quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Enzo (Julio Rocha), Ferdinand (Carlos Machado) e Pereirinha (José Mayer) se aliam para botarem a mão em tesouro...

Pessoal, vim deixar mais uma matéria falando de uma das cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (10)... será mais uma cena imperdível e bombástica...rs
Confiram a matéria no blog, enquanto a cena não vai ao ar!!!
Segue abaixo...!

Ferdinand chantageia Pereirinha e o sufoca por alguns segundos

Pescador admite que não sumiu no mar e revela que há um valioso tesouro escondido na casa de Griselda

Ferdinand, Pereirinha e Enzo se aliam para botarem a mão em tesouro (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) está com a pulga atrás da orelha desde que Pereirinha (José Mayer) retornou do mar. O sargento reformado investiga o barco de marido de Griselda (Lilia Cabral) e descobre que a embarcação não é a mesma em que o pescador desapareceu 15 anos atrás.

Ao se aproximar do barco ancorado, Ferdinand logo descobre a armação. “Esse barco foi pintado pra parecer com o barco do Pereirinha! Mas não é ele!”, diz para si mesmo. O chefe de segurança não pensa duas vezes e vai até o hospital tirar satisfações com Pereirinha: “Tu não sumiu no mar coisa nenhuma. Foi embora com o Chinês, que se mandou naquela época!”. O pescador se assusta e não diz uma palavra.

Ferdinand descobre que o barco de Pereirinha não é o mesmo do passado (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Sedento por grana, Ferdinand não perde tempo em anunciar seu plano: “Aí tu soube que tua mulher ganhou uma bolada e resolveu voltar para explorar a coitada. Mas vai ter um sócio nessa parada... Porque eu quero uma parte de tudo que você arrancar da Griselda”. Em vão, Pereirinha afirma que não vai levar nada da portuguesa. “Vai, sim! Pois lábia é o que não te falta”, continua Ferdinand, que pega um travesseiro e sufoca o pescador para força-lo a falar.

Ferdinand sufoca Pereirinha com um travesseiro (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Pereirinha, enfim, confessa que não sumiu no mar: “Fui embora com o Chinês, andei com ele esse tempo todo para ver se ele me dava mais detalhes sobre uma coisa que está escondida naquela casa velha”. “O quê?”, pergunta o segurança. “Um tesouro! (...) Lá tem uma fortuna escondida. Perto dela, o que a Griselda ganhou é bolinho!”, entrega o pescador. Os olhos de Ferdinand ficam arregalados. Nisso, Enzo (Julio Rocha) chega e o surpreende. "Tem mais um nessa jogada", diz Pereirinha. Os três firmam uma aliança para botarem a mão no tal tesouro escondido.
Será que a história de Pereirinha é verdadeira? Fique ligado em Fina Estampa para descobrir! A cena vai ao ar na quinta-feira, 10 de novembro. 

(Fonte: Fina Estampa / TV Globo)

É isso aí pessoal, essa novela ainda vai pegar fogo, muitas coisas estão para acontecer, e pelo que vemos, essa parceria entre Enzo, Ferdinand e Pereirinha, vai ter muito o que acontecer ainda... vamos assistir hoje, para ver o que vai acontecer com o Pereirinha, e se os filhos aceitam ele de volta, e qual será o destinho do Enzo heim?!
Será que agora que o pai voltou ele vai ter onde morar?! Mistérios....!!!! rs

Beijão e até mais tarde!!!
Cátia Muniz


Enzo (Julio Rocha) e Ferdinand (Carlos Machado) dão banho frio no português Guaracy (Paulo Rocha) para acordá-lo

Bom Dia pessoas queridas!!!!!!
Hoje, logo cedinho abri meus emails, e em um deles estava essa matéria com essas fotos desses três bonitões juntos... adorei, comecei o meu dia bem...rs
Vim deixar aqui mais uma matéria de uma cena que vai ao ar essa semana...
Confiram abaixo!!!


Guaracy toma um porre após levar fora de Griselda

Enzo e Ferdinand encontram Guaracy jogado no quiosque da praia (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Após levar um fora de Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) resolve se embriagar no quiosque da praia. “Que outro motivo a minha musa teria para não casar comigo senão a feiura? Sou trabalhador, honesto, higiênico, cuido do meu visual. Todas as mulheres comentam que estou bem melhor, menos ela!”, lamenta o português com Joel (Joe Ribeiro).

A solução é dar um banho de ducha para curar a ressaca do português (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O dono do Tupinambar continua se embebedando a noite inteira. Quando já é dia, Ferdinand (Carlos Machado) e Enzo (Julio Rocha) tentam acordá-lo, em vão. A única alternativa que lhes resta é dar um banho frio no português no chuveiro da praia. “Ô Griselda, por que fizeste isso comigo?”, pergunta Guaracy, ainda fora da realidade.


Pobre Guaracy! Será que agora ele desiste de vez da portuguesa? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 9 de novembro.


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


Prontinho, essa com certeza será mais uma cena muito boa... não vamos deixar de assistir heim?!rs
Vou ficando por aqui, mas acredito que ainda tem mais novidade, mais tarde eu volto para contar a vocês.


Beijão
Cátia Muniz

Vídeos do Enzo (Julio Rocha) em Fina Estampa - capítulo do dia 08/11/11

É com uma imensa alegria que volto ao blog, agora para postar os vídeos das cenas de hoje onde o nosso queridíssimo Julio Rocha apareceu... hoje o Enzo esteve em várias cenas, o que me deixou muito feliz!!!
Como é bom vê-lo atuando de novo, e poder tê-lo todos os dias tv fazendo esse sucesso todo...rs
Bom como eu havia postado em um post anterior... o Enzo é mesmo filho do Pereirinha... um dos mistérios ja foi desvendado... agora fica a pergunta... e quem é a mãe dele será heim?!?! rs


Bom vou deixar aqui para vocês os vídeos... confesso que acabei assistindo tudo de novo... as cenas de hoje estão ótima... Segue videos abaixo...!


Cena 8/11 - Griselda se desespera com volta de Pereirinha
(Enzo na cena)



Cena 8/11 - Pereirinha é pressionado por amigos de Griselda
(Enzo na cena)




Cena 8/11 - Griselda diz que é noiva de Guaracy
(Enzo na cena)







Cena 8/11 - Pereirinha questiona noivado de Griselda e Guaracy (Enzo a cena)


Cena 8/11 - Os filhos de Griselda pedem tempo para tomar decisão (Enzo na cena)


Cena 8/11 - Enzo é filho de Pereirinha



Cena 8/11 - Griselda espera resposta dos filhos
(Enzo na cena)


Prontinho, todos os vídeos das cenas em que o Enzo aparece estão aqui, acredito que não está faltando nenhum... rs
Obrigado a todos vocês que sempre vem aqui no blog fazer uma visita para acompanhar as novidades e esse trabalho maravilho que o Júlio está fazendo, me orgulho dele a cada dia, isso me motiva cada vez mais a deixar o blog sempre atualizado... afinal de contas ele merece e muito!!!


Hoje, com certeza Fina Estampa, foi mais um record de audiência... conto com vocês sempre assistindo e prestigiando o Júlio...


Aproveitando... quero deixar aqui os meus PARABÉNS a ele (Julio Rocha), por todo esse sucesso que está fazendo em Fina Estampa!!! Sucesso infinito Julio, você merece e saiba que você nos orgulha muito!!! Beijão


Vou ficando por aqui, volto assim que tiver mais novidade para postar!


Beijão
Cátia Muniz