terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Escrever nas roupas íntimas, dá certo..." O ator Júlio Rocha da dica de como passar o Réveillon


Vídeo Show News: Júlio Rocha, José Wilker e Sthefany Brito falam sobre Réveillon
Geovanna Tominaga mostra a rotina das celebridades


(Fonte do vídeo: Vídeo Show)

Olha só que dica legal e interessante do Júlio Rocha, sem contar que eu adorei saber esse segredinho dele, muito bom saber como ele passa a virada do ano não é mesmo?!?! =)

Foi muito bom, saber que ele vai estar no maior agito em uma festa linda e maravilhosa que vai ser em Recife, pena que eu moro muito longe, seria perfeito poder passar a virada do ano com todos eles, então além da dica do Júlio, fica mais essa dica para quem ainda não sabe onde passar a virada do ano... com certeza quem puder ir para Recife vai adorar e vai se divertir muito!!!

É isso galera, vou ficando por aqui... assim que eu tiver mais novidades eu volto para contar a vocês!!!

Beijão
Cátia Muniz

Teodora confessa para Pereirinha e Enzo que encontrou o tesouro

A loira também conta que as miniaturas foram roubadas, e Pereirinha decide se hospedar no hotel para investigar


Teodora confessa que descobriu o tesouro (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Teodora confessa que descobriu o tesouro (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Como se não bastasse ter as miniaturas roubadas, Teodora (Carolina Dieckmann) é pressionada por Pereirinha (José Mayer) a confessar que encontrou o tesouro. A loira leva um baita susto quando chega em casa e encontra o pescador e Enzo (Julio Rocha) lhe esperando no quarto.


“Está tudo revirado... Mexeram nas minhas coisas por quê? Estavam querendo me roubar?”, explode Teodora. Pereirinha mostra a miniatura de marfim que a periguete recuperou e pergunta de onde ela tirou a peça. Teodora ameaça sair do quarto, mas é impedida por Enzo. Ela engole em seco e diz que nunca viu o objeto na vida.


Eles colocam a loira contra a parede (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Eles colocam a loira contra a parede (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Com cara de poucos amigos, Pereirinha a agarra pelos cabelos, e ela grita de dor. Teodora, enfim, confessa que encontrou o tesouro e que ele foi roubado no hotel em que ela trabalha. Os três desconfiam que alguém do hotel seja o ladrão, e Pereirinha decide investigar. “Se me hospedar naquele hotel, eu dou um jeito”, ele garante.
O pescador tira a miniatura do bolso e pergunta a Teodora o quanto a peça vale. “Cinquenta mil!”, responde a periguete. Pereirinha fica pasmo com o valor: “O quê? Essa coisinha aqui vale cinquenta mil reais!”, questiona. “Não. Doláres!”, corrige Teodora.
Será que o trio vai recuperar todo o tesouro? Fique ligado em Fina Estampa! A cena vai ao ar na quinta-feira, 29 de dezembro.


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


É isso aí galera, o bicho vai pegar para o lado da Teodora, será que os três vão conseguir recuperar o tesouro roubado?! Quem será que roubou heim?! Vamos assistir, porque essa semana a novela vai estar muito boa, com capítulos imperdíveis e cenas ótimas do Enzo... Júlio Rocha está fazend um excelente trabalho!!!


Beijão
Cátia Muniz