terça-feira, 8 de maio de 2012

Julio Rocha vira 'rei das coroas' e ataca de escritor

TV Fama: Rei das coroas! Julio Rocha faz sucesso após personagem pra lá de sensual em 'Fina Estampa' e anuncia também trabalho como escritor! Sobre relacionamentos amorosos, o galã faz charme e só diz que está muito feliz.



Beijos
Cátia Muniz

Galã Julio Rocha abre o jogo sobre peito depilado

Segredos do galã! Julio Rocha conta que é vaidoso (na medida certa) e revela como cuida do corpão. O ator explica ainda porque não tem o peito peludo.





Beijos
Cátia Muniz

Iris é xavecada pelo pai do galã Julio Rocha

Tira casquinha! Iris Stefanelli libera seu talento para a comédia e apronta todas com o ator Julio Rocha. A loira levou até uma cantada do pai do galã o Sr. Eduardo Porto, que além de pai é também o assessor do Julio Rocha.


Beijos
Cátia Muniz

ATOR JULIO ROCHA É UM DOS PARTICIPANTES DA DANÇA DOS FAMOSOS 2012, DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

'Domingão' anuncia novos nomes da ‘Dança dos Famosos 2012’


A produção do ‘Domingão do Faustão’ divulgou os nomes de novos participantes da ‘Dança dos Famosos 2012’: Victor Pecoraro, Fernanda Motta, Julio Rocha, Bárbara Paz e Kadu Moliterno


A equipe do Domingão do Faustão anunciou os nomes de cinco novos participantes da Dança dos Famosos 2012, nesta sexta-feira, 4. São eles os atores Kadu Moliterno (59), Bárbara Paz (37), Victor Pecoraro (34) e Julio Rocha (32) e a modelo Fernanda Motta (30).


Na quinta-feira, 3, outros seis nomes já haviam sido anunciados: os dos cantores Gaby Amarantos (33) e Péricles (42), dos atores Sthefany Brito (24), Klebber Toledo (25) e Claudia Ohana (49) e do lutador de MMA Minotauro (35).




No entanto, o time ainda não está completo. De acordo com a produção do programa, ainda falta um nome para ser revelado.


A 'Dança' estreia no domingo, 13.


(Fonte: Caras Online)


Que maravilha galera!!!!!!!
Não deixem de assistir o Domingão do Faustão nesse domingo, dia 13, vamos poder matar a saudade do nosso querido ator Julio Rocha, será um presentão para nós mamães, pois no nosso dia, o Julio será apresentado como um dos participantes da Dança dos Famosos... não percam!!!


Beijos
Cátia Muniz

JÚLIO ROCHA MARCA PRESENÇA EM COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA 767 JEANS NO MEGA POLO MODA



O ator Julio Rocha, que recentemente deu vida ao personagem Enzo, de Fina Estampa, esbanjou simpatia e bom-humor no lançamento da nova loja no Mega Polo Moda.



Brincalhão,o ator atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos e ainda brincou, fazendo caretas, enquanto era fotografado.
A 767 Jeans ofecerá o coquetel durante toda a semana para os novos clientes. Você é o convidado da marca para uma nova experiência de negócios! Não perca!




(Fonte: Site Mega Polo Moda)

Beijos 
Cátia Muniz