quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desafios dos atores! Julio Rocha conta que aprender vôlei foi bem difícil

Marcelo Novaes, Nelson Freitas e Kiko Mascarenhas relembram histórias da profissão e contam qual personagem mais exigiu 'ultrapassar limites'


Julio Rocha no exclusivo web (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Julio Rocha no exclusivo web (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Seja qual for a profissão, uma previsão é infalível: os desafios são presenças constantes. Com os atores da TV Globo não é diferente.
Por isso, a repórter do Domingão Aline Pyrrho conversou com Julio Rocha, Marcelo Novaes, Nelson Freitas e Kiko Mascarenhas para saber que tipo de adversidades eles já enfrentaram em suas carreiras. Confira tudo o que rolou no vídeo ao lado!
Julio Rocha, que vive o Enzo em Fina Estampa, disse que aprender a jogar vôlei foi uma grande provação. “Eu tenho treinado todas as noites o vôlei, o saque ‘viagem’... Então, este foi o meu maior desafio: aprender a jogar bem vôlei”, ressaltou.

Nelson Freitas relembrou um filme que protagonizou. “Eu fiz oito personagens diferentes em 12 dias de filmagem. Nós conseguimos fazer um longa-metragem em 12 dias! Eu não dormia, eu não vivia, eu pedia para o pessoal lá em casa me esquecer”, relatou o ator.

Kiko Mascarenhas, atualmente em cartaz no teatro, contou que seu personagem calça um salto muito alto. “Está sendo um desafio ficar com a coluna reta e conseguir sair inteiro. No final do espetáculo, eu me sinto um acrobata”.

O personagem Quiquiqui, de Cordel Encantado, foi, ao mesmo tempo, um desafio e um grande aprendizado na carreira de Marcelo Novaes. “Para mim, foi um personagem maravilhoso, uma experiência nova, um desafio muito grande na minha carreira”, se orgulhou.

(Fonte: Domingão do Faustão/Tv Globo)

Adorei a matério, quem gostou e quiser ver o vídeo dessa matéria, é só clicar no link abaixo, ok?!


Vou ficando por aqui, volto mais tarde com mais novidades!!!

Beijóks
Cátia Muniz

Quarto dia da competição do vídeo game da Angélica, Julio Rocha e Guilherme contra Fiuk e Daniel



Olá pessoas queridas, que sempre visitam o blog...
Hoje não deu para eu assistir o vídeo game, e pude sentir como vocês se sentem, quando me falam que perderam um programa que o Julio Rocha esteve, e quando correm aqui no blog para assistir... rs
Mas agora que eu consegui assistir, vim aqui trazer para quem assim como eu, não conseguiu assistir também!




Mais uma vez, a atriz Natália do Vale foi a convidada do "Conversa Vai, Conversa Vem" ... a atriz deu um show improvisando sotaques... Confiam!!!



Galera, não percam nesta sexta-feira (9), a grande final, quem será quem vai vencer heim?!?! Bom, claro que a minha torcida é para os atores de Fina Estampa, o Julio e Guilherme ... hahaha

Outra coisa... não deixem de assistir Fina Estampa também... vamos continuar prestigiando o Julio Rocha na telinha, que por sinal, o personagem dele, o Enzo está cada vez melhor!!!
Beijão
Cátia Muniz

Assistam aqui o terceiro dia da participação do Julio Rocha no vídeo game da Angélica


Mais um dia de disputa no vídeo game, essas duplas estão fazendo a maior farra, hoje foi o dia do armário da bagunça, e cá entre nós, foi uma pagação de mico para as duas duplas... hahaha
Foi muito legal, muito engraçado também, vim deixar algumas fotos e o vídeo do programa desta quarta-feira (07)...

A foto abaixo, é de mais um das provas que os participantes tiveram que advinhar quem estava na ligação, olha o olhar desconfiado do Julio Rocha...

 

É e ele estava certo, e não é que ele advinhou quem era na ligação?!?rs
Ele falou como toda certeza, que era o Miguel Rômulo, e realmente era mesmo,  olha na foto o Julio agora todo feliz olhando para a Angélica quando ele viu que ele acertou... rsrsrs


Vídeo Game está cheio de novidades!


Assista o vídeo onde os atores de "Aquele Beijo" e "Fina Estampa" disputam o Armário da Bagunça



(Fonte vídeo: Globo.com)


Quem será que vai ganhar?!
Continuem assistindo a disputa do Julio Rocha e Guilherme Leicam contra Fiuk e Daniel Torres no vídeo game durante o vídeo show... infelizmente já está acabando só tem mais dois dias.... não deixem de assistir, e de acompanhar o Julio Rocha em Fina Estampa também, que está cheinho de novidades e cenas do Enzo!

Beijão
Cátia Muniz