terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fragilizada, Danielle aceita apoio de Enzo

Ela diz: 'Quis ser Deus!', referindo-se ao últimos acontecimentos de sua vida 

Enzo consola Danielle e diz que ficará ao lado da médica (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Enzo consola Danielle e diz que ficará ao lado da médica
(Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Desnorteada com a história de Esther (Julia Lemmertz) e Bia (Monique Alfradique), Danielle (Renata Sorrah) tenta espairecer na praia, mas encontra Enzo (Julio Rocha) e resolve ir para seu consultório ficar sozinha. O malandro percebe que a médica não está bem e vai atrás dela. “Não adianta me mandar embora, já deu para perceber que você está precisando de ajuda”, diz Enzo.
Danielle olha para ele e começa a chorar: “Coloquei minha vontade acima de tudo isso... Foi uma vez só: mas não me conformei em ser apenas médica... Quis ser Deus! Destruí tudo: minha carreira, minha vida... Todos vão virar as costas para mim!”, revela. Enzo abraça a médica e diz que, mesmo não sabendo do que ela fez, ficará a seu lado.


Será que Enzo está realmente preocupado com Danielle ou está planejando algum golpe para cima médica? Fique ligado!


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário