sábado, 21 de novembro de 2009

EVENTOS COM JÚLIO ROCHA

Amigos hoje vou postar umas fotos de alguns eventos que o nosso querido Júlio Rocha participou em algumas cidades, espero que gostem!!!
E quem sabe o próximo evento o Júlio poderá estar aí na sua cidade...é verdade, assim como essas cidades vocês também podem chamá-lo para a sua cidade em algum evento ou até mesmo para levar a peça que ele está dirigindo, aguardem que em breve o Júlio Rocha estréia como "autor e diretor" de um espetáculo chamado: "A PRIMA DE SUSAN BOYLE" . Já imaginaram que maravilha tê-lo aí em sua cidade com o espetáculo?!
Mais novidades eu estarei trazendo aqui para vocês!!!

JÚLIO ROCHA - EVENTO EM PRESIDENTE EPITÁCIO-SP
EVENTO MISS TURÍSMO


JÚLIO ROCHA - EM MARABÁ-PARÁ NO EVENTO ARMAZEM PARAÍBA 

Para verem todas as fotos ampliadas é só clicar em cima de cada foto...
Beijão

ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

Oi meus amigos, vim desejar um ótimo final de semana, eu já estava com saudades de vocês...rs...e aí estão gostando do blog?! Vocês viram o resultado da enquente que maravilha?! Fiquei muito feliz com a participação de vocês, obrigadão!!! O nosso blog a cada dia que passa está aumentando a quantidade de visitantes isso é maravilhosoooo...continuem visitando o nosso blog, aqui você poderá acompanhar de perto alguns trabalhos do querido Júlio Rocha e também poderá ficar mais por dentro sobre o personagem atual dele o Edgar na novela Caras&Bocas, como também vários outros trabalhos e participações do nosso ídolo!!!


Beijãooo e tenham um maravilhoso final de semana!!!