domingo, 23 de outubro de 2011

Enzo (Julio Rocha) entra em Fina Estampa para tentar dar golpe em Griselda


O ator faz um personagem misterioso que tentará se aproximar de Pereirão de olho em sua fortuna

Em Fina Estampa, da Globo Griselda (Lilia Cabral) mal ficou rica e já tem gente de olho em sua fortuna. De acordo com informações da revista TV Brasil, nos próximos capítulos de Fina Estampa, um misterioso homem, chamado de Enzo, interpretado por Júlio Rocha, será encontrado no mar. O tal moço será socorrido pelo pessoal da praia, e assim que acordar começa a chamar pelo nome de Pereirão.

Quando questionado o que quer com a nova rica do pedaço Enzo desconversa. Álvaro (Wolf Maya) estranha, mas resolve não questionar o rapaz que acabou de se afogar. O problema é que esse tal homem misterioso começa a rondar a casa de Griselda.

Assim que Quinzé (Malvino Salvador) descobre que tem um cara atrás de sua mãe ele deduz que o moço esteja planejando dar um golpe em sua mãe.

De fato, ela está em perigo. Às escondidas, Enzo segue todos os passos da nova milionária e fica super atento quando ouve uma conversa dela com Celeste (Dira Paes) sobre o proprietário da casa em que morava.

(Fonte e créditos de texto acima e foto:  O Fuxico )


É isso aí pessoal...
Existe um grande mistério em relação a "quem será o Enzo?"... uns falam que será um golpista, outros falam que ele será um anjo... e vocês, o que acham?!

Será que o Enzo vai ser como o Edgar, personagem anterior do Júlio Rocha em Caras e Bocas?! Aquele que só queria se aproveitar das mulheres, para conseguir dar o golpe nelas?! 

Será que o Enzo está querendo fazer o mesmo com a Griselda ou ele vai ser um cara bonzinho, quem sabe até um anjo que foi enviado para salvá-la?!?!

Que confusão não é mesmo?!rs

Então para sabermos realmente quem é ele, não podemos deixar de assistir a novela Fina Estampa...
Esse personagem do Júlio vai dar o que falar na novela, vai ser um sucesso, e com certeza vai deixar a novela ainda mais interessante do que já está!

Bom galera, por hora acho que é só...!
Assim que eu tiver mais alguma novidade, eu venho correndo aqui contar para vocês, combinado?!rs

Beijão 
Cátia Muniz