terça-feira, 9 de novembro de 2010

JÚLIO ROCHA NA FESTA DE LANÇAMENTO DO SITE DO GLORIOSO AUTOR AGUINALDO SILVA

É isso mesmo...ontem nosso querido amigo Júlio Rocha foi prestigiar a festa de lançamento do site do glorioso autor Aguinaldo Silva no Rio de Janeiro.
O site está sensacional, quero deixar aqui os meus PARABÉNS ao Aguinaldo Silva por mais um excelente trabalho, é muito bom saber que teremos mais um meio de comunicação, através dessa ferramenta que está sendo perfeita que é a internet...
Como já sabemos o autor Aguinaldo Silva também está no twitter o oficial dele é o @AguinaldaoSilva http://twitter.com/aguinaldaosilva , ele está também no facebook Aguinaldo Silva http://pt-br.facebook.com/profile.php?id=100001527856130  e tem o BlogLog oficial http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/ ...
Mas agora não vamos precisar nos preocupar, teremos todos esses endereços em um só link que é o novo site que o Aguinaldo Silva lançou ontem dia 08 de Novembro de 2010...No site com um simples clique você terá acesso a página que você quiser entrar.
Confira abaixo uma foto do lindo e queridíssimo ator Júlio Rocha ao lado da linda atriz Suzana Pires, que estavam presentes prestigiando a festa de lançamento do site Aguinaldo Silva Digital http://www.aguinaldosilvadigital.com.br .


Abaixo o vídeo depoimento do Aguinaldo Silva, comentando sobre o novo site!!!



Quero deixar aqui mais uma vez os meus PARABÉNS ao Aguinaldo Silva, o site está lindo, esse é mais um grande trabalho que com certeza será mais um grande sucesso!!!
Obrigado pelo carinho e confiança que sempre depositou ao nosso ídolo o grande ator Júlio Rocha, queremos poder continuar acompanhando o seu trabalho maravilhoso ao lado desse talentoso e grande ator Júlio Rocha, que fez e irá continuar fazendo muito sucesso em suas novelas, que são ótimas!!!
Parabéns, conte comigo no que precisar para a divulgação do seu site e de seus trabalhos, divulgarei com o maior prazer, pois, és merecedor!!!

Um grande beijo !!!
Sucesso sempre!!!
Cátia Muniz