domingo, 18 de março de 2012

Reta final: Mirna pede que Enzo faça outro ensaio fotográfico só para vê-lo nu

'Não vou perder a chance de ver de novo aquele tesouro da juventude nu', diz

Mirna surpreende Enzo com novo pedido de fotos (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Mirna surpreende Enzo com novo pedido de fotos
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)



Enzo (Julio Rocha) vai até o escritório de Mirna Bello (Angela Vieira) e a fotógrafa pede para que ele refaça as fotos. O modelo não entende o motivo, já que ela disse que os primeiros cliques ficaram ótimos. Mirna diz que quer uma nova sessão para que as fotos fiquem perfeitas. “Você manda, faço tudo que precisar”, ele responde.
Enquanto Enzo vai até o camarim se trocar, Fátima questiona se é realmente necessário um novo ensaio fotográfico. “Claro que não. Mas não vou perder a chance de ver de novo aquele tesouro da juventude nu”, conta Mirna.
Não perca Fina Estampa! Esta cena vai ao ar segunda-feira, 19 de março.

(Fonte: Fina Estampa)

Olhem que maravilha, vamos ter mais cenas do Enzo no ensaio fotográfico... com certeza as cenas vão ser lindíssimas como todas as outas, o Julio Rocha fez brilhantemente mais esse trabalho que infelizmente está chegando ao fim... teremos só essa semana de Fina Estampa, então não vamos perder uma cena que seja, e vamos torcer muito para que tenham muitos outros trabalhos com o Julio e principalmente nas novelas, pois, assim teremos ele toda semana em nossa casa de novo! rs


Não deixem de assistir Fina Estampa nesta segunda feira, porque vai ao ar essas novas cenas do Enzo fazendo as fotos só de cueca. rs


Beijos
Cátia Muniz

Julio Rocha comenta ensaio fotográfico de Enzo: 'Ele posou de cueca por amor'

Ator conta como mantém a boa forma e faz mistério sobre a vida amorosa

Julio Rocha conta como mantém a boa forma e fala de seu personagem (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Julio Rocha conta como mantém a boa forma e fala
de seu personagem (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Enzo (Mirna Bello) surpreendeu Mirna Bello (Angela Vieira) no ensaio fotográfico de cuecas. Mas não foi apenas a fotógrafa que ficou de queixo caído com a boa forma do bonitão. O público também aprovou a performance do namorado de Danielle (Renata Sorrah), que demorou para ficar à vontade com a nova experiência, mas arrasou!


Na pele do malandro, Julio Rocha conta que já fez muitas campanhas publicitárias, mas que nunca posou apenas de cuecas na vida real. “Comecei a fazer campanhas por conta do trabalho de ator. Fiz várias marcas, mas nunca de roupa íntima”, diz ele. Questionado se posaria para um ensaio parecido com o da trama, ele afirma: “Se eu faria uma propaganda só de cueca? Talvez, quem sabe? Como é uma coisa que nos expõe mais, provavelmente eu ficaria um pouco constrangido. Mas uma das coisas que a gente aprende, principalmente no teatro, é a não demonstrar timidez”.


Julio defende a decisão de Enzo em aceitar a proposta para posar diante de Mirna. O ator lembra que esse foi o primeiro trabalho digno do personagem (reveja a cena abaixo). “Achei bonita a superação do Enzo. Ele posou de cueca por amor. Ele queria conhecer aquele mundo, saber como é ganhar um dinheiro honesto”, ressalta. Se na trama Enzo está cada vez mais próximo de Danielle, na vida real, Julio faz suspense sobre a vida amorosa. “Estou feliz”, diz o ator, às gargalhadas.


Sobre sua inquestionável boa forma, conta que teve uma preparação especial para o personagem. Para o bonitão, alimentação saudável está em primeiro lugar. “Comer bem é a chave da boa forma. Exige disciplina, mas é questão de hábito”, ele recomenda. Julio conta que não toma bebidas alcoólicas, nem refrigerantes. Ele também cortou açúcar do cardápio. Outra dica do ator é não misturar diferentes proteínas e carboidratos em uma refeição. “Como peixe ou frango, e só como arroz e massas integrais. Me alimento de três em três horas, malho cinco vezes por semana. Faço musculação, corrida e spinning. Abdominais, todos os dias!”, detalha Julio, que admite dar alguma escapadinha da dieta uma vez por semana.


(Fonte: Fina Estampa)

Gostaram?! O Julio sempre arrasando nas entrevistas, achei excelente essa matéria, e tá explicado porque ele está com o físico tão perfeito assim.
Vamos seguir as dicas do nosso querido Julio Rocha galera?!rs


Beijos
Cátia Muniz