domingo, 17 de junho de 2012

Depois de sufoco, Julio Rocha se prepara para comemorar em SP

Ele vai sair com amigos depois de quase ir para a repescagem neste domingo

Julio Rocha recebeu votos de Ana Beatriz Barros, Débora Nascimento e Jonatas Faro (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Julio recebeu votos de Ana Beatriz Barros, Débora Nascimento e Jonatas Faro (Foto: Domingão/TV Globo)

Julio Rocha levou três votos dos jurados do Dança dos Famosos, mas preferiu ver o lado positivo das coisas. O ator recebeu as indicações para a repescagem como incentivo para reforçar o seu trabalho. E avisou que, depois do sufoco, vai comemorar com amigos em um bar em São Paulo: 'É a comemoração do alívio!'.

julio rocha dança o forró (Foto: domingaodofaustao/tvglobo)
Julio não guardou rancor dos jurados do 'Dança'

"Prefiro ver o copo meio cheio e olhar esses votos de desaprovação como um estímulo, uma força para superar minhas limitações. Se foi justo? É relativo, depende do sentimento de cada um. Entrei em uma competição, não posso achar justos os votos a meu favor e injustos os contra. A gente está sempre sendo avaliado, julgado, criticado. O imporante é sempre fazer o melhor, e com amor. E isso eu fiz", disse o ator.

Julio ainda disse que só o que passava pela sua cabeça na hora do desempate, que acabou sendo decidido pelo voto da plateia, era a possibilidade de decepcionar as pessoas que torcem por ele. "Só o que eu pensava era 'Caraca, não posso desapontar essa galera que admira o meu trabalho, que me respeita e me ama. Tomara que eu fique!'. Mas na hora você nem lembra de muita coisa, na verdade."

(Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo)

Beijão
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário