sexta-feira, 13 de novembro de 2009

HOMENAGEM À GLORIOSA ATRIZ "MARA MANZAN" - DUAS CARAS

Amigos hoje com certeza é um dia muito triste onde muitas pessoas ficaram tristes e muito chocados com a notícia do falecimento da nossa querida atriz Mara Manzan, mas temos que pensar que agora o que temos que fazer é lembrar muito da pessoa maravilhosa que ela foi, da mulher batalhadora, forte, feliz, talentosa, enfim a Mara foi uma grande mulher, uma grande atriz e com certeza uma grande amiga do nosso querido Júlio Rocha. Não sei se vocês lembram, mas o Júlio e a Mara trabalharam juntos na novela Duas Caras, onde ele viveu o personagem João Batista e a Mara foi a madrasta dele, ela foi a personagem Amara...

Em homenagem a essa gloriosa atriz vou postar alguns vídeos do lindo trabalho que os dois fizeram em Duas Caras, assim vocês vão poder relembrar e matar a saudade...mas nada de tristeza, mesmo porque ela sempre foi muito animada e sorridente, vamos lembrar dela assim, sempre sorrindo!!!


"A você Mara Manzan desejo uma vida eterna nesse novo lugar onde você está, desejo muita luz, muita paz, e que você possa descançar em paz, pois, foi uma grande mulher que jamais iremos esquecer... que Deus a receba de braços abertos, pois, hoje você é mais um anjo lindo ao lado Dele!!! Descance em paz, depois de tantas lutas para viver com saúde você merece muito descançar e ter paz!!! Obrigada por ter nos dado muitas alegrias com seus trabalhos, iremos sentir muitas saudades..."

Abaixo em homenagem a essa brilhante atriz, vamos poder conferir o trabalho dela com o nosso querido Júlio Rocha, foi onde a gloriosa Mara Manzan precisou se ausentar da novela Duas Caras para cuidar da sua saúde...Confiram!!!




É isso aí amigos ela foi e sempre será uma pessoa muito especial em nossa vida, que Deus a tenha ao lado dele...e vamos lembrar da Mara Manzan assim como nas fotos sempre sorridente e feliz!!!

"Mara descanse em paz...e aos familiares e amigos meus sentimentos..."


Fiquem todos com Deus!!!
Beijos
Cátia Muniz
 

VÍDEO SHOW

O vídeo show fez uma matéria sobre a cena do choque que o Edgar levou em Caras&Bocas, trouxe aqui o vídeo para vocês assistirem...Confiram!!!

TEM CHOQUE NA TELINHA




CARAS & BOCAS (cont.)

Bom amigos vim aqui postar para vocês mais uma cena onde o nosso querido Júlio Rocha aparece na novela no personagem Edgar...
Vamos lá então para quem não assistiu essa cena e também para quem assistiu e quer assistir de novo, afinal de contas a novela está tendo records de audiência...vale a pena conferir novamente!!!

   
O românce da Judith com o Edgar está indo de vento em polpa como diz o ditado, rs, pois, Judith afirma para Edgar que está na hora de marcarem a data do casamento.
Na noite do desfile da Judith,Espeto ajuda Pelópidas a entrar escondido na galeria. Pelópidas vê Edgar beijando Judith e decide provocar um curto circuito na galeria.
Edgar tenta resolver o problema da iluminação e leva um choque e cai da escada. Edgar desmaia e Pelópidas comemora e foge...
Confiram no vídeo!!!


 Pelópidas dá choque em Edgar





Edgar desmaia e Pelópidas comemora
 
 

Aguardem em breve mais vídeos e comentários da novela...
Beijão
 

MAIS UM DIA LINDO!!!

Hoje eu tive mais um dia lindo, mais um dia feliz, mais um dia  agitado...mais um dia que pude ver meu querido ídolo na novela, mais um dia que pude falar com pessoas queridas...mas o que me deixou meu dia assim muito feliz foi o recado do Júlio Rocha logo cedo no meu twitter, quando eu entrei eu fui logo mandar um recado para ele quando vi que ele já havia me deixado um de bom dia...olhem q lindoooo...hahaha
@JulioRocha_ @CatiaMunis To indo gravar bom dia!!! Bjosssssssssssssssssss 
Agora vocês viram que não tinha como eu não ter um dia lindoooo né?!?!hahaha...
Bom agora vou ter uma excelente noite de sono porque estou falando com ele nesse exato momento no twitter, uhuuuu ele está online lá respondendo todos os seguidores que estão falando com ele, bom pelo menos está tentando responder à todos...hahaha
Meus queridos amigos vou colocar uns vídeos em um novo post que vou abrir onde irei estar comentando sobre a novela Caras&Bocas tá?!
Um beijão