quinta-feira, 5 de novembro de 2009

JÚLIO ROCHA ME LIGOU!!!

Galera agora são simplismente 04:15horas da madrugada, claro que eu não vou conseguir dormir sem antes vir aqui postar para vocês essa coisa maravilhosaaaaaa que foi receber a ligação do Júlio...meuuuu DEUSSS vocês não imaginam o quanto estou feliz, o quanto ele é simpático, animado, fala pelos cotovelos assim como eu...kkkkkkk...foi tudo lindo e maravilhoso...ele é PERFEITO mesmo pessoal, uma simpatia que nem dá para acreditar que é de uma pessoa famosa, um ídolo que você acompanha dia a dia na tv...rs...e que de repente você recebe uma ligação dele...kkkkkkkkk...ele cumpriu com a promessa feita...de quando ele chegasse aos 11mil followers ele iria ligar e realmente ele ligou para todas...vou citar nomes e cidades que eu sei ok?!?!
Os nomes das sortudas que receberam a ligação e que vão dormir pensando na vóz maravilhosa do lindíssimo Júlio Rocha...kkkkk...

* Cátia Muniz(eu) Registro-SP

* Elzira Carneiro - Maranhão

* Priscila Rocha(Pri)- Bahia

* Andréa Melo(Déa)- Maceió

* Luciana Alcaraz - Santos-SP


* Silvia Santos Caeté-MG 

* Alexia Pinheiro

Prontinho agora é só aguardar uma outra campanha e desafio feito pelo queridíssimo Júlio Rocha...e claro quanto as indicações, não vamos parar aqui não...pelo contrário vamos continuar agora com mais gás depois dessa ligação que recebemos dele...kkkkk...valeu muito a pena e se olhar por tudo o que ele já nos fez, a atenção, o carinho e a dedicação, nós é que ainda estamos devendo algo a ele...kkkk...



"JÚLIO MEU LINDO...EU CÁTIA EM NOME DE TODAS AS MENINAS, VENHO AQUI TE AGRADECER POR TER NOS LIGADO!!!FICAMOS MUITO FELIZES E NAS NUVENS...RS...QUEREMOS AGRADECER TAMBÉM SIMPLESMENTE POR VOCÊ EXISTIR E FAZER PARTE DA NOSSA VIDA!!! AMAMOS MUITO VOCÊ E VAMOS LEVAR SEU NOME E SEU TRABALHO SEMPRE A DIANTE PARA QUE TODOS CONHEÇAM!!!"


Aos que estiveram por aqui visitando o blog eu os agradeço sempre de coração...fico muito feliz, pois, além de tudo eu pude ouvir do Júlio muitas coisas boas, e saber dele o quanto está feliz com o esse blog e por cada post que tem aqui, então agora a cada dia eu estarei aqui com muito mais empolgação porque vou lembrar de cada palavra, de cada insentivo, de cada sorriso alto que ele deu demonstrando estar muito feliz mesmo...amo muito tudo isso...amo muito o nosso querido amigo Júlio Rocha!!!
Agora estou indo dormir(4:40hrs)...o soninho chegou...e vou feliz pois meu dia e minha noite foi PERFEITA!!!
Beijão no



META ALCANÇADA - JÚLIO ROCHA 11 MIL FOLLOWERS

É exatamente isso mesmo que vocês leram no tema do post...nós conseguimos atingir a meta que o Júlio nos passou...Ontem dia 04/11/09 alcançamos e até mesmo passamos dos 11 mil followers(seguidores) do Júlio Rocha no twitter...UHUUUU...kkkk...vocês não tem idéia de como foi essa campanha...foram dias de pede aqui, dias de pede alí...kkkkk...mas valeu muito a pena e como valeu...mesmo porque o Júlio merece isso e muito mais com certeza!!!
Não sei se vocês lembram o que ele nos propôs...bom...ele nos fez um desafio...que quando ele chegasse aos 11 mil seguidores ele iria ligar para 5 Julietes, nomes dados a um grupo de fãs que elas mesmo deram esse nome...bom até eu entrei nessa e como muita união e força de vontade chegamos lá e conseguimos alcançar a meta solicitada pelo próprio Júlio Rocha!!! hahaha
Amigos é o que eu sempre falo...a "união faz a força e unidos sempre venceremos"...obrigada à todos que nos ajudaram na campanha...obrigado aos novos seguidores do Júlio no twitter, obrigado à todos que mesmo que não esteja seguindo mas de uma forma ou de outra nos ajudou indicando ou dando "RT" em nossos recados...rs...Obrigada meninas pelo empenho, pela garra, pela força de vontade de vocês e por estarem comigo nessa campanha também!!!

Beijão à todos no geral...rs

JÚLIO ROCHA-MATÉRIA NA REVISTA " ISTOÉ GENTE " !!!

Como eu havia prometido, vim avisá-los que já está nas bancas revista com a matéria do nosso querido Júlio Rocha, que por sinal está MARAVILHOSA...é uma edição especial em comemoração aos 10 anos da revista!!! Corram, não percam tempo porque hoje fomos avisados que ia estar nas bancas hoje...e quando eu fui no final da tarde fiquei surpresa porque tinha apenas "uma" revista na banca...já haviam comprado todas as outras...kkkkkkk...pois é, hoje foi meu dia de sorte...kkkkkk...
Bom para as pessoas que não podem comprar a revista ou para quem perdeu porque já acabou em sua cidade, vou passar a matéria toda aqui para vocês ok?!
Aproveitem, mas não deixem de ter a revista em sua casa, pois eu tenho a minha e me encantei, vale muito a pena ter uma guardada com muito amor e carinho...o Júlio fez umas fotos lindíssimassssss...
Confiram!!!!!!!


