quinta-feira, 22 de março de 2012

Contigo! online: Júlio Rocha: ''Lamento pelos homens que nunca se apaixonaram''


Ator repete na vida real o sucesso que faz com as mulheres nas novelas


Por Roseane Santos, Contigo! online


Júlio Rocha na pele de Enzo de Fina Estampa
Júlio Rocha na pele de Enzo de Fina Estampa
(Tv Globo/ Divulgação)

Quando Júlio Rocha era criança, seus pais foram chamados a escola para discutir o  comportamento do garoto. Aos 9 anos, ele foi pego debaixo da mesa aos beijos com uma coleguinha. Hoje, no ar em Fina Estampa como o romântico Enzo, o ator fala sobre seu lado mais conservador, menos pegador. “Quem não gosta de sentir aquele calorão, ter as pernas tremendo e o coração batendo mais forte? Lamento pelos homens que nunca se apaixonaram”, suspirou.


Aos 32 anos,  Julio afirma que sonha em casar, construir uma família e ter, no mínimo três filhos. Nada mal, para quem começou a namorar aos 13 anos (com uma garota de 17) e que presenteou sua primeira musa aos seis. “Pedi para a minha mãe comprar o presente do Dia dos Namorados e dei para a menina que eu gostava na escola.”


Sobre Enzo, que se despede essa semana da telinha, ele garante que só guardará boas lembranças. “Enzo tira a roupa: Fina Estampa dá pico de 49!", escreveu o autor da trama Aguinaldo Silva no Twitter. O ator descreve com carinho o personagem: “Ele foi um bom filho para o Pereirinha e passou por vários preconceitos para ficar com a Doutora Danielle (Renata Sorrah). Em nenhum momento, ele se aproveitou de nada, pelo contrário, até fez a tal campanha de cueca para ajudar e dar dinheiro para ela. Quando me perguntam o que acho de um envolvimento com uma mulher mais velha sempre respondo que o amor não tem idade”.


O ator jura que as críticas não tiram seu bom humor. “Dou muito mais valor aos comentários de quem entende do que a alguns blogueiros que apontam defeitos no nosso trabalho. O Ibope provou que a novela foi um sucesso e quem falou mal foi muito infeliz”, dispara. Ele fala também que não se importa de ter um título de galã, mas adora receber elogios na rua. “Você conhece alguém que não gosta de ser chamado de bonito?” brinca.
Júlio fez questão de reafirmar que está sem namorada, por que recentemente foi fotografado em uma festa ao lado de uma amiga, que foi confundida com sua ex. Ao contrário de muitos que lamentam sobre os relacionamentos amorosos, o rapaz revela que é um privilegiado nesse aspecto. “Depois que fiquei solteiro já conheci mulheres maravilhosas, mas acho que você não escolhe o amor e sim é escolhido. Parece que existe uma força cósmica para isso.”


originaljpg
Júlio Rocha ao lado de Renata Sorra
(Tv Globo/ Divulgação)

(Fonte: Contigo)

Mais uma excelente matéria sobre nosso querido ídolo Julio Rocha. Assim que lí, vim logo compartilhar com vocês aqui no blog. 
Espero que tenham gostado também! É sempre bom saber mais um pouco sobre esse ator maravilhoso né?!rs
Assim que eu tiver mais novidades eu volto para contar a vocês.

Beijos
Cátia Muniz


Jovem Pan Online: Exclusivo: Júlio Rocha conta o final de Enzo em "Fina Estampa"

Ator falou sobre diferença de idade em um relacionamento e revelou como mantém o corpo sarado.

 


A novela “Fina Estampa” está em sua reta final e agora é hora de torcer pelos personagens que mais gostamos e relembrar os que fizeram sucesso. Entre eles está Enzo, interpretado por Júlio Rocha, que terá um final feliz ao lado da médica Danielle, ela como parteira na África e ele como modelo internacional.

