terça-feira, 12 de junho de 2012

Julio Rocha fala para o Giro 89 FM sobre o 'Dança dos Famosos' e jantar com fã

Armando Saullo, Julio Rocha e Marcele Becker durante a gravação

Por Cátia Muniz

Em uma matéria super animada e descotraída para o Giro 89 FM, o querido ator Julio Rocha falou com o Armando Saullo e a Marcele Becker sobre sua participação na Dança dos Famosos, e falou também da promoção do dia do namorados da Planet Girl, que será com nada mais nada menos com a participação do lindíssimo Julio Rocha. 

Confira no vídeo abaixo a matéria completa do Julio Rocha para o Giro 89 FM



E vocês, já estão participando da promoção?!
Quem será a sortuda heim?! Aproveito para desejar uma boa sorte as participantes e que vençam as melhores... depois quero saber tudinho como foi, e quero também publicar aqui no blog as fotos viu?!

É isso, espero que tenham gostado do post e claro, da matéria completa no vídeo acima também!
Beijos
Cátia Muniz

ATOR JULIO ROCHA EM ENTREVISTA AO VIVO COM MARA BASTOS NO PROGRAMA DESTAK FASHION



Amigos e amigas... Não percam!!!


Amanhã, quarta-feira (13/06), a apresentadora recebe ao vivo nosso querido Julio Rocha no Programa Destak Fashion. Lá o Julio irá contar um pouco sobre sua carreira, trabalhos e como está sendo sua experiência no quadro do Domingão do Faustão a Dança dos Famosos, além das últimas novidades do SPFW e as noticias do universo fashion dos famosos.


Fiquem ligadinhos, e para quem quiser participar também, é só começar mandando suas perguntas para o Julio Rocha responder durante a programação que começa às 17h e será transmitido ao vivo na CLICTV

Enviem suas perguntas para:
E-mail => destakfashion@clicitv.com.br
Ou no Twitter => @MaraemDestak


Vamos todos participar e acompanhar tudinho, ok?!


NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR AO VIVO ÁS 17 HRS PELO SITE EM TEMPO REAL... Nesse link => http://clictv.uol.com.br/ 


Beijos
Cátia Muniz

♥ Feliz Dia Dos Namorados!!! ♥



Julio, hoje vim aqui para te desejar um ♥FelizDiaDosNamorados♥ ... afinal de contas, você acabou se tornando um "eterno namorado" para todos nós, fãs e admirados dessa pessoa incrível que é VOCÊ!... rs
Com certeza hoje, "Julio Rocha" recebe o título de "namoradinho do Brasil" ... =) Espero que goste dessa pequena homenagem, mas que foi feita com muito amor e carinho para você, que é uma pessoa mais q especial!!!


Te amamos mais e mais a cada dia que passa meu ídolo/amigo!!!


Beijão
Cátia Muniz