quinta-feira, 1 de março de 2012

Mirna Bello vai voltar à trama de Fina Estampa, avisa Aguinaldo Silva A personagem reaparecerá na novela como fotógrafa de moda, e vai produzir ensaio de Enzo

Mirna (Ângela Vieira) e Enzo (Julio Rocha)
Mirna Bello (Ângela Vieira), que vai retornar à novela "Fina Estampa"
para fotografar Enzo (Julio Rocha) de cueca

Mirna Bello (Angela Vieira) aprontou horrores no início de Fina Estampa ao lado de Antenor (Caio Castro), e estará de volta na fase final da novela! De acordo com Aguinaldo Silva, a personagem vai reaparecer na Barra da Tijuca para fotografar Enzo (Julio Rocha) em seu comercial de cuecas. “Atenção, fãs de Mirna Bello: ela vai voltar, sim, e com tudo, na fase final da novela. Já mandei um email para Angela Vieira avisando sobre a volta de Mirna Bello, que desistiu de ser atriz e virou fotógrafa de moda!”, revelou o autor na internet nesta quarta-feira, 29 de fevereiro.
Nos primeiros capítulos de Fina Estampa, Antenor contratou Mirna Bello para se passar por sua mãe. Ele inventou para Patrícia que era filho de uma rica fazendeira, mas o plano foi por água abaixo quando Griselda (Lilia Cabral) descobriu tudo e desmascarou o próprio filho na mansão dos Velmonts.


(Fonte: Fina Estampa)


Muitas novidades ainda estão surgindo, e essa do Enzo virar um modelo e ainda mais fazer um ensaio fotográfico só de cuecas, por essa ninguem esperava mesmo, esse vai ser o maior presentão para todas nós com certeza... rs ... então vamos aguardar essas cenas maravilhosas, enquanto isso, vamos continuar assistindo todos os capítulos de Fina Estampa que a cada dia está melhor ainda!


Beijóks
Cátia Muniz

Autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, fala em seu site digital sobre o personagem Enzo (Julio Rocha), e nos revela como será o final dele na novela... Confiram aqui!!!



4/E começo já agora: descoberto quando tomava banho de sol apenas de sunguinha, Enzo é convidado… Pra fazer uma participação especial no quarto escuro do BB12? Negativo quereeeeedos, pra ser modelo exclusivo de uma marca de cuecas cujos out-doors, na novela assim como na vida real, vão inundar o Brasil inteiro! Já pensaram, o Júlio Rocha dando uma de Mark Whalberg? Eu sou mais o Júlio.


5/Claro, antes de aceitar o convite pra posar em trajes mínimos Enzo hesita muito… Ainda mais porque Pereirinha, despeitado porque não foi o escolhido (o robalo dele não coube dentro da cuequinha…), diz que esse negócio de modelo é “coisa de boióla”.Mas Enzo acaba por ceder… e o faz, pasmem: por amor! É que Danielle, depois de rapar o fundo do tacho pra pagar as indenizações todas, ainda fica, como aquela bicha da anedota, endividada pro resto da vida! E Enzo, que está gostando dela pra valer, vai pro sacrifício e fatura os caraminguás que faltam.


6/Se Enzo e Danielle terminam juntos no final da novela? Claro que sim! E conhecendo a doutora como eu conheço, não duvido nada que, via fertilização in vitro, ela tenha até um filho! Já pensaram Nazaré Tedesco de future maman?

Fonte: http://www.aguinaldosilvadigital.com.br/2010/

Que ótimas notícias heim?!
Pelo que lemos, ótimas cenas estão por vir, e o que me deixa muito feliz, é ver que o final do Enzo, personagem do nosso querido ídolo Julio Rocha, vai se dar bem no final e vai continuar arrasando em cena com toda certeza do mundo!
Vamos continuar assistindo, infelizmente a novela está chegando ao final, mas tem vários capítulos ainda para assistirmos, então não vamos perder!

Beijos
Cátia Muniz

Enzo (Julio Rocha) chega em casa e vê uma cena inusitada.


Teodora descobre que está grávida de Quinzé e se desespera
A loira fica nervosa e corre para dar a notícia a Dra. Mônica


Enzo (Julio Rocha) chega em casa e vê uma cena inusitada. Em vez de estar se produzindo para o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), Teodora (Carolina Dieckmann) está deitada na cama, sem maquiagem e toda desgrenhada. “Vai perder aquela festança?”, pergunta Enzo. Impaciente, a loira diz que está passando mal e expulsa o rapaz dali.



Teodora pega um teste de gravidez, que está ao lado da cama. “Agora é que eu quero ver”, diz para si mesma. Ela se levanta, vai até o armário e escolhe um vestido de arrasar quarteirão. “Deu positivo, não deu? Agora aguente!”, ela exclama, já toda produzida para sair de casa.
A periguete vai ao escritório de Mônica (Isabel Fillardes) dar a notícia. “Como é que você deixou acontecer uma coisa dessas?”, pergunta a advogada. Desesperada, Teodora conta que foi sem querer. Mônica a repreende e pergunta quem é o pai da criança. “Adivinha!”, diz a loira, referindo-se a Quinzé (Malvino Salvador).


E agora, como Teodora vai se virar? Fique ligado em Fina Estampa! A cena vai ao ar na sexta-feira, 2 de março.


