terça-feira, 29 de maio de 2012

Ele veio com tudo! Julio Rocha dança baladão com Carol Vieira e surpreende

O galã mostrou seu rebolado ao som de ‘Vou Deixar’, da banda Skank

Julio Rocha e Carol Vieira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Julio Rocha e Carol Vieira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Apesar do climão nos ensaios, o ator Julio Rocha e a bailarina Carol Vieira mostraram completa sintonia em sua apresentação ao ritmo de baladão. Ao som de “Vou deixar”, sucesso do grupo mineiro Skank, o casal levantou a plateia.
Faustão quis saber do ator se os treinos de dança são fáceis. "É tao moleza, que as minhas perninhas estão moles", brincou.


(Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo)


Para maiores informações e para obter notícias sempre quentinhas, é só entrar no site do Domingão do Faustão ou aqui no blog, que será sempre atualizado para vocês ficarem sempre por dentro do que acontece!


Assista o vídeo da apresentação do Julio Rocha e Carol Vieira... se na estréia eles já arrasaram imaginem nas outras apresentações.
Confira o vídeo abaixo





Beijos
Cátia Muniz

Voto de Raphael Viana em Julio Rocha foi questionado pelos internautas

Disputa acirrada na estreia dos homens divide opiniões nas redes sociais

Voto de Raphael Viana em Julio Rocha é questionado na web ()

A parte polêmica ficou conta de Julio Rocha. @MirandaMichele ficou de olho no molejo do rapaz: "Julio Rocha mandou bem no gingado! gostei!" Mas Raphael Viana, um dos jurados, achou que faltou troca de olhares entre Julio e sua professora. @anice_nice não gostou e defendeu o parceiro de Carol Vieira: "Não concordo Rafael Viana, houve tropeços mas Julio tinha ritmo." E @RichLorenzo foi além: "Será que esse jurado ficou com inveja do Julio Rocha?"

Apresentação de Julio Rocha foi criticada por Raphael Viana (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Apresentação de Julio Rocha foi criticada por Raphael Viana 
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Claudia Ohana reclama do voto de Raphael Viana em Julio Rocha . Assim como os internautas, a atriz ficou na bronca com o voto de Raphael Viana em Julio Rocha. 


"Achei a apresentação muito boa. Fiquei nervosa por eles! Todos estavam muito bem. O voto do primeiro jurado no Julio Rocha foi muito injusto, ele arrasou".

(Fonte texto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Pois é galera, o voto do Raphael Viana indicando o Julio Rocha para a repescagem foi uma injustiça mesmo, e gerou a maior polêmica e revolta entre os internautas, tanto nos anônimos como em algumas celebridades e pessoas que entendem realmente de dança... vou postar aqui alguns prints que fiz, de comentários de pessoas do meio artistico são eles...
Para ler os comentários, clique na imagem para ampliá-las.

Aguinaldo Silva (Autor de novelas) 



 Luciano Huck (Apresentador)



 Dany Bananinha (Assistente de palco do Caldeirão)


Bom, esses foram apenas alguns de vários comentários que foram feito nas redes sociais... infelizmente ou felizmente o voto "contra" que o Raphael fez para o Julio, foi infeliz e foi recebido com negatividade contra ele e positividade a favor do nosso querido Julio Rocha, que por sinal, foi um arraso em sua apresentação ao lado da sua parceira, a bailarina e coreógrafa Carol Vieira. Vamos continuar sempre na torcida para essa dupla que entrou para arrebentar, brilhar e dar show em suas apresentações... vamos deixá-los sempre em primeiríssimo lugar como os melhores dos melhores!!!
Conto com todos vocês!!! =)

Beijos
Cátia Muniz

Nocaute! Minotauro brinca de dar soco em Julio Rocha, que revida

Ator e lutador se divertiram nos bastidores do Dança dos Famosos

Minotauro dá um soco em Julio Rocha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Minotauro dá um soco em Julio Rocha
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Não, Minotauro e Julio Rocha não se estranharam nos bastidores do Dança dos Famosos. A sintonia é tanta entre os participantes da competição que eles já brincam o tempo todo uns com os outros.
Nos bastidores do programa, Julio Rocha não resistiu e pediu para ser nocauteado por Minotauro, que não hesitou em fazer a foto. Depois, foi a vez de Minotauro levar um soco do ator. A cena arransou risos de todos os outros participantes e da equipe presente!

Julio Rocha revida soco de Minotauro (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Julio Rocha revida soco de Minotauro
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

(Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo)

Nossa, viram só como o Julio Rocha é corajoso?! Justo com o Minotauro ele foi brincar de lutinha... rsrsrs 
Como é bom ver esse clima descontraído e animado entre os participantes, isso é muito importante, não existe rivalidade apesar de ser uma competição da dança... e a harmonia reina entre eles... que ótimo, e que todos continuem assim! 

Espero que tenham gostado da matéria e das fotos... 

Beijos
Cátia Muniz