quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Garanhão de 'Fina Estampa', Júlio Rocha diz que diferença de idade não é problema na hora do sexo

 Foto: Divulgação Jornal O Dia/RJ

Rio - Um beijaço de Enzo (Júlio Rocha) em Danielle (Renata Sorrah) despertou um desejo incontrolável na viúva em ‘Fina Estampa’. A médica solitária acabou transando com o misterioso filho de Pereirinha (José Mayer) no sofá do próprio consultório. Além de virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da Internet, a cena dos dois fez com que o ator paulista, de 32 anos, ganhasse o posto de novo garanhão da novela. 


“Não tenho problema em fazer o papel do conquistador, do pegador. O mundo gira em torno do amor. Enquanto isso acontecer, vou ficar feliz fazendo o papel do cara safado, cafajeste, ou o tipo romântico. Como ator, tenho que estar preparado para tudo”, diz ele.


No quesito sedução, as referências de Júlio Rocha são as melhores possíveis. O ator conta que sua fonte de inspiração é o galã José Mayer, que tem uma lista interminável de mulherengos em novelas. Outra referência é o ator americano Marlon Brando, um dos maiores sedutores do cinema. “Nas aulas de interpretação, as cenas de Brando são usadas como exemplo de abordagem a uma mulher”, revela o ator.


Foto: Reprodução Internet

A pegação entre Enzo e Danielle trouxe de volta ao debate a questão da mulher madura que fica com garotão. Para o ator, esse tipo de romance deve ser encarado com naturalidade.

“A atração não depende da idade nem de classe social. Acho lindo quando vejo uma mulher mais velha com um cara mais jovem, e o contrário também. O que importa é a gente ser feliz”, afirma Júlio, que confessa já ter namorado mulheres mais velhas. “Acho que essa diferença de idade se traduz também na qualidade do sexo. O ser humano é como vinho, melhora com o tempo”.

DESEJO URGENTE

PRIMEIRA VEZ
Antes de gravar a cena de sexo com Renata Sorrah, Júlio Rocha mal encontrava a colega, por serem de núcleos distintos. “Foi uma surpresa enorme quando li a cena. O universo dos personagens é muito diferente. Mas tudo fluiu naturalmente, não teve estresse nem nervosismo”, conta.

SEM SUTILEZA
Renata Sorrah acha que a cena chamou a atenção porque a abordagem de Enzo foi direta, sem sutilezas, dizendo que ela precisava de um homem e foi logo agarrando. “Ela foi atrás do desejo, e não de um intelectual”, diz. 

MULHER MADURA
Para Renata Sorrah, o fato de sua personagem ser mais velha do que Enzo não deve influir no relacionamento que os dois possam ter na trama. “Essa história de mulher mais velha com homem mais novo depende de cada um. Só acho que as pessoas comentam mais quando a mulher fica com um jovem. O homem pode ter 70, 80 anos, e ficar com uma garotinha que ninguém fala tanto”.

CANTADA GROSSEIRA
Monique Evans, 55 anos, achou a abordagem de Enzo muito agressiva. “Ninguém ia chegar em mim daquele jeito que ele fez. Acharia o pior homem do mundo. Daria um tapão nele”, conta.

SEXO E CARÊNCIA
Sem fazer sexo e beijar há dois anos, Monique diz que há mulheres maduras que procuram homens mais jovens para suprir seus desejos, mas com ela é diferente. “Mulher mais velha não tem carência só de sexo, mas de afeto. Gosto de homens mais velhos, mas pra mim é difícil encontrar”, confessa.

(Texto: POR PAULO RICARDO MOREIRA - O DIA)


Achei o texto maravilhoso, espero que tenham gostado também, bom apesar de eu não concordar com "algumas" palavras da Monique Evans, eu respeito muito o que ela falou em relação a cena ou melhor em relação a abordagem do Enzo com a Danielle... mas, assim como ela tem a opinião e tem todo o direito de falar, eu tenho a minha e vocês ao lerem esse texto também terão suas opiniões... gostaria muito de saber quais são, se possivel quero que vocês deem suas opiniões, acho que seria muito legal e seria uma maneira de interagirmos aqui no blog, o que vocês acham?!
Bom quem quiser dar a opinião, é só comentar esse post mesmo ok?!


Beijo a todos!
Cátia Muniz