sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PÁGINA OFICIAL DO JÚLIO ROCHA NO FACEBOOK

AMIGOS, FÃS E ADMIRADORES DO ATOR JÚLIO ROCHA, ENTREM NO FACEBOOK E CURTAM A PÁGINA OFICIAL DELE... A PÁGINA É ATUALIZADA PELO PRÓPRIO JÚLIO, ONDE ELE ESTÁ SEMPRE CONTANDO NOVIDADES, POSTANDO FOTOS E TAMBÉM RESPONDENDO A TODOS POR LÁ... DEIXO AQUI O MEU CONVITE... 
CONTO COM VOCÊS...
TODOS SERÃO MUITO BEM VINDOS!!!!!!!

CLIQUE AQUI PARA CURTIR => JULIO ROCHA

BEIJÃO
CÁTIA MUNIZ

Na pele do enigmático Enzo (Julio Rocha) entra em Fina Estampa ...

Personagem chega para mudar a vida de Griselda e participar do time de vôlei
Julio Rocha será Enzo em Fina Estampa (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Júlio Rocha será Enzo em Fina Estampa (Foto: Fina Estampa/TVGlobo)
Um personagem chega em Fina Estampa nesta sexta-feira, 28/10, para agitar ainda mais a trama. Desta vez, Julio Rocha interpretará o misterioso Enzo, que aparece na praia sem muita explicação ou lembranças.

"Enzo é um personagem enigmático que faz com que a gente esteja o tempo inteiro se perguntando quem é essa pessoa?! E o interessante é que você não consegue fazer um desenho do que realmente ele é", analisa Julio.

Ele conta que seu papel terá muita influência na vida de Griselda (Lilia Cabral) e promete levantar o time de vôlei dos rapazes.
O ator acredita que seu maior desafio é tentar, com a bagagem que ele já carrega, construir um espírito humano tão complexo de se entender. 


"Eu conhecia todos os personagens muito bem e você vir encontrar as pessoas depois do capítulo 50 é muito engraçado porque os personagens estão muito vivos na minha cabeça. É muito legal encontrar todo o elenco", se diverte.


Ele acompanha a novela desde o início e não poupa elogios aos diretores, elenco e ao autor Aguinaldo Silva: "O que eu gosto é o quanto estão bem construídos os personagens pelo autor e de como são bem executados".


Julio afirma que não é nada fácil entrar no meio de uma história e, neste caso, o grau de exigência aumenta e a responsabilidade é ainda maior já que todos estão acertando e brilhando.


Fazer parte do time de vôlei não será nenhum problema para ele. O ator conta que o esporte foi seu primeiro sonho: "Joguei muito na escola e o professor acabou me incentivando a entrar em um time profissional. Fui convidado para jogar no Centro Olímpico de São Paulo, mas logo eu saí porque era muito baixo, não era o perfil do clube".


Depois de ter desistido de ser atleta, ainda na escola, entrou para o grupo de teatro e, pela primeira vez, sentiu o retorno das pessoas elogiando algo que estava fazendo bem. Desde então, estudou em escolas de teatro e atuou em diversas novelas.


Para manter o corpão em dia, o rapaz faz muita academia, joga tênis e voltou a praticar o que fazia na infância: andar de bicicleta. Bateu curiosidade? Não perca as próximas novidades da novela e acompanhe o que Enzo irá aprontar.


Fonte: Fina Estampa.com 


Perfeita essa matéria né?!
Então deixem de assistir Fina Estampa, hoje será a grande estréia do ator Júlio Rocha, com a chegada do Enzo para deixar a novela mais interessante ainda... tenho certeza que todos irão gostar!


Aproveito para convidar a todos a curtirem a página oficial do Júlio Rocha no facebook, onde é o próprio Júlio quem atualiza e sempre está contando as novidades sobre ele e seu personagem...
http://www.facebook.com/pages/Julio-Rocha/230760350271001 


Um excelente dia a todos!!!
Beijão
Cátia Muniz