segunda-feira, 14 de maio de 2012

Concurso Cultural: "Sonho de Novela com Júlio Rocha"

A Planet Girls vai realizar o seu "Sonho de Novela com Júlio Rocha" e te leva uma jantar super especial com o gato!!! Além disso, você passa o dia com a gente e ganha um look e produção completa Planet Girls!!! Todas suspiram!!!



Para maiores informações e para saber como participar, entre no link abaixo, confiram o regulamento e participem!!!

Saiba como participar aqui => http://bit.ly/sonhodenovela 

Beijos
Cátia Muniz

Confira o vídeo onde o Faustão apresenta o elenco masculino da Dança dos Famosos 2012

Os atores Júlio Rocha, Kadu Moliterno, Rodrigo Simas e Victor Pecoraro compõem o time ao lado do lutador Minotauro e do cantor Péricles, temporada 2012 Domingão do Faustão 13/05/2012


Aqui o vídeo mostra o Faustão apresentando as duplas, e "para nossa alegria",rs o nosso lindão e querido Julio Rocha vai dançar com a dançarina linda e talentosa Carol Vieira... Confiam!!!




Elenco completo dançam com seus pares depois de serem apresentados... 
Confira no vídeo abaixo



Beijos 
Cátia Muniz


Julio Rocha e Rodrigo Simas fazem esquenta para o 'Dança 2012'

Sorriso Maroto ensina a coreografia do sucesso para os atores

Rodrigo Simas, Bruno(Sorriso Maroto) e Julio Rocha

Antes do Domingão do Faustão, os atores Julio Rocha e Rodrigo Simas fizeram uma visitinha ao camarim da banda Sorriso Maroto e acabaram aprendendo a coreografia da música “Assim você mata o papai”.
Muito descontraídos, os atores entraram na brincadeira e mostraram que são fortes concorrentes ao Dança dos Famosos 2012. Julio e Rodrigo acionaram o rebolado e fizeram uma homenagem a todas as mamães no dia delas.


Confira a matéria da dança no vídeo abaixo!




Ficou show né?! Vamos continuar assistindo porque vem muito mais por aí, e não deixem de assistir, torcer e votar na dupla Julio Rocha e Carol Vieira.





Beijos
Cátia Muniz

Julio Rocha dispara e ganha preferência do público no twitter na estreia da “Dança dos Famosos”


Carol Vieira e Julio Rocha (Dança dos Famosos)

O clima é dançante! Isso por que o ator Julio Rocha integra o time de celebridades da “Dança Dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, que estreou neste domingo, dia 13.


Julio não economizou carisma, uma de suas grandes características! No palco do Faustão o ator, ao lado de sua dupla de dança, Carol Vieira, mostrou que tem ginga e está bastante empenhado para dar um show no programa.


Nas redes sociais o nome do ator bombou! Na noite de ontem, Julio Rocha ficou em segundo lugar como o assunto mais comentado do Brasil nos TTs do twitter e ainda em 6º lugar no ranking mundial!


Os fãs já somam para o sucesso do ator neste novo desafio. O portal da Revista Caras está com enquete (http://caras.uol.com.br/enquete/qual-dupla-e-sua-favorita-na-danca-dos-famosos/resultado) no ar para o público eleger a dupla favorita da “Dança dos Famosos” e Julio Rocha não desaponta: ele e seu par, a bailarina Carol Vieira, lideram na enquete e saem na frente com 35% dos votos dos internautas.


Julio Rocha está ansioso para as emoções que o esperam nos próximos domingos e, a partir de agora, os seus dias prometem um programa bem especial: muitas aulas de dança para dar um show no palco da Dança dos Famosos e convencer o time de jurados.


(Fonte: Site Inteligêmcia)


Concordo, o Julio Rocha disparou mesmo na prefência do público, ele além de muito querido, lindo e um excelente ator, é um ser humano incrível, e tenho certeza que ele ao lado da dançarina Carol Vieira, vão arrasar... os dois são ótimos e minha torcida é total para essa dupla!
Vamos assistir, torcer e votar muito para a dupla Julio Rocha e Carol Vieira. Conto com todos vocês, ok?!


Beijos
Cátia Muniz

Foi dada a largada! Famosos conhecem seus pares na 'Dança 2012'

Famosos e professores se deram bem no primeiro contato (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)

O pontapé incial do Dança dos Famosos 2012 foi dado e, a partir de agora, ninguém segura essa galera! De um lado, o elenco masculino, formado por Julio Rocha, Rodrigo Simas, Kadu Moliterno, Victor Pecoraro, Rodrigo Minotauro e Péricles.
Do outro, o elenco feminino, muito bem representado por Sthefany Brito, Claudia Ohana, Fernanda Motta, Gaby Amarantos, Monique Alfradique e Bárbara Paz. Juntos, eles prometem muita diversão na sua telinha, durante os quatro meses de competição.


Quem dança com quem?
Como de costume, a escolha dos casais foi determinada por um sorteio. Bárbara Paz vai dançar com Marcelo Chocolate. O professor de Sthefany Brito será Leandro Azevedo. Claudia Ohana terá Patrick Carvalho como guia. Fernanda Motta fica com Fábio Cruz. Gaby Amarantos dançará com Bruno Galhardo e Monique Alfradique com Jota Júnior.


Victor Pecoraro dançará com Letícia Weiss. Rodrigo Minotauro vai aprender tudo de dança com Juliana Valcézia. Já Kadu Moliterno deve dançar muito com Daniele De Lova. Rodrigo Simas vai fazer par com Raquel Guarini. Péricles terá como professora Luiza Módolo. Para encerrar, Julio Rocha e Carol Vieira fecham a lista da Dança 2012.



Parceira de Julio Rocha, Carol Vieira teme a mudança dos ritmos
A bailarina afirmou ser essa a maior dificuldade da Dança dos Famosos


Julio Rocha e sua professora Carol Vieira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)


Carol Vieira será a parceira de dança de Julio Rocha. A gaúcha de 29 anos é formada em jazz contemporâneo, balé clássico, flamenco e sapateado. A bailarina já participou de outras duas edições da Dança dos Famosos e está muito animada com a nova missão. Para ela, a maior dificuldade na competição é a mudança constante de ritmos. "Você pode se dar muito bem no rock, e no forró pode ser mais complicado por causa dos passos muito específicos", justifica a morena.

Julio Rocha não parava de conversar com Carol Vieira, sua dupla. Ansioso, o ator já soltou duas perguntas para a morena: "O que você acha que forma um bom casal e quais são seus ritmos preferidos?". "Química e o respeito um com o outro são fundamentais. Os ritmos de que mais gosto são zouk e salsa", respondeu a bailarina que saiu às pressas para o aeroporto com destino a Recife.

(Fonte: Domingão do Faustão/TvGlobo)

Beijos
Cátia Muniz