sábado, 1 de outubro de 2011

JULIO ROCHA EM LONGA-METRAGEM...FILME DE RODRIGO CASTELHANO: "MEU PAI É FIGURANTE"

Meu Pai é Figurante um filme de Rodrigo Castelhano que conta a história do Sr. Jacinto,  um humilde  e  pacato viúvo  aposentado interpretado pelo eternotrapalhão Dedé Santana .
Sr. Jacinto  mora com sua filha Marta interpretada por Luana Piovani, e suas netas, em um dia normal enquanto tomava seu café e comia um pastel sua vida  muda repentinamente após receber um estranho convite, convite este feito por um caça talentos que ganha vida por Sidney Magal
Sr. Jacinto foi convidado à participar de um teste de elenco para trabalhar como figurante em uma novela, após passar por momentos de autos e baixos quando foi fazer o teste ele conhece o excêntrico diretor da novela vivido por Julio Rocha,  que inicialmente desmotiva e humilha o calmo Sr. Jacinto mas que no decorrer da trama eles acabam se envolvendo de uma forma mais profunda e o diretor é a peça chave para a realização do sonho de Jacinto.
Com muitas situações engraçadas e envolventes, personagens marcantes e reais no qual todos irão se identificar, um filme que tem como pano de fundo o universo televisivo que vai do lixo ao luxo, do glamour a picaretagem, do anonimato a fama, nossos personagens viverão muitos momentos  estranhos,  hilários e surreal, durante essa jornada  neste novo e surpreendente mundo, a televisão.
Explorar um assunto delicado de forma divertida, irônica e sarcástica o filme Meu Pai é Figurante irá cativar os telespectadores em geral por sua história simples e contemporânea.  Uma abordagem aos sonhos e o poder que cada ser tem em acreditar no seu ideal…
O longa conta com um elenco estelar, no qual nos confirmados são:  Luana Piovani, Julio Rocha, Dedé Santana, Anna Claudiah Vidal, Sidney Magal, Armandinho, Antonio Carlos Falcão, Paulinho Mixaria, Wilson Paim e grande elenco local. O filme também conta com a produção de profissionais que vieram de diferentes lugar do Brasil para fazer desse longa um marco da produção audiovisualem Santa Catarina. 


 O filme é o primeiro a ser totalmente produzido e finalizado em Santa Catarina.
 O roteirista e diretor Rodrigo Castelhano traz a história do Senhor Jacinto (Dedé Santana), um homem que luta pelos seus sonhos e ideais. De acordo com Castelhano, este não será um filme no estilo comédia pastelão, mas sim uma comédia inteligente, direcionada a todas as faixas etárias e com roteiro de gênero livre.

A estréia do filme será em Balneário Camboriú, em um evento aberto a toda a população. Os produtores do longa-metragem foram convidados pela organização do Festival de Cinema de Gramado para divulgar o filme durante o evento que aconteceu neste último final de semana no Rio Grande do Sul.

“Meu Pai é Figurante” é uma realização da F.A.R.O Models e Guecko Filmes e conta com o patrocínio e apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Parque Unipraias, Hotel Sibara, TV Mocinha, Atlântico Shopping, Wave Academia, Lufer Transportes Executivos, Estúdio Mix e Revista Lazer e Negócios. 

Os atores Dedé Santa, Anna Claudiah Vidal e Júlio Rocha participaram, nos dias 9 e 10 de agosto, das gravações das primeiras cenas do filme "Meu Pai é Figurante", em Balneário Camboriú – SC. O longa-metragem contará ainda com a atuação de vários outros artistas como: Luana Piovani, Sidnei Magal, Falcão, Paulinho Mixaria, Armandinho, Yudi Tamashiro, Wilson Pain e vários artistas locais. O filme é considerado o primeiro a ser totalmente produzido e finalizado no Estado catarinense.
Durante as gravações, Dedé Santana interagiu com os fãs e deu vida ao protagonista Jacinto, um homem que sonha em fazer sucesso no cinema e começa a carreira como figurante. Dedé revela que o filme terá muitas surpresas. “Esse é um filme cheio de emoções. O público irá se emocionar e também dar boas risadas”, diz. “Meu personagem sempre sonhou em fazer sucesso na televisão, ele adora novelas”, revela.
O diretor Rodrigo Castelhano informa que a equipe envolvida nas filmagens pretende realizar oficinas de cinema em comunidades carentes. “Esse projeto possui muito comprometimento social. Queremos levar para a periferia a oportunidade das pessoas conhecerem esse universo do cinema e também participar das próximas cenas que serão gravadas”, diz. As oficinas serão realizadas nas cidades de Joinville e Balneário Camboriú, ambas em Santa Catarina.
O ator Júlio Rocha, que estará na próxima novela das nove da Rede Globo (Fina Estampa), incorporou um diretor com fama de malvado. As gravações também contaram com a participação da atriz Anna Claudiah Vidal e vários outros artistas da região
Sinopse 
Meu Pai é Figurante é um filme de Rodrigo Castelhano que conta a história do Senhor Jacinto, um humilde e pacato viúvo aposentado, interpretado pelo eterno trapalhão Dedé Santana. Senhor Jacinto mora com sua filha Marta, interpretada por Luana Piovani, e suas netas. Em um dia normal enquanto tomava seu café e comia um pastel, sua vida muda repentinamente após receber um estranho convite, feito por um caça talentos que ganha vida, interpretado por Sidney Magal. Senhor Jacinto foi convidado a participar de um teste de elenco para trabalhar como figurante em uma novela. Após passar por momentos de altos e baixos, durante o teste ele conhece o excêntrico diretor da novela, vivido por Julio Rocha, que inicialmente desmotiva e humilha o calmo Senhor Jacinto. Entretanto, no decorrer da trama, Jacinto percebe que o diretor é a peça chave para a realização do seu sonho. 
Meu PAI É FIGURANTE - O Filme (novo filme de Rodrigo Castelhano)
Humor, Paixão, Alegria, Sonho, e um elenco de estrelas farão você rir, chorar, e acreditar que vale a pena sonhar, e viver o sonho!
Com DEDÉ SANTANA dos Trapalhões - LUANA PIOVANI - JULIO ROCHA - ARMANDINHO - FALCÃO e PAULINHO MIXARIA 

