quarta-feira, 11 de abril de 2012

No vídeo Julio Rocha conta para o TV Fama como conquistou seu 'tanquinho'

TV FAMA: Cheio de gominhos! Ator Júlio Rocha enlouquece a mulherada em desfile e conta para o TV Fama como conseguiu o abdômen definido que fez tanto sucesso em novela.





Que lindo e que simpatia, meu Deus, eu me encanto e o admiro a cada vídeo, cada entrevista, cada trabalho que o Julio Rocha faz... amo essa simpatia, carisma e humildade dele, ele é transparente, verdadeiro e isso fica bem claro em todas as entrevistas qie ele dá. Que orgulho eu sinto do meu ídolo amigo querido. Deixo aqui mais um vídeo para vocês desse ator lindo e especial chamado Julio Rocha.

Beijos
Cátia Muniz

Júlio Rocha desfilou no Shopping Anália Franco em São Paulo, confiram aqui fotos e vídeos do evento

Júlio Rocha chega para desfile cercado de seguranças



Só agora eu consegui voltar ao blog para postar as fotos e vídeos de mais um lindo trabalho do nosso querido ator Julio Rocha.
Uma semana depois que acabou a novela Fina Estampa, o ator Julio Rocha se despede de seu personagem Enzo, que fez um grande sucesso na trama, o Enzo fez tanto sucesso que arrancou muitos suspiros das mulheres, e que foram ao delírio... o assédio aumenta a cada dia, e fãs também estão aumentando, isso não é novidade, pois, o Julio Rocha faz por merecer. 
Na foto postada acima, podemos ver que o Julio contou com a ajuda dos seguranças ao chegar no desfile Outono/Inverno 2012 no Shopping Anália Franco, que fica localizado na Zona Leste de São Paulo.
O ator, sempre atencioso e carinhoso com todos que alí estavam e na passarela ele esbanjou simpatia e mostrou que leva jeito para o mundo fashion... inclusive, ele não só desfilou como também brincou com o público e até dançou e tocou um instrumento enquanto desfilava... rs

Confira abaixo as fotos do Julio Rocha na passarela.















Confira abaixo, alguns vídeos feitos durante o desfile, são curtos, pois não são vídeos feitos pela organização do evento, mas achei legal postar para quem não foi puder ver como foi a participação do Julio, para verem como foi um sucesso, e ver a simpatia, o charme, a alegria e a atenção que ele deu a todos que estavam presentes no desfile.












Lindíssimo e encantador esse Julio Rocha né?! E mais uma vez nosso ídolo querido arrasou ... tenho certeza que vocês curtiram todas as fotos e os vídeos... para quem não foi deu para imaginar a delícia que deve ter sido assistir ao vivo, e no próximo não vamos perder heim?!rs
Fico por aqui, assim que tiver mais novidades eu volto.


Beijos
Cátia Muniz