sábado, 11 de agosto de 2012

A tarde de autógrafo com Julio Rocha no Shopping Center Norte foi um sucesso!


( Por: Cátia Muniz)

Na tarde desta quinta-feira (08/08) Julio Rocha junto com a equipe do Joop!Brasil e a loja Renner, fizeram uma tarde muito animada, agitada e agradável, onde eles puderam reunir muitos fãs e admiradores do novo embaixador da marca, o ator Julio Rocha e do perfume Joop! Homme, que também está fazendo muito sucesso!

Julio Rocha + Joop! Homme = Combinação Perfeita!!!

Meus parabéns a todos os envolvidos responsáveis por esse grande encontro que fez da tarde de autógrafo,  o maior sucesso!

Parabéns ao Julio Rocha por ser esse ser humano tão incrível e encantador, que por onde passa, distribui carisma, atenção e carinho a todos que estão presente, sem contar o excelente profissional que ele é. 
Quero aproveitar para deixar aqui registrado, os meus parabéns a toda equipe responsável pelo evento na loja Renner, e em especial ao Olindo Caverzan Junior e a Vallerie Vargas.



Joop! Homme | Julio Rocha | Making of
(from Junior Dantas on Vimeo)
                    
Beijos
Cátia Muniz

Júlio Rocha comanda tarde de autógrafos em São Paulo

Garoto-propaganda da fragrância Joop! Homme, ator vai estrelar a nova campanha da marca

Júlio Rocha comanda tarde de autógrafos em São Paulo - Ag.News

Na tarde desta quinta-feira (9), Julio Rocha desembarcou em São Paulo  para comandar a tarde de autógrafos do perfume Joop! Homme. A ação realizada no Shopping Center Norte é uma ideia da Renner em homenagem ao Dia dos Pais.

Júlio Rocha comanda tarde de autógrafos em São Paulo

Garoto-propganda da marca, o ator causou o maior frisson entre as fãs paulistas, que fizeram de tudo para posar ao seu lado e, claro, roubar beijos e abraços do galã, que esbanjou simpatia durante o evento.

Júlio Rocha comanda tarde de autógrafos em São Paulo

(Por: O Fuxico | Foto: Ag.News)

Beijos
Cátia Muniz