terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Confiram a enquete da Uol Verão, vamos votar no ator Julio Rocha, ele com certeza merece ganhar essa Enquete do site Uol

Olá galera, hoje vim compartilhar com vocês essa enquete que o site Uol fez, é um duelo de tanquinhos que estiveram nas praias nesse verão... e claro que o nosso querido ídolo o ator Julio Rocha é um dos galãs que está nessa lista, e o melhor, está ganhando disparado, então vim pedir a ajuda de vocês, vamos deixá-lo sempre em primeiro lugar, ele merece, além de seu uma pessoa incrível, ele é um ótimo ator e tem um tanquinho maravilhoso... então nada mais justo ele ganhar essa enquete, não é mesmo?!rs
Para votar é só clicar na foto dele na enquete do site da uol, podem votar quantas vezes quiserem, é só procurar a foto dele clicando em "pular esse duelo", depois clicar na foto ou no nome dele para computar o voto, ok?!
Conto com a ajuda de todos, ah e vamos divulgar, quanto mais voto melhor!

Para votar clique aqui => Eu voto no "Julio Rocha"


Duelo do tanquinho: vote no galã que roubou a cena na praia neste verão

Beijão
Cátia Muniz

Pereirinha despista jornalistas para ajudar Danielle a fugir

Ele se passa por doador de sêmen para roubar a atenção dos repórteres

Pereirinha despista jornalistas para Danielle conseguir sair do prédio (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Pereirinha despista jornalistas para Danielle conseguir sair do prédio
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Em busca de notícia, os jornalistas continuam a cercar o prédio onde fica o consultório de Danielle (Renata Sorrah). Eles querem, a todo custo, obter uma declaração da médica sobre o escândalo que envolve o bebê de Esther (Julia Lemmertz). Para tentar escapar, Danielle conta com a ajuda de ninguém menos que Pereirinha (José Mayer).
O pescador chega ao local se passando por um doador de sêmen da clínica de fertilização da médica. “Isso mesmo, sou doador voluntário, já vim aqui várias vezes. E pelos meus cálculos, sou pai de dezenas de crianças!”, anuncia Pereirinha. Os repórteres ficam sedentos por qualquer informação. “Parem já com isso! Não tenho nada para falar! A doutora me disse que eu ia ficar anônimo!”, despista o pescador.

Danielle consegue fugir dos jornalistas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Danielle consegue fugir dos jornalistas
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Ele sai rapidamente, e os jornalistas correm atrás do pescador. Quando o caminho fica livre, Enzo (Julio Rocha), Glória (Monica Carvalho) e Danielle saem do prédio. “Só faltava essa, sair escondida... Estou me comportando como uma criminosa!”, resmunga a médica, que, em seguida, é levada até a casa de Enzo e Pereirinha.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 14 de fevereiro.


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


É pessoal, o cerco está se fechando para a Dra. Danielle, mas quanto mais vai passando, mais ela está deixando o Enzo se aproximar dela, será que ele está realmente apaixonado e quer ajudá-la ou ele está vendo a fragilidade da Doutora e achou a melhor hora de dar o golpe?!
Não vamos deixar de assistir, infelizmente a novela já está chegando ao fim, faltam poucos capítulos, mas com certeza será um melhor que o outro e claro, com muitas cenas com o nosso lindo e querido ator Julio Rocha.


Assim que eu tiver mais novidade eu volto!


Beijos
Cátia Muniz


Corajoso, Enzo enfrenta jornalistas para defender Danielle

'Se a doutora não está no consultório, você não tem nada que fazer lá', diz ele ao repórter Beto Junior

