segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Griselda revela saber que Enzo é filho de Pereirinha

Ela pressiona o ex-marido a contar o que procura na antiga casa dela

Griselda pressiona Pereirinha (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Griselda pressiona Pereirinha (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Griselda (Lilia Cabral) ficou desconfiada ao saber que Pereirinha (José Mayer) está reformando a antiga casa onde ela morava. Sem perder tempo, ela vai descobrir o que seu ex-marido está aprontando. "Isso não é reforma nem aqui, nem na China", conclui ela ao chegar lá e ver as paredes cheias de buracos.

Ao flagrar o ex-marido na cozinha, marretando embaixo da pia, Griselda solta: "Que reforma coisa nenhuma. Você está é abrindo buraco por toda parte. O que é que você está procurando?". Pereirinha desconversa. "Só quero deixar a casa onde moro de uma forma mais acolhedora e confortável", insiste, mas a portuguesa não cai na lábia dele.

"Tem a ver com o Chinês, não é mesmo?", conclui ela, que questiona outra vez o que Pereirinha procura pela casa. "Nada a declarar", diz ele.

Griselda percebe que Enzo é filho de Pereirinha (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

De saída, Griselda passa pela sala e cruza com Enzo (Julio Rocha). Ele pergunta se ela está ali para visitá-los. "Vim sim, mas só ao pai e não ao filho", dispara ela, sacando a relação entre ele e Pereirinha. "Aquela história desse aí ter caído do céu ficou atravessada na minha garganta, até que você chegou e eu manjei logo", explica Griselda ao ex-marido, deixando-o pasmo.

"Tu nunca me enganou e não vai me enganar agora. Tem alguma coisa nessa casa, foi por isso que tu voltou e trouxe teu rebento junto contigo. E vocês estão procurando, sim senhor! Mas não se preocupem, eu não vou falar para ninguém. Antes eu preciso pensar mais um pouco. Passar bem", despede-se Griselda.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 1 de dezembro.

(Fonte: Fina Estampa/TvGlobo)