(Fonte: Fina Estampa)

Beijos
Cátia Muniz

Enzo abre a porta para oficial de justiça


Danielle descobre que está sendo processada por Beatriz
Oficial de Justiça comunica que a jovem quer indenização por danos morais


Enzo abre a porta para oficial de justiça (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Enzo abre a porta para oficial de justiça
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Logo após ser ameaçada por um vizinho, Danielle (Renata Sorrah) tem mais uma má notícia. É a visita de um oficial de justiça, que a entrega um mandado de citação, para que ela se defenda de uma ação de indenização por danos morais. “Beatriz Lobo está pedindo indenização?”, a médica lê em voz alta.


Oficial de justiça vai até a casa de Danielle (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Médica recebe acusação por danos morais 
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Revoltado, Enzo (Julio Rocha) comenta: “A garota quer fama e grana! E agora, doutora?”. Danielle diz que vai falar com sua advogada.


(Fonte: Fina Estampa)


Beijos
Cátia Muniz

Danielle recebe ameaça de um vizinho, Enzo pega o bilhete na porta e lê para Danielle

‘Fora! Médica monstra nesse prédio não mora!’, diz o bilhete

Enzo pega o bilhete e mostra para Danielle (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Enzo pega o bilhete na porta e lê para Danielle
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Depois de muito tumulto, Danielle (Renata Sorrah) finalmente consegue cair no sono. Ao acordar, ela recebe o carinho de Enzo (Julio Rocha). Mas o momento de paz dura pouco, porque, logo em seguida, a campainha toca e o bonitão vê que deixaram um papel na porta. “Fora! Médica monstro nesse prédio não mora!”, ele lê.

O bonitão fica possesso com a ameaça à médica (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O bonitão fica possesso com a ameaça à médica
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Danielle fica pasma com a ameaça, enquanto Enzo se revolta. “Filho da mãe! Vou encher de porrada!”, grita o rapaz. A médica tenta manter a calma: “Nada disso. Não vamos aceitar provocação. Bilhete anônimo? Ao invés de brigar, faz uma coisa melhor, me dá um café”.


(Fonte: Fina Estampa)


Beijos 
Cátia Muniz

Enzo conta para Pereirinha que gosta de Danielle de verdade

Pescador duvida do filho e diz que ele não deve se envolver com a médica

Enzo conversa com Pereirinha sobre Danielle (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Enzo conversa com Pereirinha sobre Danielle
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Enzo (Julio Rocha) sugere a Danielle (Renata Sorrah) que os dois façam uma viagem para se afastar de toda essa história de Beatriz (Monique Alfradique), Esther (Julia Lemmertz) e Victoria. Ela fica em dúvida se essa de se afastar de tudo é a melhor opção para o momento, mas Enzo não perde tempo e corre para casa para arrumar suas coisas.


Pereirinha (José Mayer) observa a movimentação do filho e conclui: “Então, o negócio é mesmo sério!”, dispara. Enzo o encara e revela: “Se eu disser que estou gostando da doutora... você acredita?”. Pereirinha responde que não. “Andar com mulher tudo bem. Mas gostar e pior, se amarrar? Estou começando a achar que você não é meu filho”, diz.


O malandro afirma que agora é sério e que ele e o pescador não precisam ser iguais no quesito relacionamento amoroso.


Será que Enzo quer mesmo ficar com Danielle ou é apenas mais um golpe?


(Fonte: Fina Estampa)


Beijos
Cátia Muniz

Enzo consola Danielle que fica desnorteada ao ver seu consultório depredado

'Eu estou contigo, e isso não vai mudar mesmo!', consola Enzo

Danielle fica chocada ao ver o consultório destruído (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Danielle fica chocada ao ver o consultório destruído
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Danielle (Renata Sorrah) passando por uma má fase. Após ser encurralada em uma coletiva de imprensa na rua, a médica volta ao seu consultório e encontra uma zona de guerra. O ambiente está depredado e revirado. “Pais das crianças, seus clientes, invadiram o prédio e arrombaram a porta!”, explica Glória (Monica Carvalho), que arruma a bagunça junto com Edvaldo (Rafael Zulu).

Enzo consola Danielle  (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Enzo consola Danielle
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)

“Ainda bem que você não estava aqui. Eles eram capazes de te linchar!”, diz Enzo (Julio Rocha), que não desgruda da namorada. Glória pergunta como ficará a vida da chefe daqui para frente. “Não tenho a menor ideia, Glória... Mas sei que vai mudar muito!”, responde Danielle. “Nem tudo. Eu estou contigo, e isso não vai mudar mesmo!”, consola Enzo. Arrasada, a médica vai às lágrimas.
Não perca os próximos capítulos de Fina Estampa para saber como ficará a vida de Danielle.



(Fonte: Fina Estampa)

Beijos
Cátia Muniz

Danielle fala para Enzo que vai marcar uma coletiva de imprensa para falar sobre Victoria

‘Tenho que me explicar, apresentar minha versão dos fatos’, diz a médica

Danielle pede para Glória marcar uma coletiva de imprensa (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Danielle pede para Glória marcar uma coletiva de imprensa 
Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Danielle (Renata Sorrah) vê no celular as mensagens de jornalistas, e fica cada vez mais nervosa com a sua situação. Prestativo, Enzo (Julio Rocha) leva um chá para a médica, que conta que resolveu enfrentar a imprensa.
Ela liga para Glória (Monica Carvalho) e afirma: “Tenho que me explicar, apresentar minha versão dos fatos. Marca uma entrevista coletiva para amanhã ao meio-dia, lá no consultório”.


(Fonte: Fina Estampa)


Beijos
Cátia Muniz