quinta-feira, 15 de julho de 2010

PARABÉNS PELO 1º ANO DO @FANS_JULIOROCHA !!!

É isso aí galeraaaa...hoje foi um dia de festa, hoje comemoramos o 1º ano que fui feito o twitter @Fans_JulioRocha, quero desejar os PARABÉNS a nossa querida amiga e que foi a fundadora do "FANS_JULIOROCHA" a Elzira Carneiro, o twitter dela é o @ElziraCarneiro, aproveito para pedir para quem ainda não seguem, sigam assim vocês ficaram sempre por dentro dos passos do nosso querido Julio Rocha lembrando que o twitter dele é @JulioRocha_ ... não deixem de seguir!!!
Amigos, quero prestar uma homenagem ao "@Fans_JulioRocha", acho mais do que justo usar o nosso espaço no blog não é mesmo?!!?rs
Em 1ºlugar quero apresentar a vocês a fundadora e idealizadora do perfil "Fans_JulioRocha" ela fez o twitter e o orkut, ambos são um sucesso, ambos tem muitos fãs e admiradores...amiga Elzira meus PARABÉNS pelo belíssimo trabalho!!!
 Amiga obrigada por ter tido a brilhante idéia de fazer o "Fans Julio Rocha", obrigadão pela cia sempre, pelas alegrias, pelas mensagens e por fazer parte das nossas vidas!!!!!!
Pode ter certeza nós todos amamos e confiamos em você!!!
Agora vou postar uma linda mensagem envidada pelo twitter e também apresentar o twitter "@FANS_JULIOROCHA"  que está de cara nova e lindíssimo!!!
Foto enviada e criada por nossa querida amiga Aninha...(BG By @AninhaCowgirl)
Para encerrar o post aque vai uma grande surpresa que o querido Júlio fez...mesmo ele estando viajando a trabalho ele fez uma foto e mandou de presente pelo 1º ano do Fans_JulioRocha...
Olhem que coisa mais linda...o Júlio Rocha é esse encanto de pessoas e você  Elzira, assim como todos nós fãs e admiradores do Júlio estamos felizes e sempre juntos!!!


QUE SEJA O 1º ANO DE MUITOS E MUITOS AINDA!!!
 
MEUS PARABÉNS!!!!

Beijão 
Cátia Muniz