Júlio Rocha quer um Oscar

O ator, que sonha com Hollywood, se prepara para seu primeiro trabalho internacional no teatro, fala sobre o que aprendeu com a morte do irmão mais velho e que deseja ser pai num futuro próximo
Thaís Botelho

Os planos profissionais são mantidos em segredo, mas Júlio Rocha não esconde o sonho dourado. No início do próximo ano, o ator embarca para os Estados Unidos para fazer sua primeira peça internacional. “Meu grande sonho é receber um Oscar”, diz com a sinceridade que a maioria dos atores com o mesmo desejo talvez não revele. “O projeto no teatro está engatilhado e também estarei focado em cinema”, revela ele, contando que Hollywood está entre seus objetivos. Antes dos planos de um futuro bom, o ator festeja a boa fase da novela Caras & Bocas, em que interpreta seu primeiro vilão, Edgar, golpista que adora partir corações. Júlio garante que do personagem não tem nada. “Fui muito mais largado chorando do que deixei e fiz chorar” confessa, com bom humor, ao lembrar as primeiras decepções amorosas.

O ator no Parque Estadual Ecológico do Tietê, em Santana de Parnaíba, atrás do condomínio onde mora
À primeira vista, a pinta de galã durão, reforçada pelo rosto marcado, corpo definido e discreta timidez, esconde a simpatia e disposição do ator que surpreendeu ao encarar várias trocas de roupas e cenários antes de concluir a longa sessão de fotos desta reportagem. “O que tiver que fazer, vamos fazer. Me admira muito certos atores que evitam fotos, autógrafos, entrevistas. Quando estudei em Nova York, pude assistir a uma peça do Denzel Washington e, quando comentei com os amigos, ficaram bastante surpresos de o cara ainda fazer teatro”, relembrou. “Além de entreter nos palcos, ele faz questão de atender o público após o espetáculo, dar autógrafos, posar para fotos. E é o Denzel, né?” reflete.

Garoto de família

Júlio fez questão de ter o apoio e auxílio do pai, o engenheiro aposentado Eduardo Porto, e da mãe, Ana Maria Rocha, durante toda a entrevista. “Pai, pode pegar a camiseta escura?”, “Mãe, está faltando a sacola com as roupas de ginástica...”, “Segura o Scott”, “Pode soltá-lo agora, pai!”, dizia o ator ao aguardar ansioso a participação de seu vira-lata nas fotos. Um de seus três mascotes, Scott Wilson é parte da família há oito anos. “O Júlio tem ficado no Rio por conta das gravações da novela. Assim que surge uma folga ele retorna a São Paulo, mas vem pouco”, comentou o pai. Foi na capital paulistana que o ator nasceu, e nos arredores estão os familiares, amigos, casa, cachorros e a namorada, a modelo paranaense Josiane Chojnacki, com quem ele está há pouco mais de um ano. “Venho para cá a cada 15 dias, mais ou menos. O ritmo de gravação é pesado”, comenta o ator, que, aos 30 anos, ainda considera sua residência oficial a casa dos pais, em um condomínio de luxo em Santana de Parnaíba, município a cerca de 30 km de São Paulo. “Meus pais me ensinaram tanta coisa, se entregaram tanto para o meu irmão antes de ele falecer, que levo isso comigo. Família é tudo.” José Eduardo era portador de uma distrofia muscular e faleceu aos 16 anos, quando Júlio tinha 13. Fato tão marcante lhe rendeu ensinamentos. “Talvez pelo que aconteceu, eu não consiga fazer planos a longo prazo.



Júlio brinca com o vira-lata Scott, um de seus três cachorros

Não sei se estarei vivo amanhã”, diz. Na época, foi Júlio que, apesar da pouca idade, segurou a onda na família e mostrou aos pais que a vida não tinha acabado e que, de alguma forma, o irmão sempre estaria por perto. “Consegui enxergar isso motivado por uma carta que recebemos na época. Ela nos questionava se a dor pela perda era maior do que os 16 anos vividos de amor ao lado dele”, relembra emocionado. “A carta também pedia para refletirmos se o melhor era ele nunca ter existido e, assim, nunca termos sentido aquela dor. Chegamos à conclusão de que não. Tudo foi muito válido e viveríamos tudo novamente”, conta.
Questionado sobre seus planos para a vida pessoal, o ator é direto: “Quero muito ser pai e ter uns quatro filhos”, revela e afirma já ter encontrado a pessoa que lhe dará estas crianças. “Sei que a Josi é a mulher com quem vou casar e que realizará este meu sonho. E não deve demorar tanto assim”, diz, convicto sobre mais um de seus planos a curto prazo, mas ainda sem data definida.

Aqui encerro a matéria do nosso ídolo que deu um show...ele como sempre arrasa em tudo o que faz...rsrsrs...lembrando...para verem as fotos ampliadas, cliquem em cima da foto ok?!?

Espero que todos tenham gostado, não deixem de comprar a revista, e corramm por senão vocês podem ficar sem...já pensou que coisa péssima?!?!kkkk...
Beijão
" Créditos para Thaís Botelho - ISTOÉ Gente "