terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fim do mistério: Enzo (Júlio Rocha) chama Pereirinha de pai na casa da Griselda

Enfim, o todo mistério em Fina Estampa, que envolve o personagem bonitão Enzo (Júlio Rocha), está chegando ao fim... com a chegada do ex de Griselda (Lilia Cabral) o Pereirinha (José Mayer), vamos poder saber quem é ele e porque aparece de uma maneira tão inusitada chamando por Griselda.
Confiram a matéria abaixo, e vamos aguardar a cena ir ao ar hoje(08)!!!


Pescador diz ter orgulho do rapaz: ‘Esse é meu filhão’

Pereirinha diz que Enzo se saiu bem como seu espião (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Pereirinha diz que Enzo se saiu bem como seu espião (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Enquanto Griselda (Lilia Cabral) vai pegar o registro de óbito de Pereirinha (José Mayer), o pescador fica a sós com Enzo (Julio Rocha) na sala. “Já não sabia mais o que fazer! (...) Ô mulherzinha carne de pescoço!”, cochicha o rapaz, falando a respeito da portuguesa.

Falando baixinho, Pereirinha retruca: “Eu que o diga! Sei bem... Não se esqueça que sou casado com ela. Se bem que eu esqueci disso por 15 anos!”. Ao ser chamado de “senhor” pelo rapaz misterioso, o marido de Griselda pede para ele não demonstrar intimidade na frente dos outros. “Pior seria se te chamasse de pai!”, afirma Enzo.

O pescador demonstra estar orgulhoso e dá um tapinha no braço do rapaz.“Aí a gente estava lascado. Mas você se saiu bem como espião do seu velho pai. Esse é meu filhão!”, ele diz.

Por essa ninguém esperava! Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar terça-feira, 8 de novembro. 

(Fonte: Fina Estama/Tv Globo)

Que maravilha que tudo isso irá ao ar hoje, não vamos perder... 
Agora só resta saber, se o moço bonitão (Enzo), é do bem ou do mal...rs, será que ele vai infernizar a vida da Griselda?! Será que ele terá mesmo um caso com ela?! Será que ele vai ter um romance com o Crô?! (...) Quantas perguntas não?! É que muitas coisas ainda estão por vir, muitos mistérios serão desvendados e vamos ter muitas surpresas com certeza!!!

Galera, fico por aqui...deixando esse post para vocês... mais tarde estou de volta, com vídeos e quem sabe mais novidades!!!

Beijão
Cátia Muniz

Um comentário:

  1. Julio Rocha Te Amo Muito Vooc e muito especial pra mim vooc e tudo pra mim amor da minha vida meu tudao Gostoso,Delicia,Maravilhoso,Lindo

    ResponderExcluir