terça-feira, 8 de maio de 2012

ATOR JULIO ROCHA É UM DOS PARTICIPANTES DA DANÇA DOS FAMOSOS 2012, DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

'Domingão' anuncia novos nomes da ‘Dança dos Famosos 2012’


A produção do ‘Domingão do Faustão’ divulgou os nomes de novos participantes da ‘Dança dos Famosos 2012’: Victor Pecoraro, Fernanda Motta, Julio Rocha, Bárbara Paz e Kadu Moliterno


A equipe do Domingão do Faustão anunciou os nomes de cinco novos participantes da Dança dos Famosos 2012, nesta sexta-feira, 4. São eles os atores Kadu Moliterno (59), Bárbara Paz (37), Victor Pecoraro (34) e Julio Rocha (32) e a modelo Fernanda Motta (30).


Na quinta-feira, 3, outros seis nomes já haviam sido anunciados: os dos cantores Gaby Amarantos (33) e Péricles (42), dos atores Sthefany Brito (24), Klebber Toledo (25) e Claudia Ohana (49) e do lutador de MMA Minotauro (35).




No entanto, o time ainda não está completo. De acordo com a produção do programa, ainda falta um nome para ser revelado.


A 'Dança' estreia no domingo, 13.


(Fonte: Caras Online)


Que maravilha galera!!!!!!!
Não deixem de assistir o Domingão do Faustão nesse domingo, dia 13, vamos poder matar a saudade do nosso querido ator Julio Rocha, será um presentão para nós mamães, pois no nosso dia, o Julio será apresentado como um dos participantes da Dança dos Famosos... não percam!!!


Beijos
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário