terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pereirinha despista jornalistas para ajudar Danielle a fugir

Ele se passa por doador de sêmen para roubar a atenção dos repórteres

Pereirinha despista jornalistas para Danielle conseguir sair do prédio (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Pereirinha despista jornalistas para Danielle conseguir sair do prédio
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Em busca de notícia, os jornalistas continuam a cercar o prédio onde fica o consultório de Danielle (Renata Sorrah). Eles querem, a todo custo, obter uma declaração da médica sobre o escândalo que envolve o bebê de Esther (Julia Lemmertz). Para tentar escapar, Danielle conta com a ajuda de ninguém menos que Pereirinha (José Mayer).
O pescador chega ao local se passando por um doador de sêmen da clínica de fertilização da médica. “Isso mesmo, sou doador voluntário, já vim aqui várias vezes. E pelos meus cálculos, sou pai de dezenas de crianças!”, anuncia Pereirinha. Os repórteres ficam sedentos por qualquer informação. “Parem já com isso! Não tenho nada para falar! A doutora me disse que eu ia ficar anônimo!”, despista o pescador.

Danielle consegue fugir dos jornalistas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Danielle consegue fugir dos jornalistas
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Ele sai rapidamente, e os jornalistas correm atrás do pescador. Quando o caminho fica livre, Enzo (Julio Rocha), Glória (Monica Carvalho) e Danielle saem do prédio. “Só faltava essa, sair escondida... Estou me comportando como uma criminosa!”, resmunga a médica, que, em seguida, é levada até a casa de Enzo e Pereirinha.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 14 de fevereiro.


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


É pessoal, o cerco está se fechando para a Dra. Danielle, mas quanto mais vai passando, mais ela está deixando o Enzo se aproximar dela, será que ele está realmente apaixonado e quer ajudá-la ou ele está vendo a fragilidade da Doutora e achou a melhor hora de dar o golpe?!
Não vamos deixar de assistir, infelizmente a novela já está chegando ao fim, faltam poucos capítulos, mas com certeza será um melhor que o outro e claro, com muitas cenas com o nosso lindo e querido ator Julio Rocha.


Assim que eu tiver mais novidade eu volto!


Beijos
Cátia Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário