quinta-feira, 22 de março de 2012

Reta final: Fãs cercam Enzo na rua e pensam que Danielle é sua mãe

'O problema é que nesse momento eu não sou nada, e você ficou famoso demais para o meu gosto', diz a médica

Fãs de Enzo cercam o mais novo modelo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) 
Fãs de Enzo cercam o mais novo modelo
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Com as fotos de Enzo (Julio Rocha) só de cuecas espalhadas pela cidade, diversas mulheres o reconhecem enquanto ele passeia com Danielle (Renata Sorrah) e começam a pedir autógrafos. Uma delas quer que o bonitão assine em seu bustiê e, ao perceber o constrangimento do modelo, pergunta se ele fica tímido na frente da mãe. Enzo responde que Danielle é sua namorada! “Que desperdício... O gatão e a craquelada”, solta uma das fãs.

Essa cena é suficiente para fazer Danielle refletir sobre sua atual situação. “O problema é que, nesse momento, eu não sou nada, e você ficou famoso demais para o meu gosto”, diz a médica. Enzo sugere que a amada faça um curso, e ela pensa em começar tudo de novo.
E agora? Será que Danielle vai dar a volta por cima? Não perca esta cena que vai ao ar no penúltimo capítulo, dia 22 de março.


(Fonte: Fina Estampa)

Que lindo, o Enzo até autógrafos já está dando nas ruas... rs, mas será que a Danielle vai aguentar essa pressão das fãs correndo atrás do namorado lindo dela?! Acredito que não... rs
Não vamos deixar de assistir essa cena que vai ao ar hoje (22), no penúltimo capítulo de Fina Estampa.


Beijos 
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário