domingo, 17 de junho de 2012

Julio Rocha sobre o ‘Dança dos Famosos’: “Estou me esforçando muito pra melhorar cada vez mais”

Julio Rocha tem se dedicado para receber aprovação no quadro ‘Dança dos Famosos’. “Me perguntam por que votam tanto em mim e eu não sei. Estou me esforçando muito pra melhorar cada vez mais”, garantiu o ator.



Julio Rocha (32) confessou que tem se dedicado para receber aprovação no quadro Dança dos Famosos, que vai ao ar no programa Domingão do Faustão.
“[O quatro] Está cheio de polêmica, os jurados têm que votar em alguém e eu não queria estar na pele deles. Me perguntam por que votam tanto em mim e eu não sei, são pessoas que eu não conheço... mas estou me esforçando muito pra melhorar cada vez mais", destacou o ator.
Na primeira fila do desfile da Triton, o galã falou sobre a sua relação com a grife no primeiro dia de São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira, 11. "Uso muito Triton, não é de hoje... mas é a primeira vez que venho para o desfile!", falou.


(Fonte: Caras Online/Fotos: Alex Palarea e Orlando Oliveira / AgNews)

Beijos
Cátia Muniz

Vídeo do Julio Rocha e Carol Vieira dançando forró na Dança dos Famosos 2012



Por Cátia Muniz


Para quem perdeu, e para quem quiser assistir novamente o Julio Rocha e a Carol Vieira dançando forró, vim deixar o vídeo aqui no blog para vocês poderem curtir. Vale a pena conferir... eles dançaram perfeitamente!!!



Toda vez que assisto os vídeos das apresentações deles, não consigo entender e acreditar que foram capazes de votar neles para a repescagem... mesmo porque essa dupla arrasou nas duas danças, e tenho certeza que vão continuar arrasando!

Beijos
Cátia Muniz

Depois de sufoco, Julio Rocha se prepara para comemorar em SP

Ele vai sair com amigos depois de quase ir para a repescagem neste domingo

Julio Rocha recebeu votos de Ana Beatriz Barros, Débora Nascimento e Jonatas Faro (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Julio recebeu votos de Ana Beatriz Barros, Débora Nascimento e Jonatas Faro (Foto: Domingão/TV Globo)

Julio Rocha levou três votos dos jurados do Dança dos Famosos, mas preferiu ver o lado positivo das coisas. O ator recebeu as indicações para a repescagem como incentivo para reforçar o seu trabalho. E avisou que, depois do sufoco, vai comemorar com amigos em um bar em São Paulo: 'É a comemoração do alívio!'.

julio rocha dança o forró (Foto: domingaodofaustao/tvglobo)
Julio não guardou rancor dos jurados do 'Dança'

"Prefiro ver o copo meio cheio e olhar esses votos de desaprovação como um estímulo, uma força para superar minhas limitações. Se foi justo? É relativo, depende do sentimento de cada um. Entrei em uma competição, não posso achar justos os votos a meu favor e injustos os contra. A gente está sempre sendo avaliado, julgado, criticado. O imporante é sempre fazer o melhor, e com amor. E isso eu fiz", disse o ator.

Julio ainda disse que só o que passava pela sua cabeça na hora do desempate, que acabou sendo decidido pelo voto da plateia, era a possibilidade de decepcionar as pessoas que torcem por ele. "Só o que eu pensava era 'Caraca, não posso desapontar essa galera que admira o meu trabalho, que me respeita e me ama. Tomara que eu fique!'. Mas na hora você nem lembra de muita coisa, na verdade."

(Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo)

Beijão
Cátia Muniz

Voto do júri artístico em Julio Rocha causou polêmica na web

julio rocha nova (Foto: domingaodofaustao/tvglobo)
Julio Rocha recebeu os votos do juri artístico após apresentação de forró

Os homens vieram com tudo e não fizeram feio dançando forró! O momento de polêmica ficou por conta do voto do júri artístico, que foi unânime em indicar Julio Rocha para a repescagem. @cammyviana_ se revoltou: “Como assim o Júlio não dançou direitinho?? Não dançou agarradinho??? Que loucura é essa, jurados?”, comentou. Já @leandro_abud protestou: "Quem dançou melhor foi o Julio Rocha e é o mais votado! Não entendo esses jurados desse ano!".


E eles não decepcionaram! “Júlio Rocha está bem desenvolto no palco. Domina o cenário e a coreografia está bela!”, avaliou @Famarianno. O ator agradou em cheio os internautas, que até especularam sobre a química com sua parceira Carol Vieira: “julio rocha e carol vieira tão se pegando, ctz kkkkk”, apostou ‏@biiabonotti.

(Fonte: Domingão do Faustão/TVGlobo)

Beijos
Cátia Muniz

Rola ou não rola? Julio Rocha assume química com parceira do Dança

'Por trás de toda essa briga aí tem um romance', brincou Carol Nakamura

julio rocha dança o forró (Foto: domingaodofaustao/tvglobo)
A dupla confessou que rolou uma química e arrasou na apresentação

Imagina passar a semana dançando agarradinho ao som do forró? Para o ator Julio Rocha e a bailarina Carol Vieira esse não foi nenhum sacrifício. os dois já passaram uma semana conturbada, mas desta vez foi diferente: “Rola química”, assumiu o ator.


“Por trás de toda essa briga aí tem um romance”, disparou Carol Nakamura, que só botou mais lenha na fogueira. Julio logo desviou o assunto: “Eu estou simplesmente encantando com o desenvolvimento que estou tendo com ela”, concluiu o ator, que está há duas semanas dançando com Carol.
A dupla dançou ao som de“Cachorro perigoso”, do grupo Tchê Garotos, e deixou a plateia agitada com as caras e poses especiais ao longo da dança.


(Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo)

Beijos
Cátia Muniz