quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Voltei!!!!!!!!!!

Oi meu amigos depois de 2 dias fora da internet, hoje eu consegui voltar e claro, vim aqui escrever para vocês que eu já estava morrendo de saudades!!!! rsrs

Espero que estejam todos bem, eu estou graças a Deus. E aí vocês assistiram a novela Caras&Bocas hoje?!? Nossa foi PERFEITA...o nosso querido Júlio Rocha deu um show...ele tem aparecido muitas vezes em várias cenas vocês viram?!? E na cena de hoje ele levou um grande choque causado pela vingança do Pelópidas...tadinho até caiu da escada...hahaha...
Eu, a cada dia que passa amo mais ainda assistir a novela, e claro mais ainda o meu o nosso ídolo Júlio Rocha...hehehe..
Meus anjos me falem uma coisa...vocês estão fazendo suas votações para o Júlio no link que eu passei nos posts anteriores?!?! 
E aí já mandaram suas cartas para ele ?! Espero também que os interessados já tenham feito o cadastro também no fã clube...e quem ainda não sabia de nada disso porque está entrando no blog pela 1ª vez, eu peço que olhadem nos posts anteriores e qualquer dúvida podem entrar em contato comigo aqui no comentário do post ou no mural de recados, podem até mesmo me manda um e-mail para catiamuniz@hotmail.com , gostaria que vocês pudessem interagir mais conosco!!!
Bom amigo tenham todos uma excelente noite e uma semana maravilhosa!!!


Beijãoooo