segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Julio Rocha no Desfile "Empório Guimarães" Londrina/PR


Pessoal, vim deixar aqui para vocês, essa linda foto do ator Julio Rocha, tirada em um desfile em Londrina-PR, em mais um trabalho belíssimo que o ator de Fina Estampa foi convidado para participar... o desfile realizado é do "Empório Guimarães" ... quando eu vi a foto, não pude deixar de vir compartilhar com vocês aqui no blog. 

Assim que eu tiver mais novidade volto para dividir com todos(as)!!!

Beijão
Cátia Muniz

Danielle se rende novamente aos beijos de Enzo (Julio Rocha), mas é interrompida por Pedro

Menino pede socorro à tia após o avô, Henrique, sofrer um AVC

Danielle e Enzo se beijam no apartamento da médica (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Danielle e Enzo se beijam no apartamento da médica (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Pedro Jorge (Vitor Colman) joga videogame quando percebe que algo está errado. O menino tenta acordar o avô, mas Henrique (Jaime Leibovitch) não responde. Enquanto isso, Danielle (Renata Sorrah) está aos beijos com Enzo (Julio Rocha) no apartamento dela, quando recebe uma ligação de Pedro. “É o meu avô! Vem para cá! Rápido!”, pede o menino, apavorado. A médica tenta acalmar o sobrinho, enquanto Enzo está impaciente, querendo beijá-la.

O menino vê o avô desacordado e telefona para a tia (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
O menino vê o avô desacordado e liga para a tia
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)


“Eu vou pedir uma ambulância para socorrer o seu avô. Fica calmo, eu já chego aí”, diz Danielle, que dispensa Enzo. Já na casa dos avós de Pedro, ela consola o sobrinho: “Fica calmo, vai dar tudo certo. Graças a você, seu avô foi socorrido a tempo. Você foi muito valente, Pedro Jorge”.
Quando Celina (Ana Rosa) chega, ela leva um susto ao ver o marido sendo socorrido pelos paramédicos e tenta impedi-los. “Podem levar o paciente”, orienta Danielle.


Danielle atende ligação de Pedro Jorge (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Danielle atende ligação de Pedro Jorge (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Celina acusa a médica de ser a responsável pelo estado em que Henrique se encontra. Mas ela leva uma cortada de Danielle. “Deixa de ser estúpida! Henrique sofreu um AVC, eu vim socorrer eu marido!”, exclama a loira, que pede para Celina acompanhar o marido dentro da ambulância. A avó de Pedro atende ao pedido e deixa o neto na companhia da tia. “Você não tira o Pedro Jorge de dentro dessa casa, entendeu?”, ordena Celina.
Confira a cena, que vai ao ar na terça-feira, 6 de dezembro.

(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)

Nossa! Será que está mesmo ficando sério essa relação entre o Enzo e a Danielle?! Será que é paixão, ou amor, ou é apenas uma jogada do bonitão?!
Bom o que sabemos, é que não virou um encontro de apenas uma noite, e que "aquela" noite, ficou na memória deles, e na nossa também... rsrsrs
Vamos aguardar essa cena, que vai ao ar amanhã(6), com certeza será mais uma cena maravilhosa e com audiência total... o climão pelo jeito vai esquentar, mas será que eles vão conseguir se encontrar novamente ou o sobrinho dela vai mesmo atrapalhar?!
Não deixem de assistir, só assim vamos saber se "rolou" de novo ou não... 

Beijão 
Cátia Muniz


Enzo (Julio Rocha) entra no quarto e dá de cara com a perua Tereza Cristina enrolada nos lençóis

Enzo entra no quarto e dá de cara com a perua enrolada nos lençóis (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Após dormir com Pereirinha, Tereza Cristina vai embora vestindo roupa de Teodora
Socialite arrasa no visual de periguete

Teodora empresta seu vestido para Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Teodora empresta seu vestido para Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) tiveram uma intensa noite de amor, e acabaram caindo no sono. No dia seguinte, eles são acordados por Enzo (Julio Rocha), que diz: “Agora estou entendendo. Por isso que a Teodora me disse que eu ia ter uma surpresa”.
Sem entender nada, a socialite pergunta quem é o rapaz. Pereirinha explica que é seu filho com outra mulher, e que Griselda (Lilia Cabral) não pode saber disso. “Mas será possível que nessa família todo mundo tem um passado cabeludo?”, indaga a perua, que se levanta para se vestir.

Quando pega seu vestido, Tereza Cristina se dá conta de que ele está todo rasgado. É quando Teodora (Carolina Dieckmann) aparece com um de seus modelitos para emprestar à madame. “Toma! Vai ficar muito bem em você. Só não sei se você vai ficar bem nele”, diz a periguete. Sentindo-se desafiada, a perua retruca: “Isso é o que veremos!”.

A socialite anda pela rua com o vestido justíssimo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Após se vestir, Tereza Cristina pergunta: “Então? Como é que eu estou?”. Todos em volta ficam surpresos com o visual da dondoca, que pede para Pereirinha nunca mais procurá-la. “Se me vir na rua, atravesse a calçada e faça de conta que nunca me viu na vida”, ordena.
Pereirinha ironiza, dizendo que não está a fim de conversa. “Mas não se espante se eu bater lá na sua porta para a gente fingir que se ama”, ele diz.
Fique ligado! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 5 de dezembro.


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


É isso aí meus amigos, essa cena vai ao ar hoje (5), não deixem de assistir, a novela Fina Estampa vai dar o que falar, sem contar que é hoje que o Enzo entra no quarto e pega a "madame" Tereza Cristina dormindo com o pai dele o Pereirinha, imaginem a situação heim?!rsrsrs


Beijão 
Cátia Muniz