sexta-feira, 9 de março de 2012

Para ajudar Danielle, Enzo (Julio Rocha) decide virar modelo de cuecas


A médica recusa o dinheiro e acaba frustrando o namorado


Enzo se preocupa ao ver Danielle desesperada com as suas contas (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Enzo se preocupa ao ver Danielle desesperada com as suas contas
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Antes de fazer sua defesa para o Conselho de Medicina, Danielle (Renata Sorrah) faz vários cálculos para ver quanto ganharia se vendesse tudo que tem, pagasse a indenização de Bia (Monique Alfradique) e conseguisse cobrir os honorários da advogada. Ela acaba concluindo: "A conta não fecha, não bate... Mesmo que eu venda tudo o que juntei a vida inteira, não vai ser suficiente. Mesmo que venda até minhas roupas e sapatos, ainda assim continuo no vermelho...".
Ao ver o desespero da namorada, Enzo (Julio Rocha) decide aceitar a proposta para ser modelo de cuecas e procura a agente de moda. Ele faz várias perguntas sobre o quanto lucraria se assinasse o contrato e acaba se convencendo ao descobrir que pode colocar a mão em muito dinheiro, o suficiente para quitar as contas da amada.
Quando volta para casa e conta para Danielle que encontrou um jeito de ajudá-la, Enzo acaba se supreendendo com a reação da médica: "Nem pensar! De jeito nenhum! Eu agradeço muito mesmo, de coração. Mas não posso aceitar." E, assim, ela acaba a discussão.
Não perca esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 09 de março.


(Fonte: Fina Estampa)


Tadinho do Enzo, pelo jeito ele está mesmo gostando da doutora e está querendo ajudá-la ... ou será que ele está fingindo muito bem?!
Bom, acredito eu, que ele esteja mesmo gostando dela e acho que ele está sendo sincero! E vocês o que acham?!
Enquanto não temos certeza de nada, vamos continuar assistindo Fina Estampa, garanto uma coisa a vocês, as cenas do Enzo de agora em diante serão mais perfeitas do que nunca... Assistam e depois vocês contam o que acharam, combinado?!rs


Beijos
Cátia Muniz

O ator Julio Rocha e seu personagem Enzo de Fina Estampa, foram os nomes mais citados no twitter e facebook desta quinta-feira dia 08/03/2012...

Como já era previsto, as cenas do Enzo personagem do Julio Rocha, foi um dos mais comentados nas redes sociais... uma das cenas que causou o maior alvoroço entre as fãs e admiradoras do galã, foi a cena em que ele aparece no terraço tomando banho de sol com uma sunga vermelha, com o corpo todo sarado, e com um tanquinho invejável e muito desejado com certeza... rs, pois é, o gatão tirou o fôlego de nós telespectadoras... e o retorno e resposta do público, lembrando que não só feminino, foi de imediato! Foram muitos comentários e elogios sobre a cena.
Os nomes mais citados no Brasil, que foram parar nos TT's, assuntos mais comentados no twitter foram as Tag's:- Enzo, #JulioRocha e Esse Enzo , a tag com o nome da novela #FinaEstampa também foi parar nos TT's ... isso é resultado de muito SUCESSO!!! Parabéns ao Júlio Rocha, ao autor Aguinaldo Silva, a todo elenco e todos que estão envolvidos nesse belíssimo trabalho, que tem uma grande e ótima equipe!

Confiram as fotos dos print's feitos durante e depois que acabou a novela e vejam a repercusão que foi!!! E o assunto rendeu por algumas horas... rs

Enzo em 1º lugar e #JulioRocha em 4º lugar nos TT's... (Foto @AninhaCowgirl)

Para ler e ver melhor a foto clique na foto p/ampliar

Confiram também os comentários que o do autor Aguinaldo Silva fez no twitter oficial dele sobre o personagem Enzo (Julio Rocha) de Fina Estampa!

@aguinaldaosilva  
Atenção fãs de Mirna Bello (Ângela Vieira): ela vai voltar sim, e com tudo, na fase final da novela, pra fotografar Enzo de cuecas!!!

@aguinaldaosilva  
Mirna Bello, agora fotógrafa de modas, tira fotos de Enzo como Deus o fez, ou seja: pelado. A temperatura vai a 50 graus!

@aguinaldaosilva 
Júlio Rocha arrasador! É o segundo assunto mais comentado do Brasil nos TTs do twitter. Aguardem quando ele posar de cuecas... E se coçando!

@aguinaldaosilva 
TTs do Twitter: Júlio Rocha em 2º, Enzo em 4º... E Pedro Jorge, o irmãozinho de Vitória, em 8º. É, queridos, Fina Estampa anda causando...

É isso aí pessoal... estou muito feliz com todo esse sucesso e reconhecimento que o Julio está tendo, sucesso esse mais do que merecedor, a cada dia que passa tenho mais orgulho em dizer que sou fã dele e que admiro demais o trabalho que ele faz!

Não deixem de assistir a novela, infelizmente já está na reta final, faltam poucos capítulos para acabar, então continuem sempre acompanhando e comentando, vamos assistir o Enzo até o fim de Fina Estampa, que com certeza deixará saudades!

Beijos
Cátia Muniz