quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Julio Rocha entrega seus segredos de beleza

Ator é o novo embaixador do perfume Joop! Homme


Julio Rocha entrega seus segredos de beleza Foto: Divulgação

RIO - Parece que o ator Julio Rocha está completamente à vontade no papel de modelo. Depois de interpretar um new face em "Fina Estampa", última novela de Aguinaldo Silva, o paulistano foi escolhido para ocupar o cargo de embaixador do perfume Joop! Homme, no Brasil. Segundo a marca, ele foi escolhido por representar bem o papel do homem moderno, cheio de energia e ousado. Aliás, a última característica foi bem exaltada durante a trama de Silva, na qual o moço aparecia sempre que possível sem camisa - ou só de cueca!


- Não me considero metrosexual. Mas tenho alguns cuidados com o corpo, sim! Minha maior preocupação é com a alimentação - essencial para manter a boa forma. Raramente bebo algo que contenha álcool. Evito refrigerantes, fritura, doces e gordura. Também não misturo proteínas e carboidratos. Prefiro comer alimentos integrais - entrega Rocha, que não foge da academia.


- Além de musculação, fico até 20 minutos na esteira e capricho nos abdominais, com peso. Não uso o colchão. Outro passo importante é o foco. Se trabalho a parte inferior em um dia, prestigio a superior no outro - entrega o ator, que faz até quatro séries com 15 repetições.


Julio Rocha não nega que também recorre aos produtos de beleza. Básico, ele diz usar hidratantes - para evitar o ressecamento da pele -, condicionador e protetor solar - que aprendeu a usar lendo sites e revistas de beleza, suas fontes de consulta regulares. Limpeza da cútis também entra no jogo para se manter sempre impecável.


No universo dos modelos, estrelar uma campanha de perfume é um enorme prestígio - além de contabilizar alguns dígitos a mais na conta bancária. No entanto, a posição não é nada fácil de ser ocupada, já que exige demais do profissional. Como rosto da fragrância, Rocha precisa cumprir uma extensa agenda de divulgação. Até setembro, ele precisa visitar algumas lojas que vendem o perfume, fazer algumas ações promocionais para o dia dos pais e jantar com alguns promotores de venda.
(Fonte: Ela/O Globo)

Beijos
Cátia Muniz

Julio Rocha é anunciado embaixador do perfume Joop! Homme no Brasil


Foi uma excelente escolha, com certeza o Julio Rocha irá representar muito bem a marca, talento, beleza, romantismo, ousadia, sedução... ele tem tudo isso e muito mais, além de ser super sexy e levar a mulherada ao delírio quando aparece na telinha ou por onde passa... Desejo muito sucesso sempre, e meus PARABÉNS ao Julio por ser o novo embaixador da Joop! Homme, e meus Parabéns a Joop! pela escolha maravilhosa que fizeram!


Confiram aqui algumas fotos do Julio Rocha na campanha do perfume Joop! Homme





Que orgulho Julio Rocha, a cada dia que passa e a cada novo trabalho que você faz, nos orgulha mais e mais e nos deixa muito feliz!!! Você merece tudo isso que está acontecendo em sua vida, você merece todo esse sucesso e reconhecimento... continue sempre assim, com esse seu jeito maravilhoso de ser... você é especial e único!!!  

Beijos 
Cátia Muniz

Julio Rocha é o novo embaixador de Joop! Homme no Brasil

Coty Prestige, detentora da marca Joop!, e Passion Perfumes e Cosméticos - distribuidora das fragrâncias Joop! no Brasil - elegeram Julio Rocha, ator paulistano, como novo embaixador da marca Joop!Homme para estrelar uma campanha nacional. Ao apresentar um embaixador local para Joop! Homme, uma das fragrâncias mais vendidas no mundo, a campanha visa consolidar a marca no país, e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances.

Julio Rocha, embaixador do perfume - Foto: Divulgação

“Julio Rocha é o homem perfeito para representar Joop! Homme no Brasil. Ele é sexy, sedutor e personifica a masculinidade do homem brasileiro.” afirma Cecile Fleischer, Diretora de Marketing Global da marca Joop! Fragrance. 


A campanha foi criada para transmitir a sensualidade, charme e personalidade masculina do moderno homem Joop!. A imagem desse homem, representado por Julio Rocha, embaixador da fragrância, se torna evidente para refletir a ousadia e a aura sexy. 


O ator Julio Rocha se apresenta em traje esportivo, de camisa branca e calça jeans, mostrando que o olhar e atitude de um homem é incontestavelmente prova de sua masculinidade. Além disso, o ator teve destaque em novelas como Fina Estampa, Caras e Bocas, Duas Caras, Pé na Jaca, entre outras. 


“Uso a fragrância Joop! Homme há 16 anos. Foi o primeiro perfume importado que eu ganhei em um momento muito especial em minha vida. Estou muito feliz em fazer parte desse momento importante da marca Joop! Fragrances, que é uma marca de muito sucesso.”, afirma Julio. 


A campanha estrelada pelo ator será mostrada em displays de corpo, vitrines, displays de balcão e vestimentas de lojas. Ações com imprensa e consumidores, assim como um website.
(Fonte: FashionMag.com)

Beijos 
Cátia Muniz

Julio Rocha desfila em Vitória Moda Show


Nosso querido ator Julio Rocha, desfilou na noite de quarta-feira (25/07), em Vitória, no evento Vitória Moda Show. Júlio, mais uma vez mostrou todo o seu talento na passarela, ele desfilou pela grife Presídium.
Ao entrar na passarela, Julio Rocha esbanjou charme e simpatia e arrancou suspiros da mulherada presente! Já dá até para imaginar como foi não é mesmo?! Agora me diz, quem não gostaria de estar na plateia também, não é mesmo?!


Confira abaixo algumas fotos do Julio Rocha durante o desfile:




 
 



As fotos ficaram lindas, também com um modelo desse impossível não ficar... rs, espero que tenham gostado, sempre que tiver novidades e fotos novas eu volto para compartilhar como vocês!
Beijos
Cátia Muniz