quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Notícias do Julio Rocha em Nova York...


A todos amigos e fãs do ator Julio Rocha que me mandaram recados, mensagens e e-mails perguntado se tenho notícias dele lá em Nova York, devido ao terror e pânico que se tornou os dias na cidade devido ao furacão Sandy que estava se aproximando e ia invadir Nova York... Gostaria de avisar a todos vocês que passaram aqui no blog em busca de alguma notícia, eu falei com a mãe dele na segunda-feira(29) e falei nesta terça-feira(30), e ela falou que ele havia acabado de ligar para ela, para dar notícias e falou q já estava tudo bem.... graças a Deus!!!!! 
Era para ele voltar embora hoje(30), mas o infelizmente mais uma vez o vôo dele foi cancelado, mas ele já havia conseguido reservar mais um horário para um próximo vôo, então se tudo der certo nesta quarta-feira(31) ele embarca rumo ao nosso Brasil... tenho certeza que vai conseguir estar de voltar logo logo... Deus está no comando de tudo!!!
Galera, vamos continuar torcendo e rezando para que dê tudo certo... ok?!

Ah, quero aproveitar para transmitir a vocês um recado que a Dona Ana Maria Rocha Porto pediu para eu mandar a vocês, ela quer agradecer a todas(as) que estão perguntando, que estão preocupadas(os) e que estão torcendo para que o Julio esteja bem e que nada de ruim aconteça, e estão juntos nessa corrente pedindo para que ele volte logo... Obrigadão pelo carinho e orações de todos! E continuem com as orações e pensamentos positivos!

Qualquer outra novidade, voltarei aqui para avisar vocês, ok?!!?

Vou postar aqui algumas fotos do Julio Rocha tiradas em Nova York que ele mesmo postou em seu instagram, facebook e twitter...


Beijos
Cátia Muniz