Uma produção: Faro Models e Guecko Filmes
Direção: Rodrigo Castelhano
Roteiro: Evandro Berlesi
Produção Execultiva: Marcel Lopes, Renato Leonel, Marta Giovanelli
Produção Técnica: J.A. Phoenix
Assistente de Produção: Dianne Pacheco
Captação e Marketing: Jorge Phoenix, Cleverson Ferreira

EM BREVE VOCÊ IRÁ VIVER O SONHO!
Confira abaixo algumas fotos







"Vivendo O Sonho" - Tema musical do filme "Meu Pai é figurante



O clipe da música “Vivendo o Sonho”, do artista Diogo Rosa, foi gravado dentro do cinema no Shopping Atlântico.


Música : Vivendo o Sonho  
Artista : Diogo Rosa (Banjo e Violao)
Composição: Diogo Rosa
Músicos : Diogo Rosa (Vocal), Caulee Gaya (Violao), Juliana Atolini (Violino), Natan Silva (Bateria) e Vitor Rebello (Baixo)



Para maiores informações, entrem no link do blog MEU PAI é figurante
E vamos aguardar para a grande estréia do filme, que com certeza será um grande sucesso!!!
Parabéns ao Júlio Rocha, ao Dedé Santana, a Anna Claudiah Vidal e a todo elenco envolvido... Parabéns também ao diretor Rodrigo Castelhano pelo belíssimo trabalho e de toda a equipe responsável pelo filme!!!



Beijos 
Cátia Muniz


Créditos ao conteúdo retirado do blog Meu Pai e figurante - http://meupaiefigurante.wordpress.com/

JULIO ROCHA EM UMA ENTREVISTA SUPER DESCONTRAIDA COM TED BABADO

É, não teve jeito, o Ted Babado não conseguiu segurar as brincadeiras do Julio, hahaha, ele como sempre super alto astral, brincalhão, extrovertico, animado e simpático...mas claro, sempre super responsável, dedicado e um excelente profissional...tenho muito orgulho de ter um ídolo assim como o Júlio Rocha, a cada dia que passa aprendo mais com ele, e se é que é possível, torno-me mais fã ainda dele...rs 
Adorei esse vídeo, por isso vim compartilhar aqui com meus amigos que sempre visitam o blog! 

Deixo aqui para vocês, mais um vídeo do Julio, agora com o Ted Babado



Bjóks
Cátia Muniz

JULIO ROCHA SUCESSO EM PORTUGAL COM OS PERSONAGENS JOÃO BATISTA E EDGAR

É isso mesmo galera, nosso querido Julio Rocha, como sempre fazendo sucesso por onde passa, e os personagem dele também, sempre fazem o maior sucesso não só aqui no Brasil como em todo país onde passa as novelas que ele está atuando...Bom claro que isso não é nenhuma novidade para nós fãs né?!rsrsrs
Achei dois vídeos que ele está em Portugal em um programa de tv, um é de quando ele atuava em Pé na jaca, onde ele fazia o personagem João Batista, que fez o maior sucesso na época...outro foi quando ele voltou a Portugal, já com um outro personagem de sucesso, o Edgar da novela Caras&Bocas, outra novela e personagem de maior sucesso e audiência que deixou saudades!

Assistam aqui a entrevista do Júlio falando do personagem João Batista...


Assistam aqui a entrevista do Júlio falando do personagem Edgar...e também a gravação em um passeio turístico que ele fez em Portugal onde pode conhecer e registrar tudo...


Aqui mais uma entrevista do Júlio falando do Edgar de Caras&Bocas...



Como é bom ver e rever esses vídeos... =)

Beijão
Cátia Muniz

VÍDEO DO JULIO ROCHA EM VIAGEM A POLÔNIA


Lembram que eu postei umas fotos do Júlio em Portugal?!
Inclusive até postei alguns vídeos dele em uma participação em uma emissora de tv lá... bom agora vim aqui compartilhar com vocês mais um vídeo, nesse vídeo o Julio nos mostra alguns pontos turísticos em sua viagem a Polônia... eu até achei que já havia postado, rs, bom, como eu estava aqui revendo os vídeos para matar a saudade dele, vi esse e vim aqui compartilhar com vocês esse com vocês também, afinal, assitam, tenho certeza que vão adorar, o Julio como sempre ta incrivel!!! :-)
Galera, enquanto o Júlio não aparece na telinha, nós vamos matando a saudade dele através dos vídeos e fotos aqui no blog...não é mesmo?!?!rsrsrs
Confiram o vídeo, espero que gostem e se quiserem comentem também ok?!