quarta-feira, 23 de maio de 2012

Homenagem especial de aniversário a uma grande mulher "Ana Maria Rocha Porto"


Hoje o dia amanheceu mais lindo e em festa, então nada mais justo virmos comemorar aqui no blog também, mesmo porque hoje é um dia muito especial, pois, é aniversário de uma pessoa mega especial, vamos todos dar os parabéns a essa guerreira e linda mulher que se chama "Ana Maria Rocha Porto" mãe do nosso lindo ídolo Julio Rocha... Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
D. Ana, hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores e lindos sonhos.
Que Deus te ilumine, e ilumine essa linda família que a Senhora ajudou a construir, que todos os dias de sua vida seja único e mais especial que o outro que passou...

... Que seus olhos se tornem
mais brilhantes do que sempre,
de alegria e de contentamento,
e seu sorriso, tão lindo e cativante,
ecoe em gargalhadas de felicidade...
Que sua voz vibrante, e calma
embargada de emoção
a cada abraço recebido hoje
demonstre a satisfação
de ter tanto carinho...
Que seu coração sempre se enterneça
pois sabe o valor da amizade...
Que em seu corpo vibre a saúde,
a energia, a vida...
E que sua alma fique iluminada
com as bênçãos do amor
que a senhora merece.

Como é lindo e nítido ver o amor e a alegria que brilha nos olhos dessa linda família, isso chama-se amor, respeito, união, cumplicidade, carinho... quem conhece vocês, sabe que isso não falta em vocês três, vocês valorizam e curtem
a emoção de simplesmente viver.
D.Ana, a senhora és uma ótima mãe, esposa e uma grande mulher...
Viva com disposição e entusiasmo,
fazendo o que gosta e realizando seus sonhos,
afinal, hoje é seu aniversário,
e a senhora tem direito à tudo hoje, e tenho certeza que o Sr.Edu e o Julio, irão fazer de tudo para fazê-la mais feliz e fazer desse dia o mais especial de todos!!!!


Parabéns pelo seu dia!
Desejo que sejas muito feliz não só hoje, mas em todos os dias de sua vida, pois, sei o quanto és merecedora...
Nunca deixe que nenhuma
nuvem esconda o sol
que brilha em seu rosto
e essa alegria que parte dos seus olhos
e que aquece a todos a sua volta,
tornando nossas vidas
bem mais felizes.


Parabéns a você que luta, que sonha, que transforma sua vida em cores
parabéns a você amiga querida, que ama a liberdade e se transforma
a cada ano adquirindo um pouco mais de experiência...
Que o colorido dos sonhos traga
para cada um dos seus dias e noites a beleza
de uma vida cada vez melhor.

E para encerrar essa homenagem, deixo aqui a nossa foto tirada a primeira vez que nos conhecemos
dia esse foi muito especial e repleta de grandes realizações de sonhos... 
Hoje é seu dia, mas quem ganhou o presente todos esses anos fomos nós em tê-la sempre aqui conosco e pelo filhão lindo e maravilhoso que nos deu de presente para ser o nosso ídolo...
Como sabe, sou muito fã do Julio, mas pode ter certeza que nesse período que nos conhecemos, virei muito fã da Senhora e do Sr. Edu também... tenho vocês três como se fossem da minha família!
D.Ana, espero que tenha gostado desse presente que foi essa homenagem aqui no blog, já que não estou aí, resolvi fazer essa surpresa aqui, é como se eu estivesse aí ao lado de vocês comemorando esse dia mega especial!!!
Te desejo tudo de maravilhoso, especial e abençoado nessa vida!
OBRIGADA por ser essa pessoa tão iluminada e OBRIGADA por ter colocado no mundo filhos tão lindos e especiais...
São dois anjos, um no céu e outro aqui na terra que está sempre nos alegrando e nos enchendo de orgulho a cada dia que passa!
Eu e meus filhos Yan e Erick, estamos aqui mandando muitos beijos e abraços bem apertados, e estamos desejando-lhe tudo de maravilhoso e lindo a vocês, hoje e sempre!!!


Receba essas lindas flores(mesmo que virtual), em forma de muito amor, carinho e admiração... 



FELIZ ANIVERSÁRIO LINDONA... PARABÉNS PELO SEU DIA!!!!!!!!!
Que Deus a abençoe hoje e sempre!


Beijão no
Cátia Muniz

Julio Rocha no aniversário de Brasilia, matéria para o Mais Você


Nesta terça-feira (22), foi ao ar mais uma linda matéria feita pelo ator Julio Rocha para o programa da Ana Maria Braga, o "Mais Você".
Como já se esperava, nosso querido ídolo arrasou... dessa vez, ele esteve em Brasilia, onde entrevistou algumas pessoas, e também nos mostrou um pouco como é Brasilia.
Deixo abaixo, um trecho tirado do site do Mais Você, e deixo também o link do vídeo da matéria completa, quem ainda não assistiu poderá assistir, com certeza vai gostar muito!


"A capital do país aparece todo santo dia no noticiário, mas como ela é de fato? E como é viver lá? Brasília completa 52 anos e o ator Julio Rocha foi até lá no Mais Você desta terça, 22 de maio, para explorar a cidade. “Logo que a gente chega a gente fica fascinado com as obras incríveis do Oscar Niemeyer”, comentou. 


Como não dá para mostrar tudo em um dia só, o programa fará uma série e começou por "Brasília, que cidade é essa?". “Ela foi projetada para garantir a qualidade de vida da galera que mora ali. E foi nas asas do avião que surgiram as super quadras”, explicou o ator. “Tem muita gente bonita em Brasília, tem o lago, bons restaurantes. Aqui é bom de tudo!”, afirmaram alguns moradores do local." 




(Fonte: Mais Você/Tv Globo)


Espero que tenham gostado, e não deixem de assistir o programa porque em breve, irá ao ar uma outra parte da matéria.


Assim que eu tiver mais novidade eu volto!


Beijos
Cátia Muniz

Amigos, Julio Rocha e Victor Pecoraro se encontraram na sala de estar do 'Dança'

Julio Rocha e Victor Pecoraro (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

O último a treinar foi Julio Rocha. Ele chegou falando bastante, animado para começar. Antes de se lançar na pista de dança, ele encontrou o amigo Victor Pecoraro na sala de estar da casa do Dança dos Famosos. Claro, os dois se cumprimentaram imediatamente e fizeram piada, tudo em tom de amizade.
Depois, o ator entrou para começar a aula com a bailarina Carol Vieira. Muito interativo e fazendo várias brincadeiras, Julio se sentiu completamente relaxado durante a lição de dança.


"A Carol é uma pessoa que fez uma recepção com um jeito aberto, cheia de alegria, fez com que eu me sentisse tranquilo para desenvolver o trabalho. Consegui fluir em meio a muito suor. Foi bem proveitoso e estou certo de que será uma experiência muito enriquecedora", disse Julio Rocha após o treino.


Julio Rocha e Carol Vieira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Julio Rocha e Carol Vieira durante o ensaio

(Fonte: Domingão do Faustão/Tv Globo)

É isso aí pessoal, hoje foi o primeiro dia do ensaio do time masculino da "Dança dos Famosos", conto com vocês nessa torcida, na divulgação e nas ótimas vibrações enviadas para o nosso lindo e querido ídolo Julio Rocha e Carol Vieira.
Tenho certeza que essa dupla vai arrasar, eles tem sintonia, são do bem, são animados, mega talentosos... com certeza vão se dar bem e um vai ajudar o outro a vencer essa disputa do Domingão do Faustão.

Assim que eu tiver mais novidades eu volto!

Beijos
Cátia Muniz