sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Enzo propõe relacionamento sério a Danielle e deixa a médica surpresa

'Eu e você, em um relacionamento sério, assumido publicamente?', diz ela
Danielle deixa Enzo falando sozinho quando ele fala em relacionamento sério (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Após proposta, Danielle deixa Enzo falando sozinho (Foto: Fina Estampa)

Depois de passar mais uma noite com Danielle (Renata Sorrah), Enzo (Julio Rocha) quer saber se ela o considera apenas uma aventura. A médica fica impressionada com a conversa do bonitão: “Não me diga que está pensando... Nem me atrevo a formular essa hipótese. Eu e você, em um relacionamento sério, assumido publicamente?”, diz ela.
Danielle explica que sua ligação com Enzo é apenas física, e que ela não pode ignorar a diferença cultural entre os dois. “Eu sei, sou só o corpinho que lhe dá prazer, mas não suficientemente bom para ser um companheiro. (...) Quem sabe, com um pouco de paciência e boa vontade sua, eu não posso me tornar o homem que você quer do seu lado?”, pergunta o rapaz.
Mas, apesar da insistência de Enzo, Danielle prefere evitar o assunto, e deixa seu amante falando sozinho.
Será que Enzo está falando sério? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 6 de janeiro.


(Fonte: Fina Estampa)


Que coisa heim?!
Fico eu aqui imaginando, será mesmo que o Enzo está apaixonado pela Danielle ou seria apenas um golpe de cafageste?! Se for golpe, ele está se saindo muito bem, pois confesso que ele está me conquistando com esses chamegos, carinhos e esse ar de homem romântico apaixonado ... rsrsrs
Bom, vamos combinar que a doutora não é nada boba não é mesmo?! Ela é do tipo que "usa e abusa" do bonitão e não quer nada sério, essa sim é sortuda, quem não quer usar e abusar daquele corpo sarado, daquele homem lindo heim?!?! hahaha


Bom galera, essa cena vai ao ar hoje (06/01), então não deixem de assistir e vamos continuar sempre comentando nas redes sociais, combinado?!


Vou parando por aqui, assim que eu tiver mais novidades quentinhas eu volto!


Beijão
Cátia Muniz