O ator visitou (e encantou) os estúdios da Jovem Pan nesta quarta-feira, comemorando o sucesso da trama de Aguinaldo Silva e, principalmente, de seu personagem, que se Publicidaderevelou uma pessoa sensível e apaixonante.


Júlio Rocha destacou que foi uma honra ter trabalhado com tantos nomes importantes da teledramaturgia brasileira e que o grande segredo para que a novela tenha dado certo foi a intensidade com que cada um dos atores fez o seu trabalho, além da equipe e do ótimo texto do autor, o qual ele classificou como “um dos maiores nomes do planeta”.


O bonitão também comentou sobre um relacionamento com uma mulher com mais idade, como Enzo e Danielle. Para ele, não há homem ou mulher ideal. Desta forma, “o amor é algo que não dá para definir, é uma química, uma energia, a idade vira algo secundário frente ao amor, assim como raça, cor, dinheiro”.


Agora, quer saber como ele consegue ter um corpo espetacular, sem nenhuma gordurinha a mais, como o que mostra nos ensaios de cueca que faz na trama? Júlio Rocha revelou que é preciso muita disciplina, além de uma dieta saudável, rica em alimentos integrais, e muita malhação e corrida.


E o assédio da mulherada, como ele lida com isso? Fácil. Basta lembrar que todo aquele carinho nada mais é do que o fruto de seu trabalho na televisão e, futuramente, também no cinema. “É muito importante esse feedback do meu trabalho”, lembra.


Quer saber mais sobre o Enzo, de “Fina Estampa”? Clique no áudio e confira a entrevista completa com Júlio Rocha, que manteve o sorriso o tempo todo no rosto! 


No vídeo abaixo, assista alguns trechos da entrevista do Júlio Rocha no estúdio da Rádio Jovem Pan.




(Fonte: Jovem Pan Online)


Que delícia assistir e ouvir essa entrevista da Jovem Pan com o nosso ídolo Julio Rocha não é mesmo?! Eu achei excelente, espero que todos tenham gostado também!
Achei lindo ele falando do blog... tudo o que faço é por amor, admiração e muito orgulho por tudo o que tem acontecido com ele, todo esse sucesso é merecedor. O Julio além de ser um excelente ator é um ser humano incrível!!!


Beijos
Cátia Muniz

Reta final: Fãs cercam Enzo na rua e pensam que Danielle é sua mãe

'O problema é que nesse momento eu não sou nada, e você ficou famoso demais para o meu gosto', diz a médica

Fãs de Enzo cercam o mais novo modelo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) 
Fãs de Enzo cercam o mais novo modelo
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Com as fotos de Enzo (Julio Rocha) só de cuecas espalhadas pela cidade, diversas mulheres o reconhecem enquanto ele passeia com Danielle (Renata Sorrah) e começam a pedir autógrafos. Uma delas quer que o bonitão assine em seu bustiê e, ao perceber o constrangimento do modelo, pergunta se ele fica tímido na frente da mãe. Enzo responde que Danielle é sua namorada! “Que desperdício... O gatão e a craquelada”, solta uma das fãs.

Essa cena é suficiente para fazer Danielle refletir sobre sua atual situação. “O problema é que, nesse momento, eu não sou nada, e você ficou famoso demais para o meu gosto”, diz a médica. Enzo sugere que a amada faça um curso, e ela pensa em começar tudo de novo.
E agora? Será que Danielle vai dar a volta por cima? Não perca esta cena que vai ao ar no penúltimo capítulo, dia 22 de março.


(Fonte: Fina Estampa)

Que lindo, o Enzo até autógrafos já está dando nas ruas... rs, mas será que a Danielle vai aguentar essa pressão das fãs correndo atrás do namorado lindo dela?! Acredito que não... rs
Não vamos deixar de assistir essa cena que vai ao ar hoje (22), no penúltimo capítulo de Fina Estampa.


Beijos 
Cátia Muniz