quarta-feira, 9 de maio de 2012

Making Of do ator Julio Rocha para a Campanha Ação Criança




O ator Julio Rocha esteve no estúdio com o fotógrafo Léo Faria para mais um ensaio fotográfico, e dessa vez foi para a Campanha Ação Criança.
Confira abaixo algumas fotos postadas pelo próprio Léo Faria em seu facebook e também as fotos postadas por Cristina Tormim que também postou em seu facebook, claro que eu não podia deixar de vir aqui compartilhar com vocês... inclusive, as fotos ficaram lindíssimas, imaginem as que ainda virão por aí?! Vamos aguardar!!!


Confira aqui algumas fotos do Making OF do Julio Rocha ao lado do fotógrafo Léo Faria, esses dois arrasam!!!














As fotos ficaram lindas, assim como também a atitude do Julio Rocha e do Leo Faria em aceitar fazer esse trabalho maravilhoso para essa Campanha Ação Criança, meus PARABÉNS ao ator Julio Rocha, ao fotógrafo Léo Faria, ao pai e assessor do Julio o Sr. Eduardo Porto e a Cristina Tormin, diretora da Fundação Ação Criança, Parabéns a todos envolvidos pela iniciativa e pelo belíssimo trabalho que estão fazendo e por contribuírem com esse projeto que é para ajudar crianças que necessitam de apoio e ajuda!


Para quem quiser saber mais sobre a Fundação Ação Criança, é só entrar nesse link => http://www.acaocrianca.org.br/ que lá tem tudo certinho de  como podemos entrar em contato para poder ajudar também.

Fico por aqui, assim que eu tiver mais novidades eu volto!

Beijos 
Cátia Muniz

(Fotos: Léo Faria)