terça-feira, 20 de março de 2012

Reta final: Enzo diz para Mirna que é casado

Ao saber do ocorrido, Danielle concorda que os dois vivem como um casal
Mirna dá em cima de Enzo (Foto: Fina Estampa / TV Globo) 
Mirna dá em cima de Enzo (Foto: Fina Estampa / TV Globo)


Mirna Bello (Angela Vieira) aproveita mais uma sessão de fotos para ver Enzo (Julio Rocha) nu. “E você ainda é paga para ver de perto essas maravilhas”, a fotógrafa diz para si mesma. Antes de sair, ela fala para o namorado de Danielle (Renata Sorrah) que seu futuro como modelo está garantido e pergunta se ele é solteiro. Sem pensar duas vezes, o modelo responde que é casado.
Enzo descreve a cena para Danielle, e ela não acredita que o jovem tenha dito que os dois estão casados. O modelo insiste que, na prática, os dois são, sim, casados e a ex-médica acaba concordando. “Mas eu me pergunto até quando isso vai durar”, diz Danielle. Enzo pede que os dois deixem o barco correr para ver o que acontece.
Não perca esta cena que vai ao ar terça-feira, 20 de março.


(Fonte: Fina Estampa)


Olha que lindo! O Enzo está me surpreendendo a cada cena, confesso que cheguei a pensar que ele fosse um conquistador e interesseiro, e que na verdade esse romance dele com o Danielle era apenas um golpe para ele se dar bem na vida e viver as custas do dinheiro dela... me enganei, pelo que vejo ele realmente está gostando dela, mesmo se no começo ele estivesse interesse, hoje em dia ele pensa diferente e se entregou ao amor, inclusive tudo o que ele quer é ajudar a ex-médica, até mesmo essas fotos da campanha, ele aceitou porque com o dinheiro que ele receber ele vai dar a ela. Fico feliz em saber que o personagem do meu ídolo cresceu muito e que no final da novela teve muito destaque e vai se dar bem na trama.
Obrigado ao autor Aguinaldo Silva por ter nos presenteado com essa novela maravilhosa que é Fina Estampa, e por ter chamado o Julio Rocha para ser o Enzo, ele deu vida ao personagem e simplesmente arrasou!!!
Galera, não deixem de assistir a novela hoje, pois, a cena do Enzo em mais um ensaio fotográfico será hoje (20)... vamos assistir e comentar!


Beijos
Cátia Muniz