terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fim do mistério: Enzo (Júlio Rocha) chama Pereirinha de pai na casa da Griselda

Enfim, o todo mistério em Fina Estampa, que envolve o personagem bonitão Enzo (Júlio Rocha), está chegando ao fim... com a chegada do ex de Griselda (Lilia Cabral) o Pereirinha (José Mayer), vamos poder saber quem é ele e porque aparece de uma maneira tão inusitada chamando por Griselda.
Confiram a matéria abaixo, e vamos aguardar a cena ir ao ar hoje(08)!!!


Pescador diz ter orgulho do rapaz: ‘Esse é meu filhão’

Pereirinha diz que Enzo se saiu bem como seu espião (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Pereirinha diz que Enzo se saiu bem como seu espião (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Enquanto Griselda (Lilia Cabral) vai pegar o registro de óbito de Pereirinha (José Mayer), o pescador fica a sós com Enzo (Julio Rocha) na sala. “Já não sabia mais o que fazer! (...) Ô mulherzinha carne de pescoço!”, cochicha o rapaz, falando a respeito da portuguesa.

Falando baixinho, Pereirinha retruca: “Eu que o diga! Sei bem... Não se esqueça que sou casado com ela. Se bem que eu esqueci disso por 15 anos!”. Ao ser chamado de “senhor” pelo rapaz misterioso, o marido de Griselda pede para ele não demonstrar intimidade na frente dos outros. “Pior seria se te chamasse de pai!”, afirma Enzo.

O pescador demonstra estar orgulhoso e dá um tapinha no braço do rapaz.“Aí a gente estava lascado. Mas você se saiu bem como espião do seu velho pai. Esse é meu filhão!”, ele diz.

Por essa ninguém esperava! Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar terça-feira, 8 de novembro. 

(Fonte: Fina Estama/Tv Globo)

Que maravilha que tudo isso irá ao ar hoje, não vamos perder... 
Agora só resta saber, se o moço bonitão (Enzo), é do bem ou do mal...rs, será que ele vai infernizar a vida da Griselda?! Será que ele terá mesmo um caso com ela?! Será que ele vai ter um romance com o Crô?! (...) Quantas perguntas não?! É que muitas coisas ainda estão por vir, muitos mistérios serão desvendados e vamos ter muitas surpresas com certeza!!!

Galera, fico por aqui...deixando esse post para vocês... mais tarde estou de volta, com vídeos e quem sabe mais novidades!!!

Beijão
Cátia Muniz

Sem cueca, Enzo (Júlio Rocha) entra para o time dos fortões e hipnotiza as ‘bibas’


Pessoas queridas, acabei de receber mais um email com uma matéria maravilhosa falando sobre o personagem do Júlio Rocha (Enzo), no jogo de vôlei... inclusive, tem até comentários do próprio Júlio falando sobre a "arma secreta" que ele tem, para derrotar o time das "fortonas"... rs. Claro que eu não ia conseguir dormir, sem antes vir aqui postar para vocês!
Bom, eu particularmente adorei essa matéria, espero que vocês também gostem.
Segue abaixo o texto...


POR PAULO RICARDO MOREIRA

Rio - Os fortões do vôlei de praia vão contar com uma arma secreta para enfrentar o time de ‘bibas’ de Crô (Marcelo Serrado) em ‘Fina Estampa’: o misterioso Enzo (Júlio Rocha). Sem usar cuecas por baixo do uniforme, o machão vai desequilibrar o jogo em favor da equipe do truculento Ferdinand (Carlos Machado), hipnotizando ‘as fortonas’ comandadas pelo mordomo cada vez que pular na quadra de areia e balançar seus ‘documentos’.


Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

“Elas ficam olhando para o short dele e acabam hipnotizadas, porque Enzo é bem dotado. Esse lance vai acontecer várias vezes durante a partida. Ferdinand brinca, dizendo que o Enzo é a arma secreta do time deles”, entrega Júlio Rocha, que se diverte com uma possível comparação com seu personagem. “Com certeza, eu perco para ele”, despista.


A distração das ‘bibas’ com a ‘jogada surpresa’ de Enzo vai custar caro. Depois de saírem em desvantagem no primeiro set e empatarem no segundo, elas acabam perdendo o jogo no terceiro e decisivo set. As cenas foram gravadas ontem numa arena montada na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira.


Foto: Ag. News
Foto: Ag. News

Vestindo camiseta e short rosa, o time de Crô não vai deixar barato as piadinhas dos adversários e vai à forra na mão. “Elas não aguentam as provocações dos fortões por causa da derrota, partem pra cima e dão a maior surra neles”, adianta o autor Aguinaldo Silva.

Entrar no time de vôlei dos fortões não foi problema para Júlio Rocha. O ator paulista, de 32 anos, revela que o esporte foi seu primeiro sonho profissional quando era garoto. 

“Jogava muito bem na escola e o professor acabou me levando para participar de peneiras no Clube Pinheiros e no Palmeiras. Acabei indo jogar no Centro Olímpico de São Paulo, mas fiquei apenas dois meses”, conta ele, que tem 1,80m e abandonou as quadras por ser considerado baixo para o time.

Para não fazer feio na novela, o ator treina com três professores, três vezes por semana, sempre à noite. “Tem muita diferença entre jogar numa quadra e na areia, que é mais cansativo. Sabia que eu podia integrar o núcleo da praia. Procurei fazer um bom preparo físico, mas agora está puxado”, relata.

Depois de aparecer na praia sem muita explicação, Júlio garante não ter ideia do rumo que seu enigmático personagem vai tomar na trama. Mas já se comenta que Enzo é filho de Pereirinha (José Mayer), o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) que reaparece após anos para procurar um tesouro enterrado na casa da ‘marido de aluguel’. 

“Só sei que eles têm uma ligação. Estou gravando muito com o Zé (Mayer). Se acontecer de Enzo ser o filho dele, pra mim vai ser um presente. Até torço por isso”, diz.

Se forem mesmo pai e filho, um novo mistério surgirá: quem é a mãe de Enzo?


(Fonte: O Dia Online)


Beijos
Cátia Muniz


VÍDEOS DO ENZO (JÚLIO ROCHA) OBSERVANDO A CHEGADA DO BARCO DE PEREIRINHA

Voltei, agora vim deixar aqui para vocês, dois vídeos onde mostra as cenas do Enzo (Júlio Rocha) jogando vôlei na praia com Pezão (Marcelo Brou), Ferdinand (Carlos Machado) e Gigante (Eri Johnson)...e depois que eles saem de perto o Enzo vê o barco de Pereirinha (José Mayer) chegando, ele fica com um sorriso de quem dando o entender que já imaginava de quem era o barco!
Assistam os vídeos das cenas do dia 07/11/2011.


Cena 7/11 - Enzo observa barco que se aproxima da costa


Cena 7/11 - Ferdinand reconhece barco de Pereirinha


(Fonte dos vídeos: Fina Estampa/Tv Globo)


E o mistério do Enzo, está começando a aparece, e pelo que já vimos, tem toda ligação em relação ao Pereirinha... vamos continuar assistindo, em breve muitas novidades ainda sobre esse personagem tão misterioso que caiu do céu... rs


Beijão
Cátia Muniz