quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É HOJE: "Griselda flagra Enzo (Júlio Rocha) em telefonema suspeito e o põe contra a parede..."

Griselda diz a Enzo que está de olho nele (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Desde que surgiu misteriosamente, Enzo (Julio Rocha) deixou Griselda (Lilia Cabral) com a pulga atrás da orelha. Quando a nova milionária flagra o jovem telefonando de um orelhão, ela vai atrás dele para tirar satisfações. "Ou você aparece logo ou vai acabar perdendo o bonde. Fica esperto!", diz ele no meio da ligação quando é surpreendido pela portuguesa.

"Para um desmemoriado que não conhece ninguém, não acha que anda falando demais ao telefone?", pergunta ela, pondo Enzo contra a parede.

Acuado, ele começa a passar mal. "Não precisa fingir que teve outro ataque de epilepsia, não vou fazer mais nenhuma pergunta", diz Griselda. "Só quero deixar bem clara uma coisa: estou de olho, só te observando."
Não perca esta cena que vai ao ar na quinta-feira, 3 de novembro.


(Fonte: Fina Estampa/Tv Globo)


É isso aí pessoal, se o capítulo de ontem foi bom, hoje será melhor ainda...
Não deixem de assistir, hoje o Enzo vai fazer mais uma ligação e para a surpresa dele a Griselda vê... vamos assistir para ver o  que vai acontecer.


Beijão
Cátia Muniz

Vídeos da cena onde Griselda vai atrás de Enzo (Júlio Rocha), e o rapaz passa mal ao tentar fugir. (02/11/11)




Oi pessoal... vim deixar os vídeos das cenas de Fina Estampa desta quarta-feira (02), nessa cena o homem misterioso (Enzo) afirma a Griselda que não se lembra de nada, mas ela não acredita e eles brigam... Enzo sai correndo para fugir das perguntas desconfiadas da Griselda, e o bonitão passa mal...


Confira nos vídeos abaixo, tudo o que rolou nas cenas do Enzo!

Cena 2/11 - Griselda discute com Enzo e ele passa mal


Cena 2/11 -  Griselda não acredita que Enzo sofreu um ataque de epilepsia


O que vocês acham, esse ataque epilético do Enzo, é verdade ou mentira?!
Será mesmo que ele está falando a verdade ou está apenas enrolando a coitada da Griselda?!

Fina Estampa está cada vez mais interessante, e agora mais esse mistério todo envolvido entre o bonitão que caiu do céu que ele mesmo fala que não lembra quem é, mas lembra que o nome dele é Enzo. Muito estranho não?!rs

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, e não vamos perder porque só assim, vamos conseguir desvendar todo esse mistério da novela.

Beijão 
Cátia Muniz

(Fonte dos vídeos: Fina Estampa/Tv Globo)