quinta-feira, 26 de novembro de 2009

JOSIANE CHOJNACKI



Amigos, hoje vim aqui apresentar a vocês a lindíssima e talentosíssima modelo Josiane Chojnacki, para quem ainda não a conhece, ela é a namorada do nosso querido Júlio Rocha. Inclusive, estou aqui divulgando com a autorização e ajuda total de ambos, mesmo porque eu jamais irei colocar algo no blog sem a permissão do Júlio, pois, não quero invadir a privacidade dele...rs. Espero que gostem de conhecer a Josi, abaixo vou colocar um depoimento que a própria Josi me mandou, onde ela fala um pouco da vida dela e como começou a carreira de modelo, vou postar algumas fotos e também um vídeo, onde vocês vão poder conhecer essa pessoa especial que ocupa o coração do nosso ídolo e quem está fazendo ele feliz a cada dia...!!!

Nasci em Paulo Frontin, Paraná, onde vivi até meus 17 anos com meus pais. Antes de começar como modelo jogava no time de vôlei do colégio e participava de competições de xadrêz.

Ainda no colégio participei de desfiles e concursos dos quais nunca consegui o primeiro lugar (eu odiava desfilar e ficava brava quando alguém dizia para eu ser modelo), me achava feia, desengonçada e magricela, sempre recebia apelidos dos coleguinhas do tipo "pinheiro, vara de cutucar estrela, Josefina etc..."
 
Meu sonho era ser Agrônoma, mas nunca cheguei a prestar vestibular para o curso. Sempre fui moleca e na adolescência não gostava de usar maquiagem, vestidos e salto alto, era tímida e gostava de jogar bola com os meninos em um campo próximo da minha casa.

Depois do término do colégio, engressei em uma universidade pública para estudar biologia, mas acabei desistindo para seguir com a carreira depois de ter sido descoberta por olheiros que passaram por minha cidade, entre 300 modelos fui escolhida e convidada por cinco agências de Sao Paulo, mas acabei ficando em outra sexta agência. Comecei a trabalhar em São Paulo onde fiz muitos desfiles e campanhas publicitárias como Pepsi, Avon, Boticário etc... 


Depois de dois anos em São Paulo fui convidada por agências do Japão (Tóquio e Osaka) onde permaneci por quatro meses fazendo muitos desfiles, catálogos, e campanhas, conheci pessoas do mundo inteiro que tornaram-se meus amigos, dos quais muitos ainda tenho contato e na segunda viagem por três meses (Tóquio), depois regressei ao Brasil e embarquei para o Chile onde fiquei dois meses.



De volta ao Brasil, uma semana em São Paulo conheci o "AMOR DA MINHA VIDA JULIO ROCHA"! Com quem namoro a um ano e meio e sou muito feliz ao lado dele...!!! *Josiane Chojnacki *



Josiane Chojnacki tem uma grande paixão também em sua vida que é o curso de gastronomia, ela ama inventar pratos, sempre nas suas horinhas vagas ela prepara uma de suas receitas maravilhosas...assim que eu tiver eu passo para vocês...
Para encerrar o blog vou deixar o vídeo não deixem de assistir vale a pena!!!

Quero fazer um agradecimento especial à você minha querida Josi por ter cedido carinhosamente o depoimento e as fotos para o blog...PARABÉNS pelo lindo trabalho, ainda bem que você se rendeu aos comentários que você devia ser modelo...rs, pois, é muito linda mesmo e talentosa, tem um belo futuro pela frente...espero que tenha gostado do post feito especialmente à você...conte sempre comigo, pois, quero ver o seu sucesso sempre, e também ver sua felicidade ao lado do meu querido amigo Júlio Rocha!!!

Obs.: "Quem quiser conhecer e falar com a Josi é só seguí-la no twitter...com certeza vocês vão adorar conhecê-la, pois, além de linda e talentosa ela é muito atenciosa e simpática!!!"

SIGAM O TWITTER @JosiChojnacki http://twitter.com/JosiChojnacki

BEIJÃO
 Cátia Muniz