sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DIA 28/10 A GRANDE ESTRÉIA DO ATOR JÚLIO ROCHA EM FINA ESTAMPA, COM O PERSONAGEM MISTERIOSO "ENZO"!!!

(Créditos da foto: Tv Globo/Renato Rocha Miranda)


É isso aí pessoal!!!!!!!!!
O momento mais esperado da novela, está chegando... enfim, o personagem do Júlio Rocha o Enzo, vai entrar em cena no dia 28 de Outubro que cai em uma sexta-feira... 
Não deixem de assistir, o Enzo vai entrar de um jeito na novela que vocês jamais imaginavam, será uma grande surpresa, um grande sucesso, com certeza tudos irão gostar, então não deixem de assistir!!!
Conselho de amiga... :) rs
Bom, a cena em que ele irá aparecer, será na última parte do capítulo de sexta-feira do dia 28 de Outubro, mas na dúvida, assistam desde o início, porque vai que ele aparece antes não é mesmo?! Sem contar que a novela Fina Estampa está ótima, vale a pena assistir do início ao fim!!!
O autor Aguinaldo Silva, está de parabéns, o elenco todo é incrivel, a novela está muito boa, parabéns a todos os envolvidos, e agora vamos poder acompanhar, curtir, admirar e aplaudir o queridíssimo ator Júlio Rocha em cena também, que está longe da telinha desde o último grande trabalho que ele fez em Caras & Bocas, onde ele viveu o personagem Edgar.
(Créditos da foto: Edinho Irazaki)
Deixo com vocês essa foto belíssima do Júlio, e aos poucos vou vir aqui para contar as novidades a vocês, vamos acompanhando o Enzo que já já estará arrasando na novela Fina Estampa... irei postando aqui sempre sobre o que vai acontecendo na novela, ok?!

Beijos a todos!!!
Cátia Muniz

JÚLIO ROCHA HORÁRIO NOBRE NA NOVA NOVELA DA GLOBO "FINA ESTAMPA"

Júlio Rocha

A novela das nove está a semanas no ar, e vem fazendo um sucesso a cada noite. Com uma narrativa cheia de humor, drama e sensibilidade, o folhetim abrirá espaço para mais um gênero logo, logo: o mistério. Julio Rocha entra na trama em breve e promete deixar os telespectadores com uma pulga atrás da orelha.

“Não rolou teste, fui convidado pelo Aguinaldo Silva e o Wolf Maya. Meu nome havia sido cogitado há muito tempo, talvez por conta do resultado do meu trabalho como João Batista em ‘Duas Caras’. A princípio eu faria um jogador de futebol que se relacionaria com o personagem da Juliana Paes, porém tudo mudou e me ofereceram o Enzo”, contou ele.

O ator garante que não sabe quase nada do personagem: “Quem é o Enzo? Não sei, vamos descobrir juntos! Posso garantir que é um personagem surpreendente”. E por falar em mistério, fizemos uma associação – que tem grandes chances de ser provável.

Marcelo Serrado está vivendo o homossexual caricato Crô na trama, e se envolve em um grande mistério: quem é o namorado o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni)? Talvez, Enzo? “Seria ótimo contracenar com o Serrado, um excelente ator. Olha só, sei pouco a respeito do Enzo, mas com o pouco que sei posso garantir que será muito legal. O Enzo é misterioso. Chega à trama de um jeito inusitado, diferente!”, disse o ator, saindo pela tangente.

Questionado se Enzo é mocinho ou vilão, mais mistério: “Que tal um pouco dos dois? Assim como muitos de nós... Mais interessante, né?!”.
(foto Edinho Irazaki)
Bem famoso por ser bonitão, Julio Rocha garante que não se incomoda com o título de símbolo sexual, não. “Ganha-se mesmo muito mais destaque numa novela das 21 horas. Agora quem pode ficar triste de ser chamado por alguns de símbolo sexual? Isso é positivo, não? Nada ofensivo. Podem me rotular de ‘galã’... Rótulos não me incomodam, nem o assédio”, garantiu.

Além disso, Julio mostrou que é bonitão e, principalmente, focado na carreira dramatúrgica. “Gosto do assédio, mas não vivo para ele, ou em busca disso. E outra, os rótulos, assim como as fofocas, são coisas que permeiam a vida de qualquer artista. Então, é bom estar acostumado...”, ponderou.

E de tão focado na profissão de ator, Julio está à frente de mais dois projetos dramatúrgicos. Para quem não sabe, o ator se arrisca a ser autor de peças teatrais também. Ele está escrevendo um monólogo, chamado “Estrelando você”. “Escrevi o texto e convidei o Maurício Meirelles que, apesar de não ter talento, é esforçado e me ajudou bastante [risos]. Estou brincando, o cara é fantástico, sou fã, uma honra trabalhar junto dele. No espetáculo, darei ao público o workshop mais rápido e eficiente para quem quer ser ator. Além disso, vou cantar – música romântica de protesto sobre a situação atual do Brasil. E também farei muita improvisação com a plateia”, contou.

Além da peça, Rocha estrelará em breve um filme com Luana Piovani, chamado “Meu Pai é um Figurante”: “É um projeto social que está sendo realizado pelo diretor Rodrigo Castelhano e pela prefeitura de Balneário Camboriú. O longa conta a história de um cara eu sonha em ser ator de novela e eu interpreto um diretor super egocêntrico”.

Diante de tantos projetos e um destaque grande na novela de horário nobre da TV Globo, Julio Rocha afirmou que sua meta é apenas fazer seu trabalho. “Não penso em como serei reconhecido ou como quero ser. Não sou político. Quero apenas dar meu melhor e me surpreender sem esperar nada em troca. Não crio expectativas”, disparou.

(Texto fonte: Yahoo)

JULIO ROCHA NO PROGRAMA MAIS VOCÊ ... "UNIVERSO JAPONÊS"


No feriado, dia 12 de Outubro, a apresentadora Ana Maria Braga, reprisou em seu programa Mais Você, uma matéria que o Julio Rocha fez sobre o Universo Japonês.
Muitas pessoas tem medo de entrar no restaurante japonês, por medo de passar vergonha, porque acha que não conhece as regras, uma vez que os costumes são muito diferentes, por causa da culinária japonesa.


Então, o querido Júlio Rocha, foi a um restaurante tradicional japonês em São Paulo e a um outro mais descontraído para tirar nossas dúvidas.
Em uma entrevista super descontraída, ele nos ajuda como curtir o ambiente sem fazer sem fazer feito, e teve dicas de como se comportar em um restaurante japonês... Júlio contou com a ajuda da professora de etiqueta japonesa, Lumi Toyoda. Ele aprendeu a usar o hashi e a comer corretamente, sem contar que até japonês ele falou!!!rs



O ator Julio Rocha juntamente com o programa Mais Você, fizeram uma ótima matéria, e deram ótimas dicas de como fazer e o que falar em um restaurante tradicional japonês sem passar vergonha.rs 
Infelizmente não consegui ainda o vídeo da matéria, mas assim que eu tiver eu trago para o blog, para compartilhar com vocês!
Deixo no post para vocês a foto do Júlio com a Prof.ª Lumi Toyoda, e duas fotos lindas do Julio com a Ana Maria Braga... espero que gostem!




Deixo aqui também, o link site oficial da Professora Lumi Toyoda assim, quem quiser saber mais sobre esse etiqueta e culinária japonesa é só visitar o site.

Beijão a todos!!!
Cátia Muniz