domingo, 20 de novembro de 2011

Enzo (Julio Rocha) e Danielle (Renata Sorrah) terão transa inesperada


Galera, eu não falei que vinha mais novidades em relação ao Enzo?!rs
Pois é, olha um novo romance, ou seria um golpe chegando na novela?!
Vamos aguardar que em breve irá ao ar, pelo jeito teremos cenas picantes, e com certeza nosso ator querido vai arrasar na cena.
Confesso que eu imaginei o Enzo (Julio Rocha) com várias outras personagens, mas não imaginei ele com a doutora Danielle (Renata Sorrah)... nossa achei perfeito e fiquei muito feliz, pois, ambos são excelentes atores e vão dar muita vida e emoção aos personagens.
Confiram a matéria do Diário de SP, que acabei de receber e vim passar para vocês... é isso aí, essa matéria saiu na edição do Diário/SP e está maravilhosa... amei a grande novidade e estou ansiosa para ver a cena...rs
Segue abaixo...


Em ‘Fina Estampa’, ele vai passar uma cantada na doutora e os dois vão acabar no chão do consultório


Danielle não conseguirá resistir aos encantos de Enzo
Danielle não conseguirá resistir aos encantos de Enzo

REDAÇÃO


Em “Fina Estampa”, da Globo, a doutora Danielle (Renata Sorrah) deixará de lado a seriedade e também as roupas num encontro intenso com o misterioso Enzo (Júlio Rocha). No capítulo que vai ao ar no dia 28, a médica é abordada pelo filho de Pereirinha (José Mayer) na Fashion Motos e não resiste aos encantos do rapaz, tendo uma noite de sexo sem compromisso no seu novo consultório, na Barra da Tijuca.


Durante uma apresentação de motoqueiros, Enzo escuta quando Danielle fala com o sobrinho Pedro (Victor Colman) ao telefone e puxa assunto, perguntando se era seu filho na linha. Só que a médica corta o papinho e ainda lhe dá um fora: “Vai embora! Você não entendeu que veio atrás da pessoa errada?!” Enzo segue a doutora até a porta de seu consultório e pergunta: “Errada para o quê?”. O bonitão completa falando que Danielle está sendo “besta”. Aí a loira se revolta: “Bancar o gigolô pra cima de mim! Só porque eu estava sozinha.”


Nesse momento, Enzo cala Danielle com um beijo daqueles. Ela finge resistir, mas fica balançada. “Me larga! Quem você pensa que sou?!”, ela questiona, recebendo como resposta de Enzo: “Uma mulher que anda muito precisada de um homem”. Danielle larga o rapaz na porta, entra em seu consultório e pensa no seu marido, que já morreu. A médica suspira e resolve dar uma chance. Ela vê que Enzo ainda está parado na rua e o convida para entrar no prédio.


O moreno parte com tudo para cima da doutora. “Vai ser gentil comigo?”, pergunta Danielle. “Acho que não é disso que você está precisando”, diz Enzo, que começa a tirar a roupa de Danielle.


(Fonte: Diário de SP)


Que maravilha, essa cena vai dar muito o que falar... o Enzo veio com tudo e vai botar pra quebrar na novela...rs
Assim que eu tiver mais novidade eu volto... vou ficando por aqui!


Beijão
Cátia Muniz

VÍDEOS DAS CENAS DO ENZO (JÚLIO ROCHA) EM FINA ESTAMPA (19/11/2011)


Olá pessoas queridas!!!!!!
Vim aqui compartilhar com vocês os dois vídeos das cenas de ontem sábado(19)
Como sempre, nosso queridíssimo Júlio arrasando nas cenas, e o aguardem que muitas novidades ainda vem por aí... o Enzo tem muitos mistérios ainda!
Segue os vídeos abaixo...


Cena 19/11 - Pereirinha se revolta com pista falsa
Enzo na cena


Cena 19/11 - Pereirinha cobra dinheiro de acordo feito com Íris
Enzo na cena



Tenham todos uma excelente domingo!!!
Beijão
Cátia Muniz