segunda-feira, 19 de março de 2012

Enquete do site Terra: "Qual o ator mais gato de ‘Fina Estampa’?"


Claaaro que é o Julio Rocha... rs. Vamos continuar votando galera!!!
Olhem que maravilha o ator "Julio Rocha - Enzo" está em 1º lugar ... e os votos estão aumentando a cada segundo, é isso aí, não vamos parar de votar, quando votarmos, temos q esperar mais alguns segundos para poder votar novamente! :) 


Cliquem nesse link p/votar!=> "Qual o ator mais gato de Fina Estampa?" 


Votem 5 estrelas no => Julio Rocha - Enzo 

Julio Rocha  - Enzo 


Conto com vocês, e juntos vamos conseguir deixá-lo mais uma vez em primeiríssimo lugar, afinal de contas é onde o Julio Rocha merece ficar tanto por ser esse ser humano incrível que ele é, por ser um ídolo maravilhoso que não tem igual, um homem lindíssimo e por ser esse excelente ator que nos orgulha a cada dia, a cada trabalho e a cada momento! 


Então vamos no site votar galera!!!!!! 


Beijos
Cátia Muniz

Reta final: Enzo revela como 'caiu do céu' O modelo conta que voava de ultraleve quando o piloto apontou uma arma para ele e o obrigou a saltar

Enzo diz como apareceu nas areias da praia (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
Enzo diz como apareceu nas areias da praia
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Enzo (Júlio Rocha) conversa com Pereirinha (José Mayer) e esclarece porque chegou à praia caindo do céu, quando foi visto por Álvaro (Wolf Maya). Segundo o modelo, ele viajava de ultraleve e quando voava próximo à praia o piloto o obrigou a saltar, apontando uma arma para sua cabeça. “E fui cair no mar... bem aos pés do Álvaro”, explica o rapaz.
Os dois lembram que voltaram apenas para procurar o tesouro do chinês e concluem que todo o esforço não adiantou de nada. “E essa foi a história de nossa vida de golpes... De fracasso em fracasso”, lamenta Enzo.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar terça-feira, 20 de março.


(Fonte: Fina Estampa)

Enfim chegou o mistério do homem que caiu do céu ... rs
Mas para nós, o Julio Rocha caiu realmente do céu em nossa vida, a novela está acabando essa semana, agora que o mistério sobre a chegada inusitada do Enzo vai ser ao ar, não vamos deixar de assistir ele contando ao Pereirinha como foi. Quero mais uma vez, dar os parabéns ao Julio pelo belíssimo trabalho que fez e está fazendo em Fina Estampa, o Enzo com certeza vai deixar saudades, aliás, já está deixando!

Mais novidades, eu volto aqui para contar a vocês, ok?!

Beijos
Cátia Muniz