quarta-feira, 26 de outubro de 2011

QUEM SERÁ O MISTERIOSO ENZO(JÚLIO ROCHA)?!?! EM BREVE SABEREMOS, NÃO DEIXEM DE ASSISTIR FINA ESTAMPA!!!

Galera, acabei de ler esse texto no site "O Povo Oline", falando sobre o Júlio Rocha e novo personagem dele, o Enzo . Eu adorei, então vim aqui compartilhar com vocês, espero que gostem também, bom, lembrando que sobre o que o texto fala em relação ao personagem, não é nada afirmativo, ainda existem muitas dúvidas e mistérios em relação ao Enzo, então para sabermos mesmo quem e o que ele vai fazer na novela, temos que assistir, e aguardar até que esse mistério seja desvendado...rs, não esqueçam, sexta-feira dia 28/11, irá ao ar a grande chegada do Júlio Rocha, dando vida ao Enzo na novela!!!
Confiram o texto abaixo, fiquem a vontade para comentar e darem suas opiniões!!! 
Desde que Griselda (Lília Cabral) ficou milionária começaram a aparecer os golpistas doidos para tirar uma casquinha. O primeiro foi o próprio filho, Antenor (Caio de Castro). Depois veio a ex-nora, Teodora (Carolina Dieckmann). Os dois ainda estão cercando que nem mosca varejeira. Até a detestável Íris (Eva Wilma) quis arrancar um dinheiro de Griselda se oferecendo para lhe ensinar a ser chique e a gastar a fortuna do prêmio. Por enquanto Griselda, que não é boba nem nada, tem dispensado todos eles, mas nessa semana surge um novo personagem, supermisterioso, que pode ser o único capaz de confundi-la para aplicar um golpe. 

Enzo vai ser interpretado pelo bonitão Júlio Rocha, 32, acostumado a fazer vilões na TV. Ele aparece no capítulo de sexta-feira se afogando no mar. Álvaro (Wolf Maya), o neo hippie que tem o quiosque na praia, vai resgatá-lo e ao ouvi-lo sussurrar o nome de Griselda, leva o rapaz até a nova milionária. Quinzé (Malvino Salvador), o filho mais velho dela, diz logo que é um golpista tentando se dar bem. Tudo indica que sim. Depois de arrasar no jogo de vôlei com o povo da praia, Enzo se infiltra por ali e passa a espionar Griselda. No capítulo de sábado, ele já aparece escondido ouvindo uma conversa entre ela e sua melhor amiga, Celeste (Dira Paes). 

Júlio estava fora das novelas desde 2009, quando viveu o vilão Edgar, formando uma dupla odiosa ao lado de Deborah Evelyn em Caras e Bocas. Antes disso, em 2008, ele fez seu primeiro papel de destaque na TV Globo na novela Duas Caras. Na época brincou numa entrevista: “Dessa vez meu personagem já começa no início, não viaja e espero que não morra”. O personagem cresceu nas mãos dele e ganhou muito mais espaço do que o previsto. JB era o motorista que pegava a esposa do patrão (Aline Moraes) e não tinha muito caráter. As cenas com Aline e Juliana Knust renderam muita audiência. 

Ainda não se sabe quase nada sobre o personagem de Júlio em Fina Estampa, de onde ele veio e o que ele pretende espionando Griselda. O próximo urubu a aparecer depois da fortuna de Griselda é o marido desaparecido dela. Em breve, José Mayer se junta ao time de golpistas.

(Texto fonte: O Povo Online )

É isso aí pessoal, se a novela Fina Estampa, já estava boa, imagina como vai ser depois que o Júlio Rocha der vida ao personagem Enzo, com certeza ficará melhor ainda... pra mim a novela está começando de verdade agora... apesar de ter assistido todos os capítulos e ter adorado a novela... simplesmente to viciada... o elenco é maravilhoso, todos estão de parabéns e princialmente o autor Aguinaldo Silva.

Fico por aqui, assim que tiver boas notícias eu volto para contar a vocês!

Beijão
Cátia Muniz