Enzo defende Danielle e enfrenta Beto Junior (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Enzo defende Danielle e enfrenta Beto Junior
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Quando a história do bebê de Esther (Julia Lemmertz) explode na mídia, Danielle (Renata Sorrah) se tranca em seu consultório. Do lado de fora do prédio, dezenas de jornalistas afoitos tentam obter uma declaração da médica. Mas ela não está sozinha. Enzo (Julio Rocha) fica ao lado da amante para o que der e vier.
Os dois correm para o computador para saber o que está sendo dito na Internet sobre o escândalo. “Ah não! Também não é assim. Eu estou desmoralizada!”, desespera-se Danielle. Enzo diz que vai descer para espantar os repórteres, mas a médica teme que descubram que ele é seu amante. O filho de Pereirinha (José Mayer), então, desce ao térreo dizendo ser o motorista de Danielle, e que ela não está no consultório.
Os jornalistas, entre eles Beto Junior (Daniel Sacramento), não levam fé no que o rapaz diz. Glória (Monica Carvalho), que já estava lá embaixo, apoia o que Enzo diz. Ele e a secretária entram no prédio, seguidos de Beto Junior. “Deixa eu te lembrar que a imprensa é livre, mas deve se comportar com um mínimo de respeito. Se a doutora não está no consultório, você não tem nada que fazer lá”, enfrenta Enzo.
Confira a cena, que vai ao ar a partir de segunda-feira, 13 de fevereiro.


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


Beijos
Cátia Muniz

Enzo consola Danielle e os dois dormem abraçados

'Mas hoje a gente só vai dormir', diz ele, todo carinhoso com a médica

Enzo oferece apoio à Danielle e ela vai dormir na casa do malandro (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Enzo oferece apoio à Danielle e ela vai dormir na casa do malandro
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Danielle (Renata Sorrah) fica arrasada ao descobrir que todos já sabem sobre a inseminação feita em Esther (Julia Lemmertz). Na tentativa de acalmar a médica, Enzo (Julio Rocha) a convida para irem juntos até sua casa.
Carinhoso, o rapaz pede que ela deixe o celular de lado e a leva para cama. Danielle hesita, achando que ele quer algo a mais. “Mas hoje a gente só vai dormir”, fala Enzo. Os dois dormem abraçados, no maior clima de romance.
Será que vão engatar um relacionamento? Fique ligado!


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


Beijos
Cátia Muniz

Fragilizada, Danielle aceita apoio de Enzo

Ela diz: 'Quis ser Deus!', referindo-se ao últimos acontecimentos de sua vida 

Enzo consola Danielle e diz que ficará ao lado da médica (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Enzo consola Danielle e diz que ficará ao lado da médica
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Desnorteada com a história de Esther (Julia Lemmertz) e Bia (Monique Alfradique), Danielle (Renata Sorrah) tenta espairecer na praia, mas encontra Enzo (Julio Rocha) e resolve ir para seu consultório ficar sozinha. O malandro percebe que a médica não está bem e vai atrás dela. “Não adianta me mandar embora, já deu para perceber que você está precisando de ajuda”, diz Enzo.
Danielle olha para ele e começa a chorar: “Coloquei minha vontade acima de tudo isso... Foi uma vez só: mas não me conformei em ser apenas médica... Quis ser Deus! Destruí tudo: minha carreira, minha vida... Todos vão virar as costas para mim!”, revela. Enzo abraça a médica e diz que, mesmo não sabendo do que ela fez, ficará a seu lado.


Será que Enzo está realmente preocupado com Danielle ou está planejando algum golpe para cima médica? Fique ligado!


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


Beijos
Cátia Muniz

Dani Monteiro testa a popularidade de Júlio Rocha nas ruas do Rio de Janeiro

Dani Monteiro foi testar a popularidade de Júlio Rocha, o Enzo, de Fina Estampa, com a mulherada, no Rio de Janeiro. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, ele tira a médica Danielle Fraser, interpretada por Renata Sorrah, dos trilhos.
Como será que ele se saiu?


TV Globo/TV Globo


Enzo, de Fina Estampa, tem aquela cara de galã, mas não é lá muito flor que se cheire! Os telespectadores já devem ter percebido que ele não é muito confiável.

Dani Monteiro foi conferir o que a mulherada está pensando do filho de Pereirinha (José Mayer), ao lado do seu intérprete, o ator Júlio Rocha.
Confira a matéria completa no vídeo, para visualizar é só clicar aqui => Vídeo 


(Fonte Vídeo Show)


Beijos
Cátia Muniz