quinta-feira, 21 de junho de 2012

Julio Rocha não esconde a alegria em estar no 'Dança': 'Estou realizado'

O ator vem sentindo dificuldades no bolero, mas sua palavra-chave é superação

Julio Rocha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Julio Rocha se sente realizado no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Para Julio Rocha não tem tempo ruim. O ator vem sentindo dificuldades no bolero, chegou até a dizer que sua cabeça "fritava" durante o ensaio, mas o prazer em estar dançando ainda é maior, segundo ele. "Estou realizado, muito feliz. Dançar era tudo o que queria", diz.
A maior dificuldade para o ator é juntar a explosão e a leveza: duas coisas essenciais no bolero. "A coreografia é muito bonita, estamos dançando um verdadeiro bolero que, apesar de difícil, existe harmonia entre nós e a dificuldade e o desafio estão sendo substituídos por uma dedicação gigantesca além de muita alegria", elogia.
(Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo)

Com certeza a palavra-chave é SUPERAÇÃO, sempre!!!
Mas é também, dedicação, força, e amor... amor por tudo o que você faz e pelo seu trabalho. Meus parabéns Julio, por você ser esse ser humano tão incrível que você é! Conte conosco sempre, essa sua torcida estará sempre contigo e em todos os momentos de sua vida!
Estaremos aqui na torcida para que você continue assim, feliz e positivo sempre... e que no domingo, você mais uma vez arrase ao lado da sua parceira Carol Vieira. Tenho certeza que vocês dois juntos irão dar um show a parte!!!
Sucesso, e um ótimo ensaio essa semana a melhor dupla que já teve na Dança dos Famosos... "Julio Rocha e Carol Vieira" !!!

Beijos
Cátia Muniz

DIA 39 - Boletim da noite: Julio Rocha está curtindo participação no 'Dança'

Ator se diz 'realizado' com seu papel no quadro do Domingão do Faustão

Carol Vieira e Julio Rocha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Carol Vieira e Julio Rocha durante o ensaio (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Julio Rocha está mesmo animado com sua participação no "Dança". O ator se declarou totalmente realizado com seu papel no quadro, mesmo com os votos recentes que recebeu nas disputas do baladão e do forró. 

(Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo)

Beijos
Cátia Muniz

'Nós fomos para a repescagem sem ir e ganhamos esta chance', diz Julio Rocha

Ator vê a oportunidade de dançar o bolero como um presente depois do sufoco

Julio Rocha e Carol Vieira (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Julio Rocha observa o espelho enquanto Carol Vieira ensina o passo
(Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Julio Rocha e Carol Vieira receberam três votos e ficaram empatados com Minotauro e Juliana Valcézia no forró dos homens. O voto de desempate do público foi o que aliviou o ator e acabou mandando o lutador para a repescagem. E Julio entende o que aconteceu como uma nova chance.

Julio Rocha e Carol Vieira (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Julio Rocha e Carol Vieira ensaiando o bolero

"A gente praticamente foi para a repescagem, fomos sem ir. Batemos na trave. Agora, ganhamos essa chance de dançar o bolero por causa do voto da plateia. O que aconteceu só nos deu mais motivação e união. Eu e Carol encaramos o que aconteceu no último programa de forma positiva" comentou o ator.
Julio Rocha, aliás, está adorando o bolero. Mas, como muitos dos seus colegas do Dança dos Famosos, o ator está tendo dificuldades com a quantidade de detalhes do ritmo:
"É muito gostoso, e a conexão entre Carol e eu desde o início da aula foi bom, uma atmosfera ótima, apesar da dificuldade. A gente parece duas almas leves, sabe, que se deixam levar pela música. Mas é muito difícil, muito detalhe", explicou.

(Fonte: Domingão do Faustão/TV Globo)

Que maravilha ver que eles começaram o ensaio com o pé direito. Assim que eu li essa matéria, fiquei muito feliz em saber que o Julio está super disposto e confiante, e melhor ainda, que ele se animou e está gostando muito do ritmo do bolero... é isso aí, que tudo continue dando muito certo a essa dupla, e que os ensaios sejam sempre assim, positivo como esse que foi o primeiro ensaio de bolero. 
Beijos
Cátia Muniz