quinta-feira, 22 de outubro de 2009

HOMENAGENS ESPECIAIS PARA O ANIVERSARIANTE JÚLIO ROCHA!!!

Júlio como hoje é seu aniversário...eu abri um espaço para que seus fãs ficassem a vontade para te homenagear também...então vou postar aqui nesse espaço algumas homenagens que me enviaram com prova de todo amor e carinho que sentem por você!!!
Espero que goste, pois aqui estamos fazendo sua festa de aniversário...hahahahaha... AMAMOS VOCÊ!!!

===> <===

Mais um presente meu ao meu querido Júlio...como eu não posso estar lá comemorando junto com ele, família e os amigos...comemoro por aqui...hahaha


Para ver a foto ampliada é só clicar em cima da foto!!!

===> <===

Agora homenagem especial da amiga e fã Elzira Carneiro







Obrigada amiga pelo carinho, atenção e a super dedicação que você tem com o nosso querido Júlio Rocha...com certeza ele vai amar essa homenagem lindíssama que você fez!!!
Beijão

===> <===


Segue abaixo a lindíssima homenagem da nossa amiga querida e também fã do Júlio a Juliana B.Lima

PARABÉNS Julio !!!
Feliz Aniversário !!
 
Muitas felicidades,muita saúde,muita paz,SUCESSO,muitos anos de vida e tudo de bom para você.
Que DEUS continue abençoando,protegendo e iluminando seus caminhos para que realize tudo o que deseja em sua vida e torne seus dias MARAVILHOSOS.
Que tudo o que você sonhou e sonha se realize,pois VOCÊ merece.
Que o dia de seu aniversário seja cheio de lembranças felizes do passado...e que traga grandes
esperanças para o futuro próximo.
Seja muito FELIZ não somente no dia de HOJE mas SEMPRE... 

Beijos Juliana Lima


Muito obrigada Juliana pelas lindas palavras e pela homenagem que fez ao nosso ídolo Júlio Rocha...com certeza ele vai amar e ficar muito feliz assim que ler...
Beijãoo

===><===

E as homenagens estão chegando...agora quem mandou foi a nossa querida amiga e claro também fã do Júlio Rocha... Priscila Rocha






Amiga muito obrigada...sua homenagem está linda...com certeza nosso querido Júlio vai ficar encantado com tanto amor e carinho que estão demonstrando a ele... Obrigada de coração amiga!!!
Beijão 


===><===

Hoje é dia de festa...como eu havia falado, hoje vamos fazer a grande festa aqui no blog...hahaha...vamos homenagear nosso querido Júlio Rocha com muito amor, carinho e admiração que temos por ele e por tudo o que ele merece...vai aqui mais um presentinho que eu fiz para você amore!!!rsrs


Amigo eu te desejo tudo isso que está escrito na foto e muito mais...
Ah para ver a foto ampliada é só clicar na foto...ok?! 
Beijão Amo você!!! 
Cá Muniz 

===><===

 Aqui mais um slide que nossa amiga Elzira Carneiro fez para presentear o Júlio...




Nossa ficou lindo amiga...meus parabéns!!!

Beijãooo

===><===

Quanta emoção...e as homenagens ainda estão chegando...Quem acabou de me enviar a homenagem ao Júlio foi a nossa amiga Andréa Melo(Déa)



Muito obrigada Déa sua homenagem já está aqui e com certeza nosso amado Júlio vai amar...ficou lindo!!!
Beijão amiga 

===><===

Como é bom vermos as pessoas que amamos felizes vocês não concordam?! Hoje quando o Júlio entrou no twitter foi muito rápido porque ele está gravando e não pode ficar mais tempo, ele nos deixou uns recados muito lindos...vou postar aqui para vocês ok?! 
 
@JulioRocha Pena n poder escrever +pois tô aki gravando! Só quero dizer q eu ESTOU EMOCIONADO c/o carinho de vcs, OBRIGADOOO!!! 

@JulioRocha To emocionado.. sério, olhinho marejado, vcs são demais! Mais tarde entro, quero responder a cd 1 de vcs... 

Vocês viram que lindo?! Viram o quanto ele está emocionado hoje?! Ele é merecedor de todo esse carinho e de toda essa homenagem...
Agora vou postar também aqui um recado de uma moça que eu nem conheço, mas que sabe que tenho contato com o Júlio então mandou esse recado para mim desejando Feliz Aniversário à ele...rs...olhem quanto carinho as pessoas tem por ele...isso é maravilhoso que chega até me emocionar...Abaixo o recado que ela deixou no meu twitter...

 @souzaah27 @CatiaMuniz FéèLìíz NìíVeer Pro Julio Rocha

Muito obrigada à todos vocês pelo carinho que estão tendo com nosso ídolo Júlio Rocha!!!

===><===

Encerro o post aqui, agradecendo à todos quem mandaram seus recados e suas homenagens ao nosso queridíssimo Júlio Rocha...e também desejar ao nosso amado tudo de PERFEITO em sua vida...Júlio quero que você saiba que é muito especial para todas nós, não vou citar nomes mesmo porque com certeze iria ficar dias e dias aqui postando...hahaha...meu querido espero que você tenha gostado da festa que fizemos aqui no blog, no twitter e no orkut para você...fica com Deus sempre e não esquece jamais que nós te amamos!!!

Beijão em seu em nome de todos seus fãs, sejam eles de onde forem...rs
Cá Muniz

CHEGOU...FELIZ ANIVERSÁRIO LINDÃOOO!!!!!!

Hoje é o aniversário do nosso lindãoooo uhuuuu VIVAAAAAA!!!! Júlio quero te desejar tudo de melhor em sua vida...muitas FELICIDADES...SAÚDE...SUCESSO...enfim tudo que existir de bom nessa vida eu te ofereço nesse dia e em toda sua vida!!! Obrigado simplesmente por você existir...AMOOOO VOCÊ MEU PRESENTE DE DEUS!!!! 
Meus Parabéns pelo seu dia!!!!!
Eu e meus filhos viemos lhe desejar... FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!


Beijão da família Muniz
Yan, Cátia e Erick