segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Time de Crô perde o jogo de vôlei contra os fortões da praia por causa de Enzo (Júlio Rocha)


Essa novela Fina Estampa, está cada vez melhor e cheia de surpresas... um dos momentos mais esperados está chegando, que é o campeonato de vôlei entre os machões time da praia contra as bibas time do Crô... 
Jogo do século... e claro o Enzo, nosso querido Júlio Rocha, vai arrasar no jogo, olhem na matéria do site Extra, o que vai acontecer... eu é que não vou perder esse jogo... hahaha
Segue o texto do site abaixo...


A Praia da Barra virou palco nesta segunda-feira de uma disputa das boas que vai ao ar em “Fina estampa”. O time das Fortonas, que tem Crô (Marcelo Serrado) como capitão, enfrenta os Fortões, comandados por Ferdinand (Carlos Machado). A disputa estará pau a pau, mas uma arma secreta desestabiliza a equipe: Enzo (Júlio Rocha).
No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 14, Vilma (Arlete Salles) estará filmando e narrando o jogo ao vivo: “Fortões versus Fortonas! Jogo empatado, muito disputado, e agora quem vai sacar pelos Fortões é o tal de Enzo... o homem que caiu do céu!”
Enzo faz charme, ajeita o short, e Crô fica de olho nele. Mas aí o rapaz dá um pulo e, enquanto saca, a câmera mostra um movimento debaixo do short, indicando que ele está sem cueca. A reação de Crô é divertida:
“O que é que foi isso, gente, uma arma secreta, um exocet?”
A bola sacada por Enzo passa voando por ele e cai ao seu lado, sem defesa. Vilma determina: “É ponto para os Fortões... na bola venenosa de Enzo!”
Crô reclama com os colegas de time:
“Você viu? Claro que viu! Ele tá insinuando o que não deve, esse tal de Enzo! É covardia, é golpe baixo o cara jogar sem nenhuma proteção debaixo do short! Tá distraindo a gente! Ninguém aqui é de ferro, poxa!”
Ferdinand comemora a descoberta da arma do time e no final das contas, apesar de muito disputado, o jogo termina com derrota das Fortonas. O machão da praia debocha de Crô que revida e aí começa uma baita confusão.


(Fonte: Extra)

Que maravilha vai ser essa cena né gente?!?!?
Bom se for mesmo verdade que vai acontecer tudo isso que está escrito pelo site Extra... a cena será muito boa... e com certeza será audiência total...!!!

Bom fico por aqui, qualquer novidade que eu tiver mais, eu vejo aqui contar para vocês!!!

Beijão
Cátia Muniz