sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

JÚLIO ROCHA NO FUTEBOL DOS ATORES EM SANTOS-SP

É exatamente isso mesmo que vocês leram no título...rs...o Júlio participou do futebol dos atores na areia da praia em Santos-SP, foi um jogo beneficiente para arrecadar alimentos para oo Fundo Social de Solidariedade de Santos.
O Futebol dos Atores na praia do Gonzaga foi uma das atrações do fim de semana.
Cerca de 600 pessoas estiveram nas arquibancadas da Arena Praia & Cia, na manhã de sábado (23/01/2010), para assistir a partida entre o time dos atores da televisão brasileira.
Júlio junto com outros atores como Fábio Villa Verde, Aílton Graça e Henri Castelli jogaram contra o Combinado Santista.
 O placar foi de 8 x 3, infelizmente o time dos atores perdeu...mas a vitória mesmo ficou por conta do público que prestigiou o evento e doou 500 quilos de alimentos não perecíveis, que foram entregues ao FSS ( Fundo Social de Solidariedade de Santos ).
Júlio Rocha que foi extremamente atencioso com seus fãs posando ao lado de todos para fotografias, “o evento é importante para a cidade, para a comunidade e tem o objetivo de ajudar ao próximo, entretendo pessoas e atores. Estou muito feliz em participar, adorei” (Júlio Rocha)
 Júlio não deu sossego para o adversário...e ainda marcou um gol de pênalti...foi só alegria e nós torcedores, aplaudimos, gritamos e comemoramos muito com ele...aclamadíssimo, foi considerado pelo locutor o homem gol do time dos astros...sem contar que quase fez um gol de bicicleta, coisa de craque...hahaha...
 Júlio entre algumas saídas e retornos ao jogo, foi o queridinho da partida, tal a vibração, atenção e carinho que provocava na platéia...como todos sabem o Júlio é um ser humano incrivel...super atencioso e carinhoso com todos sempre de todas idades, de crianças a idósos...foi tudo muito lindo e gratificante estar ali presente vendo todo esse amor e carinho que todos tiveram com ele e ele retribuindo a todos com os mesmo amor e carinho...
Claro que eu não ia perder o momento e tirei algumas fotos para compartilhar com vocês esse momento maravilhoso e especial...
No final do jogo, os atores distribuíram camisetas da TV Tribuna para a platéia. O Júlio me presenteou com a camiseta e falou quem eu era e de onde eu era para todos ouvirem...rs...olhem que coisa mais lindo, foi um momento único, fiquei muito feliz com tanto carinho, atenção e dedicação dele comigo...
 Estar esses dias acompanhando o trabalho dele foi maravilhoso, não tem explicação...o Júlio é uma pessoa incrível um ser humano maravilhoso!!!
Agradeço a Deus por ter colocado ele em meu caminho...
 Confiram também esse link comentando sobre o futebol dos atores!!!

É isso espero que tenham gostado de mais essa novidade sobre nosso querido ídolo Júlio Rocha.

Beijão no coração de